quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MINISTRO BARROSO SE COLOCA NO LUGAR DE DEUS E LIBERA O ABORTO NO BRASIL

Bruno Araújo-Aborto até o terceiro mês é liberado pelo Supremo, redes sociais reagemQuer você queira, concorde ou não, o aborto foi liberado. Os brasileiros acordaram com uma notícia que sempre polemizou debates políticos, manifestações, ativismos... O Supremo Tribunal Federal bateu o martelo e descriminalizou o aborto até o terceiro mês de gestação.
O que provocou a decisão do STF foi justamente um recurso específico de habeas corpus, que acabou por revogar a prisão preventiva de cinco pessoas que trabalhavam em uma clínica clandestina para a prática de abortos, que funcionava no município de Duque de Caxias - RJ.
A questão é que o ato do STF foi visto como um passo e abre um precedente na questão sobre a legalidade de as mulheres optarem por interromper uma gestação. Abriu-se uma brecha que até então não existia.
Em nosso país o aborto era considerado apenas em caso de estupro e havendo a vontade da mãe em interromper a gestação, que tenha sido decorrente deste ato. As redes sociais estão em frenesi desde que o dia começou, e o que se pode observar é um grande 'twittaço' contra o posicionamento do STF.


VIVEMOS EM UM PAIS ONDE SE PROTEGE OVOS DE TARTARUGA , MAS É LIBERADO AS MULHERES SEM ALMA MATAREM SEUS FILHOS EM GESTAÇÃO EM SEUS VENTRES.

ABORTO É CRIME .



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...