quarta-feira, 6 de julho de 2016

BIANCA TOLEDO REVELA QUE MARIDO É HOMOSSEXUAL E ESTÁ ACUSADO DE PEDOFILIA

Uma declaração dada pela missionária Bianca Toledo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (05), surpreendeu a comunidade evangélica de todo o país. Em um vídeo, Bianca comentou, pela primeira vez, detalhes sobre o fim do seu casamento com o empresário Felipe Heiderich. Bastante emocionada, ela contou que o marido confessou para ela que é homossexual e que teria praticadopedofilia. Ela não deixou claro no vídeo quem teria sido a vítima, mas em alguns momentos ela citou que como mãe está muito triste, dando a entender que a vítima teria sido seu filho pequeno.
Bianca contou que depois de confessar tudo, o então marido tentou se suicidar, o que o levou a ser internado em uma clínica psiquiátrica.

Justiça

Diante das provas do crime de pedofilia, ela procurou a justiça e pediu a anulação do casamento, e o juiz aceitou o pedido. O ex-marido foi acautelado e encontra-se na clínica psiquiátrica, diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas personalidades.

Amigos

Na descrição do vídeo, Bianca revela que está recebendo apoio de amigos, e um deles é o Senador Magno Malta. O senador inclusive irá falar sobre o caso nesta quarta-feira na tribuna da assembleia legislativa. A todo o instante, amigos, familiares e líderes religiosos prestam solidariedade a Bianca Toledo, que é uma referência no país pela sua história de vida.

Testemunho

Em 2010, Bianca, que é missionária da Igreja Batista, foi diagnosticada com falência múltipla dos órgãos, o que a levou a ficar quase cinco meses internada. A missionária chegou a ficar 52 dias em coma profundo e milagrosamente voltou a vida. Hoje, ela viaja por todo o país contando seu testemunho, já lançou livros, deu entrevistas em programas de rádio e TV, inclusive em rede nacional. 

Apoio dos fãs

Bianca tem mais de três milhões de fãs no Facebook e boa parte deles está acompanhando o novo drama vivido pela missionária. Mensagens de apoio são publicadas constantemente nos comentários. Apesar de tudo, todos acreditam que essa nova batalha que Bianca está enfrentado seja apenas mais uma prova da qual será aprovada, e servirá de exemplo para todos.

http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/bianca-toledo-revela-que-marido-e-homossexual-e-esta-acusado-de-pedofilia-001001413.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...