segunda-feira, 25 de abril de 2016

Americanos dizem orar por nação brasileira e confiar em processo de impeachment de Dilma

No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff pregava a existência de um golpe de Estado em curso contra seu mandato, em Nova Iorque, deputados americanos dos partidos Republicano e Democrata disseram, por carta, terem orado pela nação brasileira.
A carta foi enviada depois da visita do presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) aos Estados Unidos, onde se encontrou com autoridades americanas, para neutralizar o discurso do golpe feito por Dilma e aliados.
A correspondência enviada ontem ao Congresso brasileiro é assinada pelo republicano Robert B. Aderholt , do Alabama, pelo presidente da Subcomissão de Agricultura da Câmara dos Representantes, e pelo democrata Juan C. Vargas, Califórnia, membro do comitê de Administração da Câmara.
“Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês”. Leia a íntegra da carta:
“Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil. Recebam os cumprimentos e saudações calorosas dos nossos amigos do Congresso dos Estados Unidos.
Esta manhã, no Capitólio dos Estados Unidos, membros dos Partidos Democrata e Republicano da Câmara de Representantes se reuniram e oraram pela nação e povo do Brasil. Temos confiança de que vocês serão encorajados e fortalecidos ao se honrarem mutuamente na amizade nestes tempos difíceis e desafiadores. Temos esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo. Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês. Cordialmente, Most Sincerely”.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/americanos-dizem-orar-por-nacao-brasileira-confiar-em-processo-de-impeachment-de-dilma-19152872#ixzz46pwzRwzW 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...