Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2016

Mais de 3000 povos nunca ouviram falar de Jesus - EM VEZ DE PESCAR NO AQUÁRIO , LANÇA A REDE AO MAR .

Imagem
A cada dia fico estarrecido com supostos líderes evangélicos  que vivem de pescar nos aquários , representando aqui as igrejas . Pelo que parece , fica mais fácil convidar membros de outras igrejas , do que ir no mundo lançar as redes e trazer novos convertidos a presença do senhor . Aqui em minha cidade , JAGUARIÚNA , SP  , Região de Campinas , é comum isso . Embora em não faça isso , alguns líderes teimam em convidar nossos membros , bem como membros de outras igrejas , com a presunçosa e deslavada mentira de , vem fazer uma visita . OPA , PERA AI .
VISITA EU FAÇO A PESSOAS NO HOSPITAL , NA CADEIA , NAS CRECHES ETC . IGREJA NÃO É LUGAR DE VISITA ,EU DEVO CONGREGAR EM MINHA IGREJA ,POIS DE TANTO FICAR PULANDO DE IGREJA  EM IGREJA , TEM PESSOAS QUE SE MACHUCAM E DESVIAM .
Só de saber que no mundo existem mais de 3 mil etinias que nunca ouviram falar de JESUS , e vem esses mal acabados convidar membros de igrejas para ir em suas igrejas e ceitas , já percebo que coisa boa não é . Líderes evang…

Região onde vivem cristãos é atacada

Imagem
A rádio Free Europe informou que, pelo menos doze pessoas morreram, entre elas seis policiais, e muitas outras ficaram feridas depois que um veículo carregado de bombas, explodiu enquanto se aproximava de um posto de patrulha da polícia perto de Dzhemikent, cerca de 20 quilômetros ao norte da cidade costeira de Derbent, no sul do Daguestão. O Estado Islâmico (EI) reivindicou a responsabilidade imediatamente. "O Estado Islâmico só apareceu nessa região no final de 2014. O ataque provavelmente marca apenas o início de suas atividades. Significa que Moscou deve se preparar e encontrar medidas de proteção o mais rápido possível", alerta um dos analistas de perseguição que explica: "O Daguestão e a Chechênia são duas repúblicas vizinhas do sul da Rússia, que se caracterizam por um tipo muito conservador e radical do islã. Os cristãos que vivem nessas áreas, especialmente os que abandonaram o islamismo, sofrerão uma grande pressão para negar sua fé e voltar ao islã ou ir embor…