domingo, 1 de novembro de 2015

MF SERVICE - A SUA PESTADORA DE SERVIÇOS PARA JAGUARIÚNA E TODA REGIÃO - PINTOR - PEDREIRO - LIMPEZA PESADA - SEGURANÇA - PORTEIRO - SERVIÇOS GERAIS . 0199 82927812 WHATSS APP


A ÚLTIMA REBELIÃO E O JULGAMENTO FINAL


Apocalipse 20:7-15

Durante todos os mil anos do futuro reino de Cristo sobre a terra, todos os povos estarão submetidos a uma disciplina firme - o Seu cetro de ferro - e livres da influência de Satanás. Multidões entrarão no milênio e também multidões nascerão durante o milênio. Provavelmente este será o período de maior explosão populacional na terra, livre de enfermidades e conflitos, e o florescimento dos desertos contribuirá para o amplo sustento da sua imensa população.
Apenas o coração humano continuará o mesmo nestas circunstâncias: ao fim do milênio Satanás será solto a fim de que ele possa levar a efeito uma última provação da humanidade com respeito à sua fidelidade a Deus. Lamentavelmente muitos, cujo número é como a areia do mar, serão enganados por ele, e incitados a tomar parte em uma rebelião contra o reino de Deus.
As forças do mal que se juntam para batalhar contra o povo de Deus são simbolizadas por Gogue e Magogue. Jafé, filho de Noé, tinha um filho chamado Magogue (Gênesis 10:2), e Ezequiel apresenta Gogue como sendo um líder dos exércitos que combaterão contra Israel antes dos sete anos da tribulação (Ezequiel 38 e 39). Os inimigos do povo de Deus que, semelhantemente, se juntarão vindos do mundo inteiro para cercar o arraial dos santos e a cidade amada (Jerusalém) são novamente representados por estes nomes. O arraial estará num planalto sobre uma alta montanha, contendo a sede do governo mundial, com Jerusalém e o novo templo.
Todos os revoltosos serão devorados por fogo do céu.
Imediatamente depois disto, o seu enganador Satanás terminará a sua carreira criminosa e será lançado no lago de fogo e de enxofre, onde já estarão a besta e o falso profeta: o Senhor Jesus explicou aos seus discípulos que esse lugar fora preparado especialmente para o diabo e os seus anjos (Mateus 25:41). Ali serão atormentados dia e noite para todo o sempre: um destino terrível. A realidade desta situação é impossível de descrever em termos humanos: o lago de fogo é um lugar, mas também é uma existência consciente de tormento, num estado de separação permanente de Deus.
Em seguida virá o julgamento conhecido como do grande trono branco: assentado sobre ele como o Juiz Supremo de toda a criação estará o Senhor Jesus Cristo (João 5:22, Atos 10:42, 1 Pedro 4:5), autor de todas as coisas (Colossenses 1:16-17).
O primeiro ato de julgamento dirá respeito ao nosso planeta e a sua atmosfera (a terra e o céu), que passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo se desfarão, e a terra, sua superfície e o mar, e as obras que nela há se queimarão (Gênesis 1:8-10, Mateus 24:35, 2 Pedro 3:7,10). Note-se que, embora a terra tenha sido renovada no início do reino de Cristo, ela se poluirá novamente, irrevogavelmente, com a rebelião de parte da humanidade. Será necessário destruir tudo o que se encontrar em sua superfície, os oceanos e a própria atmosfera, para prepará-la para uma nova criação (talvez os justos em seus corpos naturais ao fim do milênio terão seus corpos transformados para escapar dessa catástrofe, mas os injustos ainda vivos morrerão nela). É óbvio que nenhum corpo natural sobreviverá.
O segundo ato de julgamento diz respeito aos mortos: não só fisicamente, mas também espiritualmente (separados da comunhão com Deus). Esses não foram incluídos na primeira ressurreição, a dos justos, limitada aos que fizeram o bem, os santos da igreja de Cristo, do velho testamento, da tribulação, e do milênio (P.e. Lucas 14:14, João 5:21, 29). Neste segundo julgamento os demais terão as suas obras avaliadas de forma eqüitativa, imparcial e justa com a finalidade de verificar a culpa de cada um.
Serão abertos livros onde se encontrará registrada a biografia réu, bem como um livro chamado "Livro da Vida" que será conferido para comprovar que o seu nome não está escrito ali. Este provavelmente é o mesmo que o livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo onde desde a fundação do mundo os nomes dos justos são inscritos (Apocalipse 13:8, 17:8, 21:27). Lemos sobre esses livros em outros lugares das Escrituras, por exemplo, Salmo 139:16, 69:28, Filipenses 4:3, Apocalipse 3:5.
Se o nome do réu não for achado escrito no Livro da Vida, ele será lançado no lago de fogo. Ali aparentemente haverá diferentes graus de castigo que não nos são explicados (Mateus 11:20-24, Lucas 12:47-48, João 19:11), mas que provavelmente decorrem do julgamento das suas obras.
Que o mar, a morte e o inferno darão os mortos que nele se encontram é evidência que os ímpios ressuscitarão em corpo, alma e espírito, que é a segunda ressurreição, para condenação à vergonha e desprezo eterno (Isaías 66:24, Daniel 12:2, João 5:29). Não temos uma descrição dos corpos ressurretos dos ímpios, mas serão imortais, capazes de suportar a eternidade no lago de fogo.
O inferno e a morte (o lugar de separação), esvaziados das suas almas serão lançados como lixo para dentro do lago de fogo, e assim eliminados completamente. A morte será finalmente removida do cenário e nunca mais se dirá "Em Adão todos morrem". A morte está sendo personificada aqui pois é a grande inimiga do homem, e está ligada ao inferno, ou Hades, como em outras partes da Bíblia. Hades, equivalente em grego do hebraico Sheol, é o lugar para onde atualmente só descem as almas dos mortos ímpios, pois as dos justos sobem para estar com Cristo no céu (2 Coríntios 5:8).
O lago de fogo é chamado de segunda morte (Apocalipse 2:11), que o Senhor Jesus denominou trevas exteriores, referindo-se à separação permanente, eterna e absoluta da presença de Deus.
Os ímpios serão lançados no lago de fogo, pois seus nomes não terão sido escritos no Livro da Vida. Nesta pequena sentença temos definido o destino de todos os que não estão salvos em Cristo, seguindo o diabo e as duas bestas para dentro do lago de fogo. Não há aqui qualquer possibilidade de se encaixar uma heresia como um "sono da alma", um estado intermediário para uma segunda oportunidade, um purgatório, ou uma simples aniquilação.

REDE RECORD BATENDO NA GLOBO SEM DÓ.

Imagem redimensionada

Pela primeira vez na história, o Jornal Nacional foi superado pela Record, em São Paulo, no confronto com a novela Os Dez Mandamentos.

Os números são do Ibope desta quinta-feira 29, que foram antecipados pelo jornalista Maurício Stycer, especializado em mídia.

"A novela registrou média de 21,4 pontos, contra 20,3 da Globo, 10,6 do SBT e 2,1 da Band. No confronto com o 'Jornal Nacional', entre 20h40 e 21h30, pela primeira vez, 'Os Dez Mandamentos' venceu, por 20,7 a 19,9. Já contra 'A Regra do Jogo', entre 21h31 e 21h48, a vitória foi de 22,9 a 21,4", disse ele.

"Os números nem são os mais altos já alcançados pela novela. Esta semana, mesmo, 'Os Dez Mandamentos' registrou média de 24 pontos em São Paulo. Mas a vitória sobre o 'Jornal Nacional' e a novela, ao mesmo tempo, é um resultado inédito."
Mar vermelho

Em entrevista ao UOL, diretor da trama da Record, Alexandre Avancini, afirmou que tinha "uma expectativa alta" de conquistar mais espectadores para a novela, porém os números o surpreenderam. Avancini, no entanto, aposta que a saga de Moisés na Record ainda não chegou ao auge. "A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir", diz.

Grande parte da cena já foi gravada e está em fase de finalização com uma equipe da produtora norte-americana Stargate, responsável pela computação gráfica de "Dez Mandamentos". "É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir", comemora Avancini.
Fonte: Brasil 247 e UOL

Thalles Roberto lança energético e gera mais uma polêmica nas redes sociais

Imagem redimensionadaImagem redimensionada

O cantor Thalles Roberto divulgou nesta quinta-feira (29) o lançamento de um energético com a marca “Pressão”. A notícia gerou uma grande polêmica nas redes sociais, muitos evangélicos criticam a postura do artista por estimular o consumo desse tipo de bebida.

O lançamento foi comemorado por Thalles que escreveu: “Lançamento NACIONAL do nosso energético! Ta lindoooo! @i9oficial INOVANDO TUDO! #pressao #vamupracima”.

Mas os internautas não ficaram tão animados com a novidade e não pouparam palavras para dizerem que o cantor está errado em assinar esse tipo de produto.

“Outra coisa, não estou aqui como um crítico, estou te dizendo isso como servo de Deus e instrumento dele, você precisa voltar à casa do Pai, se é que um dia você esteve lá de verdade, espero que desde o início não tenha sido algo meramente comercial”, escreveu um internauta.

Outro usuário do Instagram afirmou: “‘Ce’ sabe que a galera vai tomar isso com Vodka ou Whisky né??? …”.
“Usando o evangelho para promover o produto é errado. Teria que ser ao contrário, usar um produto pra promover o evangelho”, escreveu outro usuário.

Mas também houve comentários de pessoas não só parabenizando a iniciativa empreendedora do cantor, mas também dizendo que iria consumir o energético para ficar acordado nas vigílias. “Tá lindo!!! Show de Bola!!!!! Agora vou ficar acordado nas vigílias… Valeu Irmãozinho…”, escreveu.

“Eh isso ai Thaleco que Deus te mais ideias pois somente os #mentebrilhante tem ideias e sonhos… #naodesista #sonhos #mentebrilhante”, foi outro comentário positivo à iniciativa do artista.

“Mano, só sei que eu vou tomar muitoooooo desse energético! Kkkkkkkkkkkk:D Me desculpem o palavreado, mas dane-se quem julga o cara, fala os caramba e blá blá blá. Certo ele, enquanto tão falando ele tá trabalhando. Kkkk”, foi outro comentário defendendo Thalles.

O artista é hoje pastor da Igreja Renascer em Cristo e tem trabalhado como produtor do 19º CD do ministério Renascer Praise que será gravado na próxima semana em São Paulo.


Nota do Gritos de Alerta .

Uma pergunta .
Como empreendedor ,qual problema dele lançar produtos com sua marca ?
afinal , ele tem todo direito de trabalhar , sobreviver de seu trabalho .
O que acontece no Brasil é  que a  inveja , a falta do que fazer , o disparate esta invadindo as igrejas , e em vez do povo buscar a DEUS de verdade , ficam inventando historinhas para gastarem o tempo , já que tem muito para isso .


Fonte: Gospel Prime

Igreja de Lúcifer será inaugurada no Halloween no Texas

Famílias preocupadas na cidade de Spring, Texas, estão dizendo: Lúcifer orgulhoso próximo ao berço de Cristo; não obrigado! A causa do alarme é a inauguração da Grande Igreja de Lúcifer (GCOL) no município, na sexta-feira (30). A adoração pública do demônio no centro de Old Town Spring provocou uma reação saudável. Vigílias de orações e protestos pacíficos são realizados pelos moradores e o grupo nacional católico A América Precisa de Fátima (TFP) durante vários dias até a chegada do Halloween, no sábado (31).

Além disso, o TFP postou uma petição online contra a abertura da Grande Igreja de Lúcifer em apoio àqueles que são contra o crescimento do satanismo em sua cidade.

“Eu estou convidando os meus amigos de Houston, Dallas e Tyler para juntarem-se aos locais numa oposição pacífica e de orações contra essa negação satânica de que nós somos, e sempre seremos um país definido por ‘Uma nação sob um Deus”, disse Thomas Drake, presidente da TFP em Louisiana.

“Eu não consigo imaginar os pais levarem seus filhos para as compras de Natal em Old Town Spring”, acrescentou. “Seria um choque terrível para as crianças verem a ‘igreja’ de Lúcifer entre seus brinquedos e Cristo retornando ao mundo”.
Mais famílias estão se mobilizando contra a nova e polêmica congregação.

O fundador Jacob No alegou que os “luciferianos” prometem oferecer às pessoas um tipo diferente de experiência na igreja. “Como indivíduos, nós buscamos expressar nossos pensamentos rumo a obtenção da apoteose, lordes do nosso mundo espiritual e carnal. Como uma fundação, a GCOL busca inspirar os poucos nas massas rumo a auto excelência e mudança”, disse ele. “Nós simplesmente queremos coexistir”.

No website criado por Jacob está postado: “A Grande Igreja de Lúcifer é somente uma ‘igreja’ como diz a palavra. Nós estamos congregando como almas que buscam compreender e viver dentro das regras do Luciferianismo da forma que o entendemos”.

“Um seguidor consideraria um insulto se prostrar frente a qualquer divindade conhecida”, disse Michael Ford, presidente da GCOL. “Nós não acreditamos na base da existência de uma entidade que quer que a adoremos”.

Entretanto, o simbolismo da polêmica igreja é pesado no satanismo, com criaturas de chifres, anjos caídos, animais alados e com patas e a cabeça de um bode com longos chifres. As congregações cristãs locais rebatem que não estão convencidas.

“Eles estão tentando transformar isso numa busca interior, mas eu acredito que eles estejam adorando Satã”, disse o Reverendo Mark Estep, pastor da Igreja Batista de Spring.

Líderes religiosos locais disseram que tentarão entender o que os luciferianos acreditam; ao mesmo tempo em que tentarão convencê-los a conhecer o “Deus verdadeiro”.

“Você não pode argumentar com alguém rumo à salvação”, disse Estep. “Entretanto, você pode demonstrar o amor da nossa confiança no Espírito Santo”.

“Nós sabemos que eles são sinceros em sua crença, mas como cristãos, eu acho que eles estão sinceramente errados sobre o que eles acreditam”, disse o Reverendo Andy Sytsma, da Igreja Presbiteriana Reformada de Nova Vida. “Nós não precisamos ter medo deles, mas tememos por eles devido o que a Bíblia diz sobre como Deus lidará com pessoas que seguem tais crenças”.


Fonte: Brazilian Voice

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...