sábado, 19 de dezembro de 2015

GAROTA SE VINGA E CONTAMINA MAIS DE 300 HOMENS COM VÍRUS HIV

Estava lendo essa matéria é me deparei com uma frase dita por essa moça , frase essa que mostra a realidade dos dias em que vivemos .

Leia a matéria e confira você mesmo.


Não deixe uma mulher com raiva, e veja até que ponto o ódio de uma  pode chegar. Nao sabemos sobre a verdade  desta noticia que se espalhou pelas redes sociais, mas nunca sera demais divulgar para vcs.
garota contamina mais de 300 homens com HIVUma garota queniana de 19 anos revelou que já infectou um total de 324 homens com o vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana)
A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru, teria  transado sem camisinha, e sido infectada por um homem em uma festa, e como vingança, fez um  plano de infectar um total de 2000 homens mais.

Fala  no jornal Daily Post, que ela fez o relato de sua historia e plano em sua pagina do Facebook
Segue o que ela teria relatado : “22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer, fui em uma boate na cidade e fiquei muito  bêbada acompanhada de alguns colegas mais velhos.”
Então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, observou que um rapaz chamado Javan tinha tido relações com ela, enquanto ela estava bêbada.
“Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notei esperma na banheira, eu queria me matar pelo odio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”
Quando ela fez o exame   era HIV positivo, a estudante conversou com Javan, que insistiu que ele estava limpo.
“Eu estava tão mal  que tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era muito insuportável, eu deixei meus pais muito  tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.
“Eu concordo com  o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou linda e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”
“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má e quero me vingar com os homens, meu objetivo eh infectar o maior número possível”, explicou ela.
Ela confessou que já havia infectado 324 homens, 156 dos quais são estudantes da Universidade Kabarak onde estuda, e o restante são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.
“Não passo um dia sem ter relações com homens”, homens e muito facil ser enganado pela beleza, ela continuou em sua confissão. “Seu dia está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso sem nenhum rancor”.

Bíblia fica intacta em incêndio de quarto de hotel desativado em Marília


Folhas não foram queimadas em incêndio (Foto: Divulgação / Visão Notícias)Folhas não foram queimadas em incêndio
(Foto: Divulgação / Visão Notícias 
Um quarto de um hotel desativado na Zona Oeste de Marília (SP) pegou fogo na noite de quinta-feira (17). Os bombeiros foram acionados para conter as chamas e tudo foi queimado, menos um exemplar de uma Bíblia que teve apenas um pequeno dano na capa.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar dos estragos, as chamas atingiram somente um dos cômodos do estabelecimento e ninguém ficou ferido.
Ainda segundo os bombeiros, as primeiras hipóteses apontam que as chamas tenham começado após uma pane na parte elétrica do hotel. Três viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para o atendimento do incêndio, que foi controlado rapidamente.
Bíblia teve pequeno dano na capa (Foto: Reprodução / TV TEM)Bíblia teve pequeno dano na capa (Foto: Reprodução / TV TEM)


 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...