quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Testemunhos dos sobreviventes e vítimas do acidente do voo da Chapecoense





Alguns testemunhos de fé dos familiares das vítimas do acidente na Colômbia com a delegação da Chapecoense, que vitimou mais de 76 pessoas, e teve de forma milagrosa 6 sobreviventes, está circulando nas redes sociais.Alguns relatos, como o do piloto paraguaio Gustavo Encina, que publicou no Facebook uma mensagem horas antes da tragédia que acabaria com sua vida, bombou na internet, assim como a homenagem do pastor da co-piloto Sissy Arias, de 29 anos e que tinha o desejo de ser pastora.
Os relatos são fortes, onde até um boletim médico afirmou que a sobrevivência da aeromoça Suarez Otterburg foi um milagre. Já o depoimento do amigo do jogador sobrevivente Neto, está mexendo com muitos também, pois segundo o amigo do atleta, Andre Cioatto, na última conversa com Neto, ele afirmou querer viver muito para pregar o evangelho por muitos anos.

Veja alguns relatos abaixo:

O amigo do zagueiro Neto, que passou por uma cirurgia difícil, mas está fora de perigo, revelou o desejo do jogador em pregar o evangelho, afirmando que Neto recebeu um livramento para poder testemunhar. 

"Meu irmão, Deus te permitiu passar por essa, pois a obra do Pai na sua vida será muito grande. Lembro da nossa última conversa, onde você me falou que queria viver muitos e muitos anos para levar o Evangelho! Deus cuidou de você, meu irmão. Logo você estará em casa", postou o amigo do jogador nas redes sociais.

O pastor da co-piloto, Sissy Arias, que faleceu no trágico acidente aéreo, escreveu uma homenagem para ela no Facebook, elogiando a fé da jovem que tinha 29 anos, revelando o desejo que ela tinha em ser uma pastora.

"Você tinha uma graça especial… Você levava Deus a sério e decidiu viver para Ele. Ao fazer isso, você servia aos outros. Sei que você queria segui-lo com todo o seu coração e ser uma pastora. Eu disse que certamente Deus gostaria de te usar… Sempre falava o quanto gostava da sua célula. Quantos de teus amigos também conheceriam a Jesus como você conhecia… Eu admirava a maneira como você adorava a Deus e amava a sua igreja. Eu sei que em breve nos veremos Sissy… Sei que agora você está com sua coroa diante do Rei. Além disso, o Rei retorna e, em breve, o louvaremos juntos novamente … E desta vez será para sempre!", escreveu o pastor Marco Nuñez Del Arco.

O piloto paraguaio, Gustavo Encina, deixou uma mensagem de reflexão sobre a vida, o que pareceu para muitos uma profecia do que aconteceria horas depois. Sua mensagem dizia: 

"Bom dia! Como você olha para sua vida? Para frente ou para trás? Que o Senhor te dê a graça para largar as coisas, até mesmo aquelas que consideras preciosas nesta vida, e te permita olhar mais para adiante, onde Cristo te espera para um encontro glorioso que te abrirá as portas da eternidade", escreveu o piloto que tinha o hábito de escrever na rede social sobre sua fé em Jesus. (Veja aqui também mais informações sobre o relato do piloto)





http://www.exercitouniversal.com.br/2016/12/testemunhos-dos-sobreviventes-e-vitimas.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...