quarta-feira, 15 de junho de 2016

Um Templo Profético

Profecias sobre a construção do templo em Faxinal estão se cumprindo.
Depois de mais de trinta anos de entrega, sacrifício e renúncias o Ministério Engel chega à etapa final da construção do templo em Faxinal do Soturno. Mais do que uma Igreja para reuniões semanais, o templo se destina a ser um dos Tabernáculos de Davi no Brasil com orações e adoração 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Depois de um período de consagração no Monte, os Pastores Wellington Paniago de Brasília e José Roberto da Comunidade Cristã Vida Plena em São Paulo, a pastora Mara Engel e o Apóstolo Joel, estiveram reunidos, clamando por esta grande vitória que trará um grande benefício para o reino de Deus no Sul e em todo o restante do País.
“Dirigidos pelo Espírito Santo, sentimos uma vontade imensa de estarmos aqui e tem sido maravilhoso. A revelação que Deus nos trouxe quando eu cheguei ao Monte é que Ele me trouxe para o útero de uma visão apostólica de uma obra grandiosa que Ele tem para fazer através dos filhos do Espírito que irá mostrar quem é o Senhor nessa nação. Eu louvo a Deus pois Ele está ajuntando os filhos do Espírito para esta obra. Meu alvo é viver 24 horas para o meu Senhor como é o propósito do Tabernáculo de Davi”, falou muito emocionado o pastor José Roberto, durante o encontro na casa do profeta Joel e da pastora Mara.
Diante dessa palavra, a Pastora Mara Engel relembrou as dificuldades do início do Ministério e da Construção do Templo em Faxinal do Soturno: “Há três décadas Deus falou conosco que traria pessoas como vocês para receberem dessa mesma unção e tudo o que Ele tem derramado sobre nós. Eu louvo a Deus por que, mesmo com todas as investidas do inimigo para que não inauguremos o Templo, estamos honrando nossos compromissos em dia. Ele tem mandado patrocinadores e parceiros que abraçaram essa causa com a gente e tudo isso é cumprimento de uma promessa”.
A pastora ainda falou sobre a revelação recebida no passado, após vinte e um dias de retiro na Cabana, a respeito da cura da Igreja, que aconteceria através da cura da liderança. “Todos os dias Deus chamava o profeta às cinco da tarde para um tempo de namoro, intimidade. Nós ainda neófitos, não entendíamos esses mistérios, mas hoje sabemos que a cada dia, o Eterno estava lhe dando uma ferramenta nova. Na volta desses encontros ele chegava irreconhecível e nós nem conseguíamos olhar para ele. Parecia que estava transparente, desmanchando e eu, na minha ignorância, achava que ele estava ficando doente, porque a gente jejuava muito e sofria muita perseguição. Ali ele foi chamado para curar pastores enclausurados, que estão impedidos pelos homens de cumprirem os seus chamados. Deus estava entregando uma unção ao Apóstolo capaz de sarar os pecados dos pastores, quebrar todos os grilhões, todo o projeto do inimigo contra o reino de Deus na terra, a fim de liberá-los e jogá-los dentro do nosso ministério como colaboradores. Ele chorava muito por conta do tamanho dessa obra, mas Deus não abriu mão dele e após trinta anos, hoje se cumpre a promessa”.
Ouvindo esse testemunho, o Pr. Wellington profetizou para o casal que, depois de tanto tempo semeando, o Espírito Santo iria derramar uma restituição sem medidas: “Eu tive a visão de uma sementeira imensa, como um canteiro de plantio interminável e nesses dias ele está florescendo e vai vir a colheita”.
Joel e Mara Engel receberam, muito tocados, cada palavra, cada profecia. A construção do templo 24/7 em Faxinal do Soturno sempre fora o grande desafio desse casal, uma vez que ao fim de cada etapa o diabo se levantava com perseguições e retaliações muito fortes. O Apóstolo disse que depois dessa profecia, ele se lembrou de uma das vezes quando esteve em Israel e um rabino falou a respeito da parashá do dia do seu nascimento, 16 de março: “Ele disse que era a passagem onde Moisés ordenou que se parassem de trazer ofertas para a construção do templo, por que já tinham o suficiente. A parashá do nascimento é muito importante, pois age como um rema, ela traz uma unção para a nossa vida. A primeira vez em que estabelecemos 24/7, as pessoas chegavam na porta e não conseguiam andar. Ainda na porta, os joelhos se dobravam e eles só conseguiam entrar no templo ajoelhados, tamanha era a unção. Pessoas de outras partes do mundo começaram a vir como do Catch the Fire – Canadá e a pastora Louise da Itália. Lembro-me que essa mulher de Deus bateu com o cajado na pedra, profetizando que as nações estariam conosco, ao redor do Tabernáculo de Davi e de fato isso se cumpriu, a começar pela América Latina. Temos um grupo de adoração 24/7 e nos falamos a través das redes sociais. Eles fizeram um período de sete dias de adoração e oração 24/7 na América Latina e em todos os países, os participantes testemunharam muita chuva. Então nós recebemos a palavra profética para este tempo”, falou o Apóstolo Joel, confirmando e ligando na Terra e nos Céus aquela palavra de bênção.
O Apóstolo fechou sua fala dizendo que durante muito tempo Deus tem usado a sua vida para curar pastores e ministérios dentro e fora do Brasil, mas naquela tarde, o Pai havia usado os amigos de Brasília e de São Paulo para curar os corações da família Engel, principalmente da pastora Mara que, por muitos anos tem se entregado e dado muito de si sem receber nada em troca, mas aquela tarde foi um grande presente dos Céus para a vida dela.
Se você quer ser participante da história que Deus está construindo no Brasil através do Tabernáculo de Davi, envie a sua contribuição para a conta bancária abaixo e ajude o ministério Engel a concluir o Templo em Faxinal do Soturno – Rio Grande do Sul:
Ministério Engel
Ag 1151 | CC 0661-0 | Operação: 003
Mais informações: 05599748874 Whatsapp

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...