terça-feira, 17 de maio de 2016

Pastores levaram palavra profética para Temer

Dissipados os rumores que seja satanista, inclusive com o próprio Daniel Mastral esclarecendo isso, Michel Temer parece estar cada vez mais interessado no apoio dos evangélicos. Voltou a circular nas redes um vídeo antigo (de 2010), onde o presidente empossado já esclarecia toda essa falsa polêmica.  Mesmo assim, jornalistas que ainda são alinhados com Dilma, fazem questão de insistir no assunto.
Alheio a tudo isso, Temer chamou para seu gabinete vários líderes religiosos para o que foi chamado de “culto de posse”. Estavam na sala de reuniões do gabinete presidencial vários pastores evangélicos, incluindo Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás). Participaram do encontro cristão Dom Edgar Madi e Dom Damaskinos Mansour, representantes da igreja católica maronita, a qual a família Temer é ligada –  bem como o arcebispo metropolitano da Igreja Ortodoxa Antioquina.
Oferecendo ao mesmo tempo apoio político e espiritual estavam deputados que são pastores e integram a Frente Parlamentar Evangélica, como Marco Feliciano (PSC/SP), Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e Roberto Lucena (PV/SP).
O deputado federal João Campos (PRB/GO), que é pastor da Assembleia de Deus, publicou um vídeo onde mostra que foi entregue uma palavra profética ao atual mandatário da nação. Ele leu trechos onde Davi dá conselhos para Salomão, que acabara de assumir o governo de Israel.
Leu primeiramente o texto de 1 Reis 28:20: “Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas a obras e todo o serviço”. Depois, ressaltou o versículo 9: “porque o Senhor esquadrinha todos os corações, e penetra todos os desígnios dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, ele te rejeitará”.
No vídeo, Temer diz amém após ouvir a leitura.
Assista:
 


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...