Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2016

10 alternativas para usar enquanto WhatsApp estiver bloqueado

Imagem
A partir da 0h desta quinta-feira, oWhatsAppfoibloqueado no Brasil por conta de uma decisão da Justiça de São Paulo. As operadoras estão cumprindo a ordem e são passíveis de multa em caso de desobediência. O aplicativo de comunicação é importante para troca de mensagens entre pessoas. Algumas até usam o WhatsApp como ferramenta de trabalho. A pesquisa Conecta, plataforma web do IBOPE Inteligência, indica que o WhatsApp é o aplicativo mais usado do Brasil. Ela mostra 93% dos donos de smartphone usam o aplicativo. Os efeitos do bloqueiam foram vários. Ele gerou muitas piadas e memes na internet e chegou a chocar Mark Zuckerberg, CEO e cofundador do Facebook, que comprou o WhatsApp por 22 bilhões de dólares. Veja abaixo 6 alternativas para se comunicar enquanto o WhatsApp estiver bloqueado.

Veja, abaixo, alternativas para o WhatsApp:

Facebook Menssenger (site:https://www.messenger.com)
Mark Zuckerberg, confundador e presidente-executivo do Facebook, viu na crise uma oportunidade e fez propa…

DESENTUPIDORA EM JAGUARIÚNA , POSSE , PEDREIRA , HOLAMBRA , AMPARO , MOGI

Imagem

“Fui um dos maiores ateus que já pisou na terra”, diz Augusto Cury

Imagem
Os leitores dos variados livros religiosos de Augusto Cury podem não imaginar que ele já tenha sido “um dos maiores ateus que já pisou na terra”, conforme ele mesmo se define — mais do que pensadores históricos como Friedrich Nietzsche, Jean-Paul Sartre, Denis Diderot e Karl Marx.

“Muitos deles foram anti religiosos. Nietzsche, na verdade, era crítico da religião da época, que era exclusivista, arrogante e não respeitava os diferentes. Não era, portanto, um ateu”, explicou Cury em entrevista ao Guiame durante a CBB 2016. “Para mim, Deus era fruto de um cérebro apaixonado pelo vida.”

Compreender o pensamento humano tem sido um dos maiores desafios da ciência, e uma das paixões de Cury. Foi estudando os grandes pensadores que o autor chegou em Jesus Cristo, esperando encontrar “um personagem que foi construído por um grupo de galileus, que queriam um herói para romper o cárcere de Tibério César, o tirano imperador romano”.

No entanto, o estudo despertou sua fé. “Eu fiquei espantado, porque…