sexta-feira, 13 de maio de 2016

VEM AI , ESCOLA PROFÉTICA 2016 . - VAGAS LIMITADAS .



Caravana Ararica

Caravana de Araricá (RS) confirma presença na Escola Profética 2016

A Escola Profética Unção de Elias se reúne uma vez por ano em Santa Maria, no Rio grande do Sul, como já é tradição há cinco anos. Porém a expectativa ultrapassa as fronteiras sulistas e contagia todo o Brasil, além de alguns países da América Latina e da Europa. Alunos de diversas partes já estão arrumando as malas e orando pela edição 2016, que promete tocar a Geração Jubilar, no ano do Jubileu. Nos dias 17 e 18 de setembro, mais de mil alunos e convidados estarão sendo esperados, para experimentar as bênçãos que serão derramadas ali.
Não é a toa que ainda faltando quatro meses, muitas Igrejas já tenham confirmado presença: “A unção já está atraindo líderes e pastores de todo o Brasil que já garantiram suas inscrições. Eu creio que será a maior e a melhor Escola de todos os tempos, pois estamos regando o evento com oração, jejum e muitos atos proféticos”, ressaltou o Profeta Joel, cheio de expectativas para estes dois grandes dias.
O Pastor Ismael Barbosa Pinos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Araricá, há 324 quilômetros de Santa Maria, já participou de outras edições da Escola Profética, mas dessa vez virá acompanhado: “Estou com uma expectativa muito grande do que vai ser essa Escola em nossas vidas. Tenho certeza de que vai valer a pena, pois já tive essa experiência outras vezes e sei o quanto isso é proveitoso e por isso vou levar pessoas que eu amo para receberem aquilo que eu receber e juntos poderemos desfrutar dessa grande bênção”, comentou.
Além das revelações poderosas que o Senhor já tem dado ao Profeta Joel, ele também estará ‘empartindo’, compartilhando, a unção que recebeu no mês passado em Lancaster, nos Estados Unidos, ao participar do The Voice of the Prophets – Voz dos Profetas. O evento reuniu pastores de várias partes do mundo e teve a participação de homens de Deus, a exemplo de Randy Clark, Kayle Mumby, Jamie Galloway, James Goll, Larry Randolph, Shawn Bolz, verdadeiros profetas e avialistas deste tempo, que derramaram muito de Deus na vida dos participantes.
Se você deseja participar dessa Caravana para a Escola Profética entre em contato com o Pr Ismael 051 97162398 ou 051 35234122.
Inscrições
As inscrições permanecem com o mesmo valor do ano passado. Ligue para o telefone: 055-32174744 ou 055-96958722. Mais informações: ministerioengel@hotmail.com
O depósito deverá ser feito na Caixa Econômica Federal:
Ministério Engel
Ag 1151
CC 0661-0
Operação: 003
Após efetuar o depósito, enviar seu comprovante, nome e telefone para o e-mail: inscricoes@escolaprofetica.com.br. Sua inscrição será ratificada mediante a confirmação de e-mail.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...