sexta-feira, 11 de março de 2016

LULA , O GRANDE ENGODO DO BRASIL .

LULA , um nome mundialmente conhecido , outrora por se mostrar favorável a politicas de ajuda a quem mais precisava  , mas agora com as mascaras caindo notamos que não é bem assim.
Diante de tamanha indignação , a cada dia que passa, ficamos mais estarrecidos com novos acontecimentos que nos levam a ver, e perguntar .
Como é que pode , um ser humano chegar ao ponto que esse safado chegou ?  A resposta é , por ganancia e desejo do poder.
Com esse sentimento dos infernos ,  esse sem vergonha loteou  todo o BRASIL , acabou com muitas vidas por causa da corrupção que ele manteve , em relação aos bandidos que ele colocou como ministros , cargos de confiança etc .

Vidas que morreram por falta de remédios , por causa da violência etc .

Hoje nos vemos diante de uma situação insustentável , onde empresa falem a cada dia , a bandidagem aumenta , o desemprego alcança níveis insustentáveis etc .

Agora pergunto .

Como pode , esse ser humano despresivel , ainda ter pessoas que votem nele ?:

Como pode , nossa justiça , diante de tantas provas , permitir que fique imune ?

Como pode , ter cristãos que ainda compactuam com esse sujeito cara deslavada ?


Diante de tudo isso , só me resta chamar  a  todos homens  e mulheres do bem desta amada nação , PARA JUNTOS ESTARMOS NAS RUAS NO DIA 13/03/2016 PARA PEDIRMOS UM BASTA A TUDO ISSO , E  ASSIM LEVARMOS NOSSOS BRASIL E  O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS A UM PATAMAR SEGURO , ONDE ESSES BANDIDOS POLÍTICOS ESTEJAM ENJAULADOS , E NOSSOS FILHOS E NETOS  PODENDO SONHAR NOVAMENTE .


Chega de ser  cordeiros , precisamos arregaçar as mangas de nossas camisas e partirmos em favor do BRASIL .




indignado .

Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...