quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Líderes evangélicos comentam o impeachment de Dilma Rousseff

Imagem redimensionada

O tão esperado dia de votação do impeachment de Dilma Rousseff (foto) foi definido nesta quarta-feira, 31, em Brasília. 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da ex-presidente. Nas redes sociais, vários pastores e líderes falaram sobre o assunto. Confira abaixo:

Marco Feliciano: Vamos orar pelo nosso país, pedindo misericórdias a Deus

Silas Malafaia: ESTOU BOM DE PROGNÓSTICO > Errei por 1, Dilma afastada por 61 votos.DEUS ABENÇOE O BRASIL! O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Marisa Lobo: Acabouuuuu……..61x 20…#ForaPT.

Magno Malta: Esta cassada ! Ridículo tentar não tirar os direitos políticos dela !Alias , acordo de safadeza

Sóstenes Cavalcante: Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro! Acabooooou! #TchauQuerida

Renato Vargens: Acabou! Fim do lulapetismo no BRASIL. #TCHAUQUERIDA

Ariovaldo Ramos: Não sei o que será, espero que a democracia triunfe sobre a tentativa de golpe. Estou grato a Deus por ter lutado pela democracia ao lado de Dilma Rousseff. De ter honrado ao Cristo, em meio a tantos Iscariotes que tomaram de assalto o movimento evangélico! No twitter o pastor disse: Vamos em frente! Não vamos desistir do Brasil! A luta pela democracia não pode parar!

Ezequiel Texeira: Dilma se junta aos 12 milhões de desempregados que o seu governo criou.

O Impeachment
O Senado brasileiro aprovou, na tarde desta quarta-feira, o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff. Por 61 votos a 20 os senadores aprovaram o impeachment e o presidente interino, Michel Temer, assumirá a presidência no Brasil. Por todo o mundo os jornais deram destaque à notícia.

Na votação, presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o Senado decidiu, numa segunda votação, manter os direitos políticos dela.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...