terça-feira, 3 de maio de 2016

Terroristas muçulmanos arrasam aldeias cristãs na África

Quinhentos nômades muçulmanos invadiram uma aldeia cristã na Nigéria. Eles queimaram todas as casas e mataram todos os animais. Depois cercaram a igreja Internacional do Santo Cristo e a derrubaram. Um dos moradores disse que os assassinos avisaram que estavam fazendo aquilo por que os cristãos eram seus inimigos.
Um dos sobreviventes do massacre, Kingsley Ezugwu, falando ao jornal Vanguard explica como foi. “Estava saindo da casa quando ouvi o toque do sino da comunidade. Caminhava com meu amigo quando cerca de 40 Fulani armados com armas e facões vieram contra nós. Mataram meu amigo e atiraram em mim várias vezes, mas erraram. Alguns deles me agrediram com os facões até que eu perdi a consciência”, lembra.
A aldeia de Ukpabi Nimbo, no estado sulista de Enugu, já foi vítima de ataques similares antes, mas esse a destruiu completamente. De acordo com o Movimento Jovem Igbo, os membros da etnia Fulani, na maioria criadores de gado, são muçulmanos radicais. Eles mataram mais de 700 nigerianos nos últimos 10 meses.
Ao total, foram sete aldeias cristãs atacadas na região por um total de 500 muçulmanos fulani. Mesmo assim, o governo não tomou medidas para detê-los. O brigadeiro-general Rabe Abubakar, falando em nome do Ministério de defesa na Nigéria, limitou-se a dizer que as forças de segurança “estão investigando os assassinatos”.
Não se sabe ainda se esses ataques têm ligação com a atuação do grupo radical Boko Haram, que tenta transformar o norte da Nigéria num califado e eliminar os cristãos, seguindo orientações do Estado Islâmico. A etnia Igbo, que é maioria no sul do pais é majoritariamente cristã. Com informaçõesShoebat

BEM QUE EU AVISEI PARA NÃO VOTAR NA DILMA , NO LULA E NEM NO PT .

A anos venho lutando contra esses políticos ladrões , comunistas , mercenários que estão infestando o BRASIL de corrupção e violência.

Nas eleições , cansei de pedir , NÃO VOTE NA DILMA , ELA É TERRORISTA , ELA VAI ACABAR COM O BRASIL , NÃO VOTE NESSES COMUNISTAS , NÃO VOTE NO LULA , NEM NOS PARTIDOS QUE APOIAM ELES ,  ETC.

Mas o povo , carente do arroz e feijão , se esquece e elege esses bandidos .

Hoje o Brasil esta quebrado , empresas falindo , desemprego crescente , por culpa e conta dos que votaram nesses bandidos .

OS PETRALHAS CONSEGUIRAM DIVIDIR O BRASIL E COLOCAR SEU POVO UNS CONTRA OS OUTROS .


MUITOS LÍDERES EVANGÉLICOS TAMBÉM SÃO CULPADOS PELA ELEIÇÃO DELES  ,POIS POR CONTA DE FAVORES RECEBIDOS VOTARAM E PEDIRAM VOTOS PARA  ELES .

Pior de tudo é que nessas horas de lutas , eles somem , desaparecem , e colocam a culpa no diabo .

DIABO UMA VIRGULA , SÓ SE FOR O DIABO DESSES LÍDERES QUE SE VENDEM A ELE POR TROCA DE DINHEIRO , CADEIRAS , VANTAGENS ETC .

PORQUE ESSES LÍDERES NÃO VEM EM PUBLICO E PEDEM PERDÃO POR TEREM ENGANADO O POVO PEDINDO VOTO AO PT E SEUS BANDIDOS ALIADOS ?

PORQUE NÃO ASSUMEM QUE ERRARAM , E NOS AJUDEM A COLOCAR ORDEM NO BRASIL ?



Eu , continuo lutando como sempre lutei , passando pelas dificuldades ,por conta de ser contra a esses políticos ladrões , quer em minha cidade , estado ou nação .


O GRITOS DE ALERTA , E EU (Ap ROBERTO TORRECILHAS ) NÃO NOS CALAREMOS , EM DENUNCIAR OS CORRUPTOS , BANDIDOS ETC , E ELOGIAR OS BONS CIDADÃOS .

FORA DILMA , FORA LULA , FORA TODOS PARTIDOS QUE SE ALIAM   COM A CORRUPÇÃO .

AP . ROBERTO TORRECILHAS
GRITOS DE ALERTA .
JORNAL IMPACTO REAL
MOVIMENTO GRITA BRASIL.
MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ
REDE GRAÇA E PAZ ONLINE.


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...