quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mariana Ava lança clipe da canção Pés Firmados


Segundo clipe de seu primeiro CD pela Sony Music


No último dia 28 de outubro a cantora Mariana Ava, lançou o clipe da canção Pés Firmados, música título de seu CD lançado com selo físico e digital pela Sony Music. A gravação teve como cenário o Harlem, um túnel urbano que foi restaurado e pintado por alguns artistas de ruas convidados e está localizado em Manhattan, em Nova Iorque. O trabalho é fruto da produção de Mariana Ava sob as lentes de Jean Marcelo, que através das cenas pretendem mostrar que todos estamos sujeitos a passar por dificuldades, não importa nossa condição, cada um tem a sua rotina, com suas dificuldades e desafios. 

O lugar foi escolhido pela cantora, por ser um ambiente alegre com cores vibrantes, e para que o público veja que mesmo sendo um local fechado e escuro é possível ter cores e alegria. As gravações aconteceram na madrugada, para haver o mínimo de movimento possível, no túnel. Mas o clipe se mescla com cenas do lado de fora, nas adjacente, com a movimentação de algumas pessoas e o ritmo de seus passos, as diferentes roupas e seus sapatos; mas todas nas ruas, que representam os diferentes estilos de vida, de hábitos e de religião. O que não as diferenciam no momento de passarem por aflições, pois diante do caos não há distinção de pessoas, todos estão sujeitos a dores e lutas, mas serem vitoriosas. "A idéia foi mostrar que existe a liberdade, alegria, paz e regozijo em meio a tudo que enfrentamos diariamente. Passamos por tantas situações e de repente sem "nos prepararmos"’ elas nos atingem. Mas esse preparo está na edificação do nosso templo, no investimento do nosso relacionamento com Deus. Em tudo, temos que ter nossos pés firmados em Deus, para passarmos por tudo confiantes, como diz em Isaías 40:31 “Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” fala Mariana Ava

Pés Firmados é o segundo clipe deste trabalho que mais uma vez traz a marca da cantora, fugindo do tradicionalismo e o óbvio, características que também pode ser notadas no clipe da canção Candeia, o primeiro do álbum, que foi gravado nas cidades de Hoboken e Hawley na Pennsylvania, e relata uma história de amizade verdadeira e em All Four Season (música que compõem seu terceiro CD Mariana Ava) onde cada trecho da canção foi gravado em uma estação do ano, pra fazer jus ao título da canção. "Agradeço muito aos amigos e profissionais que auxiliaram na produção e pós produção, foi uma experiência incrível gravar com todos eles, cantando e dançando no meio da madrugada.” declara a cantora

Você pode conferir a mais nova produção da cantora, através de seu canal oficial na Vevo: http://bit.ly/1jQGy7l

Acompanhe Mariana Ava nas Redes sociais:
Snapchat/ Periscope: @marianaava

HIP HOPI HARI - CONSCIÊNCIA E SOLIDARIEDADE



Evento realizado no Dia da Consciência Negra dentro do Hopi Hari chama atenção para igualdade racial e para o transplante de Medula Óssea.

No feriado de 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra, acontece o evento Hip Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo. O evento, que está em sua primeira edição, é uma parceria cultural entre o Grupo MR1 e o Parque Hopi Hari para relembrar a importância da comunidade afrodescendente brasileira no Brasil e no mundo, falar da necessidade de continuar a luta pela igualdade racial e social, divulgando a cultura e hábitos dos irmãos afrodescendentes. Um dia para celebrar a vida, o social, lembrar da importância da tolerância e também salvar vidas por meio da campanha "Todos contra o câncer e de braços abertos para o Transplante de Medula Óssea" em parceria com o Instituto Pró-Vita.

São de Marcelo Rebello, presidente do Grupo MR1, as palavras: "É um evento cultural e social em comemoração ao "Dia da Consciência Negra", que tem o objetivo de destacar a importância da cultura afrodescendente por meio de uma programação temática exclusiva: Exposição Cultural "Negro Brasilis"; Música (Djs, Rap, Samba e Pagode, Soul, Black Music, Gospel); nomes como Fex Bandollero, Max Musicamente, Mano Sassá, Mensageiros da Profecia, Sistema Sonoro, Rapper Ultimato, L.Hernandez, M-ssarios do Rei, O Tarja, Ronna Rapper, Denilson Borges, Negro Léo, Kamikaze, M.H, DJ Correria, entre outros; Danças Típicas; Teatro; Pista de Skate com presença confirmada de vários nomes de destaque desse esporte, entre eles: Diego Bigode, Caleb Rodrigues, Rogério Troy,Wanderley Bolão, Fabio Sleiman, Matheus Mello, Maurício Moreira e Sandro Dias, o "Mineirinho", considerado o Rei do 540, sendo o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°, e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. Hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e2011), tricampeão europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006); Grafite; Ballet, Dança Contemporânea e Festival de Break organizado pela academia Luciana Amancio e pelo Professor Zeca Break, ambos de Peruíbe; Homenagens Consciência Negra 2015, onde um dos homenageados será o Grupo DMN que esse ano completa 26 anos de carreira; Exposição de Carros Clássicos, Tuning e Lowrider, Exposição de Games e muita diversão no maior parque temático da América Latina. Outro grande objetivo do evento é esclarecer as pessoas sobre o transplante de medula óssea. Sabemos que hoje mais de 12,7 milhões de pessoas no mundo são diagnosticadas anualmente com câncer e 7,6 milhões de pessoas morrem vítimas dessa doença e da falta de informação. Precisamos mudar esse quadro! O câncer não escolhe raça, sexo ou idade, pode se manifestar em qualquer pessoa. O Grupo MR1 participa das campanhas para o Transplante de Medula Óssea do Instituto Pró-Vita desde o ano de 2012. Neste ano, decidimos potencializar a parceria incorporando a ideia e, literalmente, "vestindo a camisa" desta causa social tão importante, que deve ser abraçada por todas as raças!", conclui o jornalista.

O Instituto Pró-Vita, através de seu diretor de marketing, Robson Novaes, concorda com as palavras de Rebello e destaca: “Entendemos que a própria matéria prima, a medula, é universal, podendo ser doada e recebida independente de país, de grupos étnicos, faixa etária, religiões ou grupos sociais. O Transplante de Medula Óssea (TMO) pode levar a cura e a melhoria de vida para 70 tipos de doenças diferentes! Estamos muito felizes com mais essa oportunidade que se abriu para a divulgação do Transplante de Medula Óssea. Estamos divulgando e salvando vidas!”.

No vídeo da campanha de TMO, algumas personalidades abraçam essa ideia, exemplo a atriz Cissa Guimarães, que recentemente gravou um vídeo falando sobre o assunto.

Para a direção do Parque, "será mais um grande evento que num mesmo lugar, vai poder contemplar pessoas que buscam cultura, esporte, música, adrenalina e a possibilidade de ajudar ao próximo. Tudo isso em um maravilhoso cenário!", são de Osmar Donegá Junior, gerente comercial do Hopi Hari, as palavras: “Vamos aproveitar esta data e trazer todo os familiares para se divertir.”

Para participar do Hip Hop Hari é simples, os ingressos podem ser adquiridos no site www.hiphopihari.com.br, o primeiro lote do passaporte individual custa somente R$ 79,00, para curtir todo o parque, caravanas ganham desconto especiais e ônibus não pagam estacionamento. Muita diversão, entretenimento, cultura e no final de tudo o sentimento de ter ajudado outras vidas!

Consciência, respeito, igualdade, tolerância e solidariedade no Hip Hopi Hari andam juntos. Mas somente atitudes podem mudar a história e salvar vidas! Garanta já seu passaporte, abrace essa ideia e faça a diferença!


 


Serviço:
 
Evento: Hip Hopi Hari
Vídeo do Evento:https://youtu.be/eo2vWGfHgNM
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, s/n (altura km 72,5), Vinhedo, SP
Data: 20 de novembro de 2015 (feriado)
Horário: 12h
Passaportes: À venda no site


Luciana Mazza - Imprensa
13 97413-5841 87*13165

Exposição “Homens de Deus” homenageia Pastores e Missionários dentro do 5º Salão Internacional Gospel




Em 2016, o 5º Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil e que acontece de 7 a 10 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, pretende com a Exposição Cultural “Homens de Deus” homenagear Pastores e Missionários brasileiros de diversas denominações, que fizeram e ainda fazem diferença com suas vidas na obra de Deus. A curadora da exposição, Luciana Mazza, lembra que a intenção não é destacar os pastores que se tornaram celebridades gospel, mas sim aqueles que de fato fizeram diferença no crescimento e na propagação do evangelho.

São da jornalista as palavras: “Além dos nomes conhecidos que não podemos deixar de lembrar no meio, existem aqueles que viveram e morreram no anonimato dentro e fora do nosso país para que a obra fosse feita e mais almas fossem salvas. São essas histórias que queremos contar."

O Salão Gospel que é a maior feira cristã da América Latina e todo ano apresenta um espaço dedicado a história dos evangélicos. São do Grupo MR1, que organiza a feira, as palavras: “Sempre que começamos a preparar uma nova edição pensamos em primeiro lugar na parte espiritual do evento, em segundo na parte cultural. Esse ano, passaram pela feira 30.000 pessoas e no ano que vem certamente teremos mais visitantes, então é um momento oportuno para contar história, abastecendo as pessoas de informações e contribuindo para o crescimento cultural de cada visitante."

Além dessa novidade, a feira esse ano acontece lado a lado com a Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica, ambas organizadas pelo Grupo MR1. Na programação, estão previstos congressos, palestras, workshops, danças, música, culinária e oficinas temáticas. Além do espaço cultural, a feira também apresenta um ambiente para a exposição de produtos e serviços, a fim de fomentar os negócios entre empresas israelenses e brasileiras.

"É um momento de confraternização de toda a sociedade com a comunidade evangélica e judaica, que contribui de maneira efetiva para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil, como um todo. Israel, apesar de ser um país jovem, traz consigo uma tradição de mais de 3 mil anos de história. Proporcionar no mesmo pavilhão e na mesma data este grande encontro cultural e de negócios é uma dádiva, pois os visitantes, independentemente de religião terão a oportunidade de um contato mais íntimo com a origem da fé que move os corações e transforma as pessoas", comenta Marcelo Rebello, presidente do Grupo MR1. Será sem dúvida o melhor evento do ano!

Serviço:

5º Salão Internacional Gospel - Feira da Cultura Cristã
Dias 7, 8 e 9 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 10 de setembro, das 10h às 22h.

Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica
Dias 7 e 8 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 9 de setembro, das 13h às 18h (Exposição e Congressos), das 18 às 22h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais).
Dia 10 de setembro, das 10h às 18h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais), das 18h às 22h (Exposição e Congressos).

Entrada Franca
Local: Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1.000, São Paulo, SP
Promoção e Organização: Grupo MR1

QUANDO A MORTE VEM E O CASAMENTO ACABA .

Esse  ano foi um dos anos mais difíceis que passei , pois as guerras ,as lutas   e  as batalhas cresceram , se tornaram pesadas .
Mas graças a DEUS tenho conseguido vitórias e estado em pé.

Mas não é sobre isso  que quero falar nessa postagem , e sim sobre casamento , vida  a  dois etc .

Nesse ano foram 3  casos de  pessoas que eram casadas , e perderam suas esposas , e em pouquíssimo tempo já estavam com outra a seu lado .

Quando a  bíblia fala em uma só carne , significa uma só carne , mas diante da morte isso se rompe ?
Nos dando o direito de em dois meses já partirmos para outro casamento ?


E a memória de quem faleceu ?
E a memória da família do falecido ?
E a memória dos filhos , dos parentes , e até mesmo de quem ficou vivo ?

Eu entendo , que com o passar dos dias , é normal que a pessoa possa tem esse desejo , de recomeçar de novo , uma nova oportunidade .
Mas quando eu vejo esse fato se dando em tão pouco tempo me faz ter algumas ressalvas .

SERÁ  QUE A PESSOA JÁ OLHAVA PARA FORA DE SEU CASAMENTO ?
SERÁ QUE UM AMOR VERDADEIRO ACABA COM A MORTE ?
SERÁ QUE TODOS OS ANOS JUNTOS SÃO ENTERRADOS COM O FALECIDO ( A ) ?

Não quero criar polémicas , mas colocar meu ponto de vista em questão , esperando a sua participação sobre o tema .


QUANTO TEMPO A PESSOA DEVE ESPERAR PARA SE CASAR DE NOVO APÓS A MORTE DE SEU PAR ?


GRITOS DE ALERTA

GRANDE MANIFESTAÇÃO EM APOIO E SOLIDARIEDADE AO ESTADO DE ISRAEL E CONTRA O TERRORISMO

Foto de Juventude Judaica Organizada.

Dia 08/11/2015
Em São Paulo: 11h00...
AV. Paulista em frente ao MASP

Em Porto Alegre: 11h00
Monumento Expedicionário Parque da Redenção

Em Belém: 10h00
Teatro da Paz

Em Recife: 10h00
Marco Zero

Venha de azul e branco, traga sua bandeira de Israel e 1kg de alimento não perecível para o programa Bom Prato (apenas em São Paulo)
Para outras localidades entre em contato inbox
Realização: Juventude Judaica Organizada (JJO)
Apoio: Federação Israelita do Estado de São Paulo, Combate ao Terror, Ten Yad
Belém (Kadima e CIP).

Poloneses se postam contra a islamização do país

Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui. Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que queriam proteger o cristianismo.
Do Breitbart Londres:
Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.
A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.
polish-Football-2
Defendendo a Europa enquanto segura uma espada e um escudo no formato do escudo do Slask, um cruzado vestido com a cruz de São Jorge fica a postos para combater os imigrantes, acima do cavaleiro uma inscrição diz “Enquanto a  Europa estiver inundada com a praga islâmica”.
Abaixo, uma faixa de 30 metros pendurada nas grades atrás do gol diz em um polonês tradicional: “Deixe nos ficar em defesa do cristianismo”.
O Slask Wroclaw tem uma das maiores torcidas da Polônia e a mais ativa politicamente. Bandeiras com fortes mensagens anti-comunistas são conuns nos jogos do time – e os torcedores gostam de se envolverem.
polish-Football-4
Os torcedores do Slask mantêm uma forte amizade com os torcedores do Legia Varsóvia, outro time politicamente ativo na Polônia.
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a "Jihad do Legia"
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a “Jihad do Legia”
O Legia jpa foi multado pela UEFA por suposto racismo, e também já zombou da jihad muçulmana em um de seus jogos.
"Deus abençoe os fanáticos", diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
“Deus abençoe os fanáticos”, diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
Tradução por R. Pacelli do site conselhosdotioreagan.wordpress.com em 03/11/2015

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...