segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cd Há Poder no nome de Jesus - Ministério Apascentar de Louvor



Você já adquiriu o novo CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu ?
apascentar 1

Quem não se lembra de “Restitui”, “Toque no Altar”, “Leva-me Além”, “Olha Pra Mim”? Sucessos ainda hoje. Por isso, a expectativa com o novo CD é grande. “Estou muito feliz por este trabalho estar saindo pela MK. E eu espero que daqui até a volta de Jesus todos os outros passem por este mesmo caminho. Me alegra muito a assinatura de contrato exclusivo nesse momento porque, sobretudo, vejo fé por parte da dona Yvelise. Todos reclamando que as coisas estão indo mal, mas ela acredita que sua provisão e da MK vem de Deus. Por isso, eu creio que Ele vai fazer uma coisa que só Ele pode fazer”, comemora com entusiasmo o Pastor Marcus Gregório.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...