quarta-feira, 29 de julho de 2015

O POVO DA CABEÇA CURVADA .

Resultado de imagem para celular nas igrejasQuantas vezes na palavra de DEUS , fomos levados a ver e conhecer povos que eram obrigados a se curvarem diante de reis , príncipes , e  até mesmo deuses estranhos .
Pessoas que pagavam com sua vida , pelo fato de não se curvarem diante deles.
Mas os tempos mudaram , e o diabo entrou com uma nova forma de fazer o povo se curvar diante de um deus , sem correr o risco de ser morto  e ter sua cabeça cortada .
Ele introduziu nas igrejas um deus  eletrônico .
Que esta ocupando  os lugares antes ocupado apenas por DEUS .
Hoje é normal na hora do culto , pessoas no facebook , no istagran , e em outras redes sociais .


Em quanto o líder esta suando para trazer a palavra de DEUS  , lá estão os curvados diante desse deus  , que esta ocupando mais tempo na vida das pessoas , do que o tempo reservado por elas ao verdadeiro DEUS , que dizem servir .

SABE QUAL A  GRANDE DESCULPA DELES ? A MESMA QUE O DIABO QUIZ USAR PARA DERRUBAR JESUS , A  PALAVRA DE DEUS . 

AGORA NÃO SE CARREGA MAIS A BÍBLIA , ELA ESTA NO CELULAR .

É , no passado foi a lampada sem óleo que deixou as noivas imprudentes fora , e dessa vez  parece que vai ser o celular  , pois a preocupação já não é com a salvação de si , mas sim , será que vai acabar a bateria ?

VAMOS COMEÇAR A RESPEITAR A IGREJA .

Ap Roberto Torrecilhas


OBS. COMENTE O QUE ACHA DESSE FENÔMENO NAS IGREJAS .

ADÃO E EVA , VIU JEAN WYLLYS - `Evidências confirmam existência de Adão e Eva´, diz geneticista


`Evidências confirmam existência de Adão e Eva´, diz geneticista
Uma conceituada geneticista molecular decidiu fazer um documentário para mostrar a historicidade de Adão e Eva. Para ela, as descobertas modernas no campo da genética confirmam os ensinamentos da Bíblia que todos os seres humanos descendem de um casal original.
A doutora Georgia Purdom possui Ph.D. em genética molecular pela Universidade Ohio State. Já publicou artigos em uma série de revistas científicas, incluindo Journal of Neuroscience e Journal of Bone and Mineral Research. Além de trabalhar como professor de biologia, tem se dedicado a apoiar o ministério de apologética cristã Answers in Genesis (AiG).
Já fez diferentes palestras sobre o assunto nos EUA e seu mais recente trabalho, disponível agora em DVD chama-se “A Genética de Adão & Eva”. Seguindo a perspectiva da genética, ela examina o relato de Gênesis sobre as origens da humanidade.
“Um dos maiores debates no cristianismo diz respeito às duas primeiras pessoas, Adão e Eva, se eram reais ou o produto de mitos”, escreveu Purdom em um artigo recente.
“Aqueles que afirmam que evoluímos ao longo de milhões de anos acreditam que Adão e Eva, conforme a Bíblia ensina sobre eles, não têm lugar na história da humanidade. Eles argumentam que a ciência da genética prova que não podemos ser descendentes de apenas duas pessoas. Muitos cristãos aceitaram esta posição e propõe que a sua existência histórica é irrelevante para o cristianismo e o evangelho”.
Porém, a doutora Purdom defende que aceitar a existência histórica de Adão e Eva é imprescindível para uma compreensão adequada do evangelho. “Entender que Adão e Eva eram pessoas reais ajuda as pessoas a perceberem a necessidade de um salvador, por que foram eles que trouxeram o pecado”, explica.
“Jesus é a solução para o problema do mal, que começou em Gênesis 3. Paulo fez essa conexão muito clara em Romanos 5 e 1 Coríntios 15″, defende.
Para a doutora, os cristãos devem estudar as informações científicas, para que possam defender a confiabilidade da Bíblia, começando por Gênesis. No documentário, ela estuda algumas descobertas recentes da genética, que colaboram para um entendimento maior do relato da criação na Bíblia.
Ela aponta para a pesquisa de DNA mitocondrial feito pelo geneticista Nathaniel Jeanson. “Ele mostra claramente que o ancestral humano comum de todos nós (Eva bíblica) viveu dentro do período bíblico de apenas milhares de anos atrás.”
Aos que pedem “provas” para contradizer as reivindicações dos evolucionistas, Purdom esclarece que “A genética mostra claramente que humanos e chimpanzés não compartilham um ancestral comum. Há muitas, muitas diferenças em seu DNA que minam completamente a possibilidade de ancestralidade compartilhada”.
Clique aqui, e assista vídeo, em inglês.

IGREJA DE CRISTO OU TRIBO ?

Me recordo de um acontecimento que aconteceu comigo quando eu era jovem , não que eu seja velho hoje rsrs.
Resultado de imagem para SURFFato esse que quase causou minha morte .
Eu tinha 2  pranchas de surfe , e um determinado dia resolvi entrar mar a dentro e chegar perto de um grande navio cargueiro.
Remei com minha prancha mar a dentro , e depois de ter remado mais de uma hora resolvi voltar.
Na volta , começou soprar um vento forte , e começou a me jogar para cima de um enorme paredão de pedra.
Tipo algo comparável a um prédio de uns 4  andares.
Resultado de imagem para ONDAS BATENDO NO PAREDÃONa minha frente um enorme paredão , nas minhas costas um mar bravo , em virtude dos ventos fortes.
Todo meu corpo estava trabalhando para nos manter vivos .
A cabeça pensava , mas os braços é que remavam ,para nos tirar daquela situação de morte .
Ondas batiam em minha prancha , e me lançava em direção as pedras .
Eu de pronto remava fortemente para sair daquele lugar e situação.
Meu escape , foi que entre um paredão e o outro paredão , tinha uma pedra que parecia uma rampa .
As ondas batiam nela e subiam até o alto dela .
E num momento de desespero , lanço a minha prancha em direção aquela enorme pedra , na forma de uma rampa .
E quando veio uma onda mais forte , fui parar lá no alto .
Resultado de imagem para ESPINHO DE OURIÇO NO PÉMe agarrei em uns ouriços que tinha ali , firmei meus pés no outros , e graças a Deus consegui a sair dali .
Fui tirar os últimos espinhos que tinham fincado em meus pés quase dois meses depois .
Em quanto não tirei aqueles espinhos , convivi com uma dor chata o tempo todo.

E Todo meu corpo sofria , embora os espinhos estivessem em meus pés. 

OS MEMBROS SOFREM JUNTOS A DOR DOS OUTROS MEMBROS .

Porque estou contando isso .

Para mostrar que o corpo todo trabalha em prol dele , do corpo  .

A palavra de Deus nos chama de corpo de Cristo , onde Ele é o cabeça .
Mas o que estamos vivendo hoje é uma aberração que em nada nos remete ao que foi ensinado pelo mestre .
( não falo todos , pois temos os que fazem a diferença )

Resultado de imagem para FRUTO DO ESPIRITOAmor , respeito , comunhão , doação  etc.

Já fazem dias que eu estou pedindo doações de bíblias para entregar aos amados irmãos na ÁFRICA , que estão se convertendo aos milhões .

Vidas que estão sedentas por literaturas que mostram a eles que é o DEUS de Israel , quem é o Salvador , como alcançar salvação etc .

VIDAS QUE QUEREM A PALAVRA DE DEUS .

Quando eu falo de tribo , estou falando de pessoas independentes , que agem como sem não tivessem mais ninguem ao seu redor .
Me recordo dos tempos de jovem , que um bairro não podia frequentar outro , pois tinha briga .

E hoje , na igreja esta acontecendo a mesma coisa .
É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS .
Resultado de imagem para DOE UMA BÍBLIA
Em vez desses líderes nos ajudar , levantar doadores de bíblias , ficam ironizando nosso projeto , ficam agindo como se não tivesse nenhuma importância doarmos bíblias a um povo sedento pela palavra de DEUS . 

Precisamos rever o conceito , se estamos sendo igreja de CRISTO , ou apenas uma tribo , onde queremos ser chamados de Cristãos , mas vivermos totalmente fora dos requisitos ensinados por nosso mestre , Jesus Cristo .

QUE DEUS NOS AJUDE A SER MAIS IGREJA E MENOS NÓS MESMOS .


E COMEÇARMOS A NOS PREOCUPARMOS COM OS OUTROS DE UMA FORMA VERDADEIRA , COM AMOR , MUITO AMOR , E MENOS FALSIDADE .


Ap Roberto Torrecilhas

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...