domingo, 4 de outubro de 2015

PROFECIAS SE CUMPRINDO - Putin: Rússia vai ajudar a Palestina a se tornar um Estado independente

A Rússia vai ajudar a Palestina a conseguir seu objetivo de se tornar um Estado independente com a capital em Jerusalém Oriental, segundo declarou o presidente russo, Vladimir Putin, em seu discurso aos participantes da cúpula da Liga Árabe neste sábado (28).

"A Rússia vai continuar a contribuir para a consecução deste objetivo [a independência da Palestina], trabalhando através de canais bilaterais e através de canais multilaterais, incluindo o ‘Quarteto’ de mediadores internacionais", disse Putin.
O chamado Quarteto, composto por Rússia, Estados Unidos, Nações Unidas e União Europeia, foi criado em 2002 com o objetivo de alcançar um acordo de paz de longo prazo entre Israel e os palestinos.
Mahmoud Abbas
© AFP 2015/ ABBAS MOMANI

O presidente russo ressaltou neste sábado a necessidade de uma cooperação mais estreita entre o Quarteto e a Liga Árabe, e destacou a prontidão de Moscou para cooperar ainda mais com a Liga.
Os palestinos querem a criação de um Estado independente nos territórios da Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental, que está parcialmente ocupada por Israel, bem como na Faixa de Gaza. 


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150328/593799.html#ixzz3ncXJEMfD

PACTO COM O ANTI CRISTO : CRIVELLA REÚNE LÍDERES EVANGÉLICOS COM DILMA PARA ISENTAR "IGREJAS" DE CPMF

VERGONHOSO ESSE ATO DE SE UNIR A ESSA TERRORISTA ABORTISTA

A presidente garantiu que os templos – de todas as religiões – serão isentos dessa tributação, assim como garante a Constituição Federal.



Interessante que estes mesmos que estiveram reunidos com a terrorista Dilma, também a apoiaram nas últimas eleições.


PORQUE  NÃO COBRAM DELA PARA A 

REPROVAÇÃO DO ABORTO , PORQUE NÃO 

COBRAM DELA O FIM DA CORRUPÇÃO , PORQUE

 NÃO COBRAM ELA A REPROVAÇÃO DO APOIO  A

 LIBERAÇÃO DAS DROGAS E DO CASAMENTO 

GAY  , PORQUE 

NÃO COBRAM DELA A  MORALIDADE NESSE 

GOVERNO BANDIDO E  SUJO DO PT .

NÃO ,  APENAS  O INTERESSE  É DINHEIRO , E 

NADA MAIS .



Por isso nunca hesitarei de falar, denunciar e combater o engano, a mentira, a prostituição moral e espiritual, e pregar arrependimento de pecados...

E para completar: A Igreja-templo somos nós, seguidores fieis de Cristo, e não pedras ou instituições!
É muito bom reunir um grupo de pessoas numa casa para se alimentar do pão espiritual... mas todo aquele que referir qualquer instituição, empresa, salão, como Igreja, este indivíduo é falso, é mentiroso!
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" - I Coríntios 6:19

Estou indignado... Sem mais... 
---

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) reuniu alguns líderes evangélicos para um encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (1º) para falar a respeito da aprovação da CPMF.

Segundo a assessoria do senador, o objetivo da reunião era garantir que, se for aprovado, a CPMF não será cobrada de igrejas. Seguindo o que está na Constituição Federal que garante a isenção tributária para todos os templos religiosos.

A justificativa para esse convite do senador ligado à Igreja Universal é que as polêmicas sobre a volta do imposto podem levar a uma nova discussão jurídica onde os bancos e a Receita Federal certamente não deixariam as igrejas serem isentas desse pagamento.

Durante o encontro a presidente Dilma Rousseff garantiu aos líderes que os templos evangélicos, católicos, espíritas e de todas as demais religiões não serão tributados caso a CPMF seja aprovada no Congresso.

Entre os líderes que participaram do encontro temos: Bispo Geraldo Tenuta, da Igreja Renascer em Cristo; Pastores Samuel e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, Juanribe Pagliarin, da Paz e Vida; deputado Roberto Sales (PRB-RJ), da Igreja Universal; o deputado Bispo Vitor Paulo (PRB-RJ), da Igreja Universal e outros.


Via: http://noticias.gospelprime.com.br/crivella-evangelicos-dilma-cpmf/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...