sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Candidato republicano à presidência dos EUA diz que Obama ´finge ser cristão´


Candidato republicano à presidência dos EUA diz que Obama ´finge ser cristão´
O candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Mike Huckabee recentemente expressou o seu desapontamento com relação à forma como Obama recebeu o Papa Francisco e afirmou que ele duvida da sinceridade das afirmações feitas pelo atual presidente americano, de que ele é um cristão.

O ex-governador do estado de Arkansas disse que ele acredita que Obama "finge ser um cristão", de acordo com informações do 'Christian Post'.
 
Huckabee foi questionado em uma entrevista recente sobre a declaração polêmica dada por Ben Carson de que ele não apoiaria um muçulmano como presidente. Em vez de responder a essa pergunta, Huckabee aproveitou a oportunidade para falar sobre a recepção de Obama ao Papa Francisco, que está atualmente em uma turnê pelos Estados Unidos, fazendo paradas em Washington DC, Nova York e Filadélfia.
 
Huckabee disse que era "deselegante" que Obama convidasse o Papa Francisco para a Casa Branca, junto com indivíduos que estão em oposição direta às práticas da Igreja Católica. Huckabee disse acreditar que as ações mostram o desrespeito de Obama para à fé cristã.
 
"O Pontífice é bem-vindo à América, mas ofereço a ele minhas desculpas porque Obama não irá oferecer-lhe a recepção calorosa e respeitosa que ele merece", postou Huckabee em seu perfil oficial do Twitter.
 
Huckabee tem sido um ferrenho defensor da liberdade religiosa. Ele apoiou a tabeliã cristã do cartório de Kentucky, Kim Davis, que se recusou a emitir licenças para casamentos entre pessoas do mesmo sexo, por causa de convicções religiosas.
Huckabee afirmou que ele não acredita que o presidente Obama proteja a liberdade religiosa como deveria.
 
"Eu também estou preocupado com um cara que acredita que ele é um cristão e finge ser, mas, em seguida, pratica coisas que fazem com que seja muito difícil para as pessoas praticarem a sua fé cristã", disse ele.

Governo Lula fez doação de terreno para a Palestina e base é construída em Brasília


Governo Lula fez doação de terreno para a Palestina e base é construída em Brasília
A construção de uma imponente mesquita muçulmana em Brasília é uma das amostras mais visíveis da afinidade que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem com os representantes palestinos no Brasil. Segundo denúncias do colunista da Veja, Felipe Moura Brasil, o empreendimento é um canal aberto para infiltração do grupo terrorista Hamas na capital federal.
Em 2010, o governo Lula doou um terreno de 16 mil metros quadrados em zona privilegiada de Brasília para a construção de uma embaixada palestina. Na ocasião, a pedra fundamental foi inaugurada na pelo presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas.
Este ano, os três prédios em estilo arquitetônico oriental, projetados pela empresa jordano-palestina Jerdana, estão ficando de pé — um será para a embaixada, outro para a residência do embaixador e um terceiro para a moradia de funcionários diplomáticos.
No prédio da embaixada, que será o principal, há uma cúpula dourada inspirada nos santuários islâmicos da Palestina. A empresa construtora é a Sox Engenharia Ltda. O custo é de 13,3 milhões de reais — parte do dinheiro vem da Palestina e outra parte vem de doações.
Ameaça terrorista no Brasil
Millitares brasileiros vêm demonstrando preocupação com o novo empreendimento dos aliados do PT, construído em um “terreno imenso para os padrões de Brasília", com vista para o Lago Norte. “Os veículos e pessoas, por serem diplomáticos, não podem ser revistados. E a embaixada é área soberana do Hamas agora”, disse à Veja um militar que preferiu não ser identificado.
“O local é estratégico. Fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar, além de acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada", alerta ele.
"A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República”, continua.
Ao ser questionado pela equipe da Veja se os terroristas poderiam, na prática, apagar o Planalto, o militar foi categórico: “Sim. E acessar todas as estruturas de governo em questão de meia hora. Inclusive de segurança”.
Inimigos de Israel
“Esse Israel tem de desaparecer. E não é o embaixador do Irã nem o presidente [Mahmoud] Ahmadinejad quem está falando”. Quem disse isso foi o embaixador palestino no Brasil, Ibrahim Alzeben, em uma palestra a universitários feita em outubro de 2011.
Na época, Albezen acusava Israel de infiltrar agentes em Gaza para disparar mísseis contra a própria população. “Israel está preparando provocações para um novo conflito. Duvidem da origem dos próximos foguetes partindo da Palestina.”
Coincidentemente, essa é a mesma mensagem pregada por terroristas do Hamas, parceiros da Autoridade Nacional Palestina no governo de unidade nacional. 
Em paralelo a isso, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, enviou ao governo de Israel sua expressão de desconforto diante da nomeação do ex-chefe de Conselho, Dani Dayan, como embaixador de Israel no Brasil, no último domingo (20).
A recusa de um governo em aceitar um embaixador é algo raro de acontecer e, geralmente, a fim de evitar um incidente diplomático. O motivo seria os laços de Dayan com os assentamentos de judeus na Cisjordânia.
Outros Envolvimentos
Os vínculos do PT com supostos representantes de redes terroristas são notados desde antes do governo presidencial de Dilma Rousseff. 
Um antigo assessor da Casa Civil da Presidência da República, durante a gestão da então ministra Dilma, entrou na lista de investigados pela Justiça por suspeita de cumplicidade com terroristas. Na ocasião, Bulhões foi nomeado por Dilma para um cargo de confiança: supervisor de legislação pessoal. 
Atuando hoje como advogado, Marcelo Bulhões dos Santos é um brasileiro que se converteu ao islamismo, e já trabalhou até mesmo na própria Polícia Federal. Ele pertence à corrente sunita e frequenta, com regularidade, a mesquita da capital federal. 
Policiais federais que estiveram no prédio de Bulhões, em abril deste ano, apreenderam documentos e materiais eletrônicos, por ordem da Justiça Federal. Os indícios dão conta da ligação dele com extremistas estrangeiros. Como não há crime de terrorismo no país, a Justiça colhe elementos para julgá-lo por crimes acessórios, como estelionato e falsificação de documento.

Pela primeira vez em 33 anos, eclipse lunar total vai coincidir com superlua


Pela primeira vez em 33 anos, eclipse lunar total vai coincidir com superlua
Pela primeira vez desde 1982, de acordo com a agência espacial norte-americana (Nasa), ocorrerá no próximo domingo, 27, um eclipse lunar total simultaneamente a uma super lua. Trata-se de uma coincidência o fato de a lua estar se aproximando da fase cheia, e também do seu ponto mais próximo da Terra, disse nesta quarta-feira o astrônomo Eugênio Reis Neto, coordenador de Educação em Ciências do Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), do Rio de Janeiro.
O astrônomo explicou que a órbita da lua não é circular. “Ora a lua se aproxima da Terra, ora se afasta um pouquinho. Aí, uma vez por ano, coincide ela estar na fase cheia e estar no ponto mais próximo”. A isso se chama super lua.
No domingo, esse fenômeno vai coincidir com o fato de o satélite da Terra também passar na sombra do planeta. “Ela vai ser eclipsada pela Terra. É um espetáculo muito bonito que a gente vai ver”. O eclipse começará por volta das 23h de domingo e entrará pela noite. “O Brasil inteiro vai ver esse eclipse em todo o seu processo de entrada e saída da lua na sombra da Terra”.
Segundo Eugênio Reis Neto, o eclipse da lua ocorre todos os anos, da mesma forma que a superlua. Ele disse que o próximo eclipse total lunar será visto no Brasil somente daqui a quatro anos.
Em relação à superlua, ele disse que não é raridade, porque costuma acontecer uma vez por ano, “pelo menos”. Acrescentou que “astronomicamente mesmo”, a superlua vai ocorrer nesse domingo. “Ela vai chegar na sua fase cheia com poucos minutos de diferença de onde ela chega no ponto mais próximo da Terra. E vai coincidir este ano com o eclipse”.
Segundo o astrônomo do Mast, o fator que favorece essa coincidência de fenômenos é a geometria das órbitas, que ocorre de tempos em tempos. “É um fator geométrico."

RUSSIA, IRAN E SÍRIA LADO A LADO - GOGUE E MAGOGUE MAIS PERTO DO QUE NUNCA

Tudo era uma questão de tempo, e ele já chegou, esta semana o Wall Street Jornal divulgou uma matéria falando de que a Rússia estava se preparando para atacar na Síria, a informação já foi confirmada pelo Kremilin e isto é apenas o primeiro passo para a unificação de forças que até então eram apenas questões proféticas.
Segundo informações da inteligência internacional, já chegaram a poucos dias atrás mais 24 caças russos e outros bombardeiros, Rússia alega que quer libertar a cidade história de Tadmor das mãos do Al Qayda e do ISIS.
O verdadeiro interesse russo e iraniano na região na realidade está baseado na rota cormecial e nos oleodutos que passam na região norte da Síria, além disso, a Rússia têm a sua maior base no Mediterrânio na região de Latakia.
Bashar Assad esta praticamente morto, pois seu país perdeu as forças militares na luta contra o ISIS e os rebeldes sírios, agora, somente o Iran, a Rússia e os EUA poderão adiar a sua derrota final, mesmo que ele consiga se salvar, não restará muito sobre o que governar, suas cidades se tornaram montões de pedra, o ódio e o terror assolam cada centímetro daquilo que um dia foi chamado de Síria e hoje é uma terra de malboro.
Esta é a primeira vez em que oficiais iranianos e russos estão lado a lado, hoje a desculpa é o "contra ataque" na Síria, amanhã poderá ser contra o Estado de Israel.
Ainda, no norte da Síria estão operando oficiais do Hezbollah junto com os iranianos, os russos e os sírios, realmente os últimos dias estão chegando.
Um dos oficiais da inteligência americana ainda declarou que a força aérea russa na Síria está crescendo a cada dia, e a previsão é que em breve, centenas de aeronaves russas estejam atacando alí, as mesmas que atacaram na Chechnya e no Afeganistão, só Adonai sabe para que mais eslas podem ser direcionadas contra.
Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.
E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.
E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita.
Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida.
Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 39:1-5
Agora é só se sentar e esperar o cenário se desenvolver.
Nesta semana o Primeiro Ministro de Israel, Sr. Benjamin Netanyahu se encontrou com o Presidente da Rússia Vladimir Putin afim de conversarem sobre a situação e a intervensão russa na região. Ainda, em um encontro entre os generais de Israel e da Rússia está sendo feita uma cooperação na área de inteligência afim de evitar que maus entendidos venham a levar uma força aérea a abarte a do outro pais.
Ainda segundo informações do Wall Street Jornal, pelo mesmo motivo o Secretário de Estado Americano se encontrou esta semana com Vladimir Putin.
Um erro ou mau entendido poderá transformar este conflito regional em um grave problema mundial.

Lua de Sangue: Saiba os horários em que ela estará mais nítida em cada região


- O eclipse lunar apresentado desta forma é raro e só aconteceu cinco vezes após o
 ano 1900: em 1910, 1928, 1946, 1964, 1982. O próximo está previsto pela astronomia para 2033.
Fonte: Guiame, com informações da Galeria do Meteorito
No próximo sábado (27), diversos países poderão assistir a um raro fenômeno da
 astronomia: o Eclipse Lunar Total (também conhecido como a 'Lua de Sangue'), no
 qual a Lua ganhará uma cor avermelhada.
Esta será a quarta 'Lua de Sangue' que ocorre em um período de cerca de um ano, 
porém desta vez, dois eventos estão previstos para acontecer em uma só noite: Além
 do Eclipse previsto, a lua também estará mais próxima da Terra, ganhando o nome de
 'Super Lua'.
O eclipse lunar apresentado desta forma é raro e só aconteceu cinco vezes após o ano 
1900: em 1910, 1928, 1946, 1964, 1982. O próximo está previsto pela astronomia para 2033.
Um eclipse lunar acontece quando o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados para formar 
uma linha reta exata ou quase exata.
Dependendo da localização geográfica, a 'Lua de Sangue' estará mais visível em horários 
distintos. Nas regiões nordeste e sudeste, por exemplo, o espetáculo natural poderá ser 
observado a partir das 21h12, com o início do Eclipse Penumbral. Já na região em boa parte
 da região Norte, o fenômeno já será visível a partir das 20h12.
Confira mais detalhes na tabela abaixo:








Escatologia
O fenômeno é apontao pelo pastor norte-americano e outros estudiosos de Escatologia 
como um dos sinais da proximidade do fim dos tempos. A interpretação bíblica do pastor
 se dá pelo fato de as Luas de Sangue serem mencionados nas escrituras, inclusive no Livro 
de Joel, no livro do Apocalipse e no Livro de Atos.
"O profeta Joel escreve as palavras: 'Eu, o Senhor, farei com que o sol não brilhe mais a sua luz
 [eclipse solar] e lua vai se transformar em sangue, antes do grande e glorioso dia do Senhor", 
disse Hagee. "Gênesis 1:14 também diz que Deus está usando o sol, a lua e as estrelas para 
enviar sinais para a humanidade".
"Deus usou as estrelas para fazer com que os Magos encontrassem Jesus Cristo", continuou 
ele. "Quando estava na batalha dos cinco reis, Josué ordenou que a lua e o sol ficassem
 parados por quase um dia".
Hagee acredita que a atual tétrade de Luas de Sangue durante festas judaicas e os inimigos
 de Israel entrando em marcha não são coincidências.
"A evidência é muito clara nas Escrituras, que nos dizem que Deus controla o sol, a lua e as 
estrelas", disse ele. "E que Deus está nos enviando sinais através do sol, da lua e das estrelas.
 A questão é, será que estamos compreendendo estes sinais?", questionou

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...