quinta-feira, 7 de abril de 2016

Porque as Assembleias de Deus estão caladinhas?

Porque as Assembleias de Deus estão caladinhas? Na foto, Dilma discursa na sede do Belénzinho com o apoio do Clã de José Wellingtom, cujo filho Paulo Freire, é aliado de Dilma no Congresso.
12801462_1073153042707480_6727795420882138311_nHá pessoas aqui se fazendo de tolas ou idiótas úteis dos comunistas, que ao invés de se juntarem nesta denúncia para limpar a Igreja que amam, preferem se enganarem e continuar jogando a sujeira prá debaixo do tapete. Vejam vocês mesmos se o nome do filho do Pr. José Wellintom, Presidente da CGADB, está nesta lista que votou favorável a Dilma e diga se é mentira: http://veja.abril.com.br/…/lista-dos-parlamentares-que-vot…/
Veja ainda o Ex-Satanista e Pai-de-santo Aldo Nascimento revelando que Dilma é uma grande Satanista e Lula um Babuê da Magia, um dos maiores comedores de defuntos do pais. Assista ao vídeo prá não dizer que é mentira. Nós só trabalhamos com a Verdade que liberta:
“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” 1 Pedro 4:17.
“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.”
Efésios 5:11-13
“Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.” Apocalipse 2:20-23
Meu compromisso profissional é com a verdade, doa a quem doer. Agora me admiro ver tantos que se dizem pastores defendendo um ato claramente reprovável e outros ainda terem a cara de pau de dizerem que é montagem. Que Deus livre as Igrejas que estes tais são pastores.


E agora pastores, o Brasil está a beira de uma guerra civil e vocês caladinhos sem dizer nada? A Mão de Deus pesará sobre vocês.


http://www.institutogamaliel.com.br/porque-as-assembleias-de-deus-estao-caladinhas/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...