terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MUITO FORTE MAS , É A REALIDADE ll (O SENHOR JESUS ESTA VOLTANDO)VÍDEO ...

Pastor é morto durante tentativa de assalto em distrito de Campinas

Um pastor, de 41 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (24) no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Daniel Lopes foi abordado por dois suspeitos quando dirigia seu carro, acompanhado da esposa e dos dois filhos. O caso deve ser investigado pelo 10º distrito policial do município.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h45 na Rua Angelo Vicentin. O pastor foi baleado ao tentar fugir dos assaltantes. A esposa e os filhos não ficaram feridos. 
Socorro
Mesmo ferido, ele conduziu o veículo até uma igreja, onde um amigo tentou levá-lo até um hospital. No entanto, a vítima morreu no caminho.
O carro, modelo Honda Civic prata, foi apreendido para perícia e o corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), informou a Polícia Civil. Segundo o Grupo Elfa Funerária, o pastor deve ser enterrado nesta terça-feira (26), em Goiânia.
Nas redes sociais, fiéis classificaram a morte do pastor como "perda irreparável" e "lamentável". Já outro disse "Triste. Hoje a violência leva um grande amigo e que Deus conforte sua família".

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...