sexta-feira, 22 de abril de 2016

VEM SENHOR JESUS - Israel revive tempos da igreja primitiva e milhares de judeus aceitam a Cristo após pastor realizar apelo


Um evento na cidade de Tel Aviv, emIsrael marcou profundamente o meio cristão pelo extraordinário acontecimento que ocorreu. Diante de muitos acontecimentos recentes e ataques de esfaqueamento que Israel enfrenta, um culto marcou a presença sobrenatural de Deus na capital israelense.
Em dois milênios de existência, um número impressionante de judeus resolveram aceitar a Cristo como Messias segundo a revista Charisma.
O pastor Sid Roth, judeu recém convertido ao evangelho realizou um culto onde pregou de forma intrépida fazendo que o povo revivesse algo como os relatos da igreja primitiva.
passeata_judeusO culto realizado pelo pastor pentecostal que vive nos Estados Unidos e apresenta um programa de televisão It’s Supernatural (É Sobrenatural) trouxe a Jesus cerca de mil judeus após o apelo.
O pastor tem declarado que viria um avivamento sobre Israel antes que Jesus voltasse, e ele vê esse evento como um grande sinal da parte de Deus ao mundo.
Seu ministério também abriga a Visão Messiânica, que trabalha especificamente na evangelização de judeus. O evangelista tem viajado regularmente a Israel para encontros do tipo, mas relata que nas últimas viagens a recepção à mensagem tem sido sem precedentes.
O evento realizado em Tel Aviv mostrou ao povo judeu que Jesus veio ao mundo e que Deus se manifestou de forma amorosa através do sacrifício de seu filho para salvar a humanidade.O pregador começou a orar pelo toque de Deus na vida das pessoas presentes no encontro. Enquanto orava pela cura física, centenas levantaram as mãos, afirmando que haviam recebido o milagre.
A decisão de milhares de judeus terem aceitado a Cristo se tornou noticia no mundo todo e está sendo vista como um grande sinal que antecede o arrebatamento da igreja.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...