O missionário de igreja evangélica Kleber Elias Pereira Santos, 29 anos, foi preso em flagrante vendendo drogas, por volta das 23h40min de ontem (12), perto de um hospital na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Imagem redimensionadaPoliciais militares do Batalhão de Choque foram chamados nas proximidades com denúncia de que no local estaria o autor de um furto. O homem foi encontrado e confessou autoria no crime, justificando que o cometeu para pagar dívida de drogas que tinha com Kleber e que pertences que havia levado no furto tinham sido entregues ao traficante.

O usuário de entorpecentes disse, ainda, de que Kleber abastecia consumidores da região do antigo terminal rodoviário.

Kleber foi encontrado em um Fiesta, com placas de Bauru (SP). Ele estava com duas pedras e uma porção de pasta base de cocaína. Kleber confessou que os pertences do furto que havia recebido como pagamento de drogas estavam na casa onde morava, na Vila Palmira. O material foi apreendido.

O traficante tem até DVD evangélico em que relata que foi retirado do necrotério e devolvido à vida, referindo- se a grave acidente que sofreu.

Fonte: Correio do Estado.