quinta-feira, 10 de março de 2016

CADEIA PARA A JARARACA - MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DO LULA .

Prisão de Lula é pedida por causa das investigações do triplex do Guarujá

Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva de Lula. A prisão de Lula é para garantir a aplicação da lei penal, “pois sabidamente possui poder de ex-Presidente da República, o que torna sua possibilidade de evasão extremamente simples”. O promotor José Carlos Blat descobriu um ofício enviado pela OAS ao Conselho Superior do Ministério Público informando que, em 2011, já havia negociado todas as unidades do edifício Solaris, no Guarujá. Logo, não cola mais a versão de que a OAS apenas ofereceu o triplex a Lula, que acabou não fechando o negócio. O MP também destacou que a OAS investiu quase R$ 2 milhões num apartamento que acabou sendo vendido por R$ 925 mil. A conta não fecha. O promotor que denunciou os Lula da Silva, Cassio Conserino, detalhou os crimes de cada um dos denunciados.
Lula – Lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Marisa – Lavagem de dinheiro
Lulinha – Participação em lavagem de dinheiro
Dentre as mais de 80 testemunhas e vítimas ouvidas pelo MP de São Paulo, estão corretores de imóveis que disseram que Lula era o “mascote” do empreendimento. Eles ofereciam outras unidades no condomínio Solaris dizendo que os futuros moradores poderiam jogar bola com Lula, passear no calçadão com Lula e até tomar uma pinga com Lula. Diziam que o condomínio teria segurança federal permanente por causa da presença do ex-presidente.

Fonte: O Antagonista

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...