quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lencinho umedecido em alcool gel 70% para desinfecção de galão de água - whatss app 19 9 82927812


ÁLCOOL GEL - SACHET DE ÁLCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO DE GALÃO DE ÁGUA E MÃOS - Loja de alcoolgel

ÁLCOOL GEL - SACHET DE ÁLCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO DE GALÃO DE ÁGUA E MÃOS - Loja de alcoolgel: SACHET DE ÁLCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO DE GALÃO DE ÁGUA , MÃOS . CAIXA COM 1000 UNIDADES . TAMANHO DO LENÇO 15 X 15

Bispo Macedo recebe pastores de outras igrejas em evento realizado no Templo de Salomão



A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu, no último sábado, 23 de abril, o “4º Encontro Interdenominacional” no Templo de Salomão, em São Paulo, com a presença de diversos pastores evangélicos de outras denominações.

A reunião, dirigida pelo bispo Edir Macedo, foi apreciada por membros de igrejas pentecostais, como a Assembleia de Deus, Fonte dos Milagres, entre outras, de acordo com o site da Universal.

“Fomos chamados para levar a disciplina do Reino de Deus aos povos. Mas para isso devemos viver na prática dessa disciplina”, afirmou Macedo, que baseou seu sermão no Salmo 73.

Destacando que muitos pastores e membros, de um modo geral, não têm desenvolvido o seu chamado, o líder neopentecostal falou sobre as angústias do ministério: “Por vezes exercem o seu ministério com fidelidade, porém, os seus olhos observam a prosperidade, não vivem em comunhão com Deus, e isso os amargura. Quem escreveu esse Salmo foi o levita Asafe, um homem santo, que servia a Deus no Templo, mas, mesmo assim, ele diz que quase se desviou da fé, porque sentia inveja dos ímpios. Mesmo servindo no Templo, invejava os que estavam fora do Templo. Sabe lá o que é servir ao Altíssimo, o mais alto privilégio, e ter inveja dos que não O servem?”, questionou.

A obreira Neuselir Sodré, 40 anos, da Assembleia de Deus, foi ao Templo de Salomão em uma caravana de Niterói (RJ): “Toda a pregação despertou o meu entendimento. Foi como se fosse diretamente para mim”, afirmou.

O bispo José Renato Rocha e sua esposa, bispa Regina Rocha, da igreja Fonte dos Milagres, participaram do encontro pela primeira vez: “Meu sonho era pisar aqui [no Templo de Salomão]. Fizemos até pedido em oração no início do ano porque queríamos realizar esse sonho. Não acreditei quando vi acontecer tão rápido”, afirmou Regina. “A Universal é a nossa referência. Nos espelhamos no trabalho realizado aqui. Vejo o bispo Macedo como um grande líder, que no meio evangélico faz a diferença”, acrescentou Renato.

Por fim, o bispo Inaldo Silva, responsável pelo relacionamento interdenominacional da Igreja Universal, afirmou que o interesse é aproximar as igrejas: “O bispo Macedo está distribuindo aquilo que Deus deu para ele para os outros, para que não somente a Igreja cresça, mas todo o corpo, todos os outros ministérios. Se placa de Igreja fosse importante, não ficava do lado de fora, pegando sol, chuva e poeira. A gente sabe que o Reino não é da Universal, da Assembleia ou da Batista, o Reino é de Deus”.

Fonte: Gospel Mais

`Europa terá mais muçulmanos do que cristãos praticantes´, diz ministro belga


`Europa terá mais muçulmanos do que cristãos praticantes´, diz ministro belga
Muito em breve, muçulmanos serão maisnumerosos do que cristãos na Europa, disse o ministro belga Koen Geens ao Parlamento Europeu, nesta segunda-feira (25).
"Na Europa, muito em breve, vamos ter mais muçulmanos praticantes do que cristãos praticantes. Isso não é porque há muitos muçulmanos, é porque os cristãos são, geralmente, menos praticantes”, disse Geens. "A Europa não percebe isso, mas esta é a realidade."
Durante a audição, que reuniu parlamentares europeus para debater sobre os ataques em Bruxelas, o ministro do Interior da Bélgica, Jan Jambon, acrescentou: "A pior coisa que podemos fazer é nos tornar um inimigo do Islã”.
“Temos cerca de 600 a 700 mil muçulmanos na Bélgica, e a esmagadora maioria dessas pessoas partilham os nossos valores. Fazer dessas pessoas inimigas, irá realmente criar problemas”, disse o ministro.
Jambon foi acusado de alimentar as tensões com a comunidade muçulmana da Bélgica depois de ter alegado que os islâmicos 'dançaram' em comemoração aos ataques que deixaram 32 pessoas mortas no aeroporto e uma estação de metro de Bruxelas.
O que dizem as pesquisas?
Na noite desta segunda, a porta-voz de Geens se recusou a fornecer provas que sustentem suas afirmações sobre o número de muçulmanos praticantes. “Seus comentários foram muito claros, não vou dizer mais nada”, disse ela.
Por outro lado, o Gabinete de Estatísticas da União Europeia (Eurostat) afirma que não compila esses dados sobre a religião. Em 2012, números da Comissão Europeia mostraram que 72% das pessoas se identificavam como cristãs na Europa, comparado a 2% de muçulmanos. Na Bélgica, os números eram de 65% e 5%, respectivamente.
O censo nacional da Bélgica nunca contou grupos religiosos, e as pesquisas independentes  são a única fonte de informação. No entanto, uma série de estudos confirmam que os muçulmanos representam cerca de 5% da população do país.
De acordo com uma previsão publicada pelo Centro de Pesquisa Pew no ano passado, onúmero de muçulmanos na Europa pode aumentar cerca de 63% entre 2010 e 2050. Este aumento faria com que a população muçulmana na Europa subisse de 43,5 milhões para quase 71 milhões.
O número de cristãos na Europa, de acordo com Pew, irá cair em 18% durante o mesmo período, diminuindo os 553 milhões de cristãos para 454 milhões.
Na Bélgica, o estudo aponta que dentre a população de 10,7 milhões de pessoas, 6,9 milhões são cristãos e 630 mil são muçulmanos. Em 2050, Pew projetou que os números seriam alterados para uma população total de 11,1 milhões de pessoas, com 5,9 milhões de cristãos e 1,3 milhões de muçulmanos.
Os pesquisadores disseram que o crescimento projetado rápido do número de muçulmanos foi devido a uma fertilidade mais elevada, as populações mais jovens e migração.

ALCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO DE GALÃO DE ÁGUA E MÃOS , CONTRA O VIRUS H1 N1 - LENÇO UMEDECIDO - ÁLCOOL GEL

SACHE CONTENDO UM LENÇO UMEDECIDO TAMANHO 15 X 15
CAIXA COM 1000 UNIDADES .
PEDIDO MINIMO DE 2  CAIXAS.
DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL.
FONE 19 9 82927812  WHATSS APP

GIDEÕES 2016 - DE 23 DE ABRIL A 3 DE MAIO

Joyce Meyer comenta abusos na infância: "Meu pai me estuprou umas 200 vezes"


Joyce Meyer é escritora e palestrante. (Foto: Crossroads)Joyce Meyer é escritora e palestrante. (Foto: Crossroads)

A renomada autora e palestrante cristã, Joyce Meyer revelou mais detalhes sobre os abusos sexuais que ela sofreu nas mãos de seu próprio pai desde a infância, compartilhando que ela foi estuprada pelo menos 200 vezes.
Em uma entrevista postada em seu site oficial, na última segunda-feira (25), Meyer admitiu que algumas das coisas que seu pai fez são muito pesadas para revelar ao público, mas disse que ela está compartilhando seu testemunho, com o objetivo de inspirar outras pessoas e dar-lhes a esperança de que a recuperação e a cura através são possíveis pelas mãos de Deus.
Embora Meyer tenha falado outras vezes sobre os abusos sexuais que ela sofreu quando criança, nesta entrevista mais recente, ela disse que usar o termo "abuso sexual" já não era mais suficiente e a verdade é que o seu pai a estuprou.
"Ele não me forçou fisicamente, mas através de mentiras, manipulação, implantação do medo e ameaças, eu ainda fui forçada", disse ela. "Meu pai me estuprou, inúmeras vezes, pelo menos 200 vezes".
Em um sermão, a escritora cristã detalhou as numerosas ocasiões e táticas que seu pai usara, durante sua infância para abusar dela - como quando sua mãe a ia às compras - ou quando ele a levava para a natação.
"Não havia nenhum lugar que eu sempre me sentisse segura, enquanto estava crescendo", disse ela.
Meyer revelou que seu pai também chegou a abusar de outras meninas.
"Ele queria que eu trouxesse meninas da escola para casa, para que ele pudesse abusar deles", disse ela.
Ela também revelou que seu pai abusou sexualmente da filha de um vizinho da família na época.
"Eu estava com vergonha dos meus pais", Meyer revelou, notando seu constrangimento como criança, devido ao que ela sofreu e pelo o que seu pai chegou a fazer também com outras meninas.
"O abuso sexual é tão vergonhoso que ninguém fala sobre isso. Ninguém sabe como falar sobre isso", Meyer afirmou, acrescentando que ela estava com muito medo de contar a alguém sobre a forma como ela foi maltratada durante sua infância.
A escritora também lembrou que ela vivia em uma "atmosfera controlada", onde seu pai a impedia de fazer qualquer atividades após a escola, inclusive receber um vestido ou um anel de formatura.
"Mesmo em bons dias, a atmosfera na qual vivíamos era super carregada com medo, porque eu nunca sabia o que poderia acontecer", acrescentou.
Além disso, ela foi forçada a fingir que era alguém que de fato ela não era, enquanto seu pai lhe dava materiais pornográficos para olhar, e perguntar-lhe como ela se sentia com aquilo.
"Para mim, ter que fingir que eu gostava de algo que eu desprezava, eu acho que foi uma das coisas mais prejudiciais", disse ela.

Restauração
Meyer compartilhou que parte da razão pela qual ela está falando tão abertamente sobre isso agora em seu testemunho é porque ela se sente grata pela libertação e restauração que Deus operou em sua vida, permitindo que ela não finja mais que "nada aconteceu".

"Literalmente, o que ele fez foi me estuprar, a cada semana, pelo menos uma vez por semana. Até eu completar 18 anos, meu pai, em quem eu deveria confiar, que deveria me manter segura, me estuprou pelo menos de 200 vezes", disse ela.
Apesar de tanto sofirmento, Meyer disse que ama sua vida agora, observando que ela tem quatro filhos crescidos com o marido, Dave, incluindo 10 netos.
"Como isso pode ter acontecido comigo, e eu estando aqui hoje, se Deus não estiver agindo?", ela perguntou à platéia.
"Eu quero que as pessoas saibam como Deus é bom, e que sua luta vale a pena, a jornada vale a pena. Não desista", disse encorajando seus ouvintes.



GUIAME . VIA GRITOS DE ALERTA

LENÇO UMEDECIDO EM ALCOOL GEL , PARA DESINFECÇÃO DE MÃOS E GALÇAO DE ÁGUA , CONTRA O VIRUS DA GRIPE H1N1 , ZICA VIRUS , CHI

TAMANHO  15 X 15
CAIXA COM 1000 UNIDADES 
PEDIDO MINIMO DE 2  CAIXAS .
FONE 19 9 82927812  WHATSS APP

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...