sexta-feira, 24 de julho de 2015

BANDEIRA EM TECIDO . PARA CAMPANHAS - POLITICA - EMPRESA ETC

BANDEIRA EM TECIDO SUPER LEVE.
IMPRESSO EM UMA COR .
TAMANHO 70 X 140 , COM HASTE EM PVC.

ACESSE O LINK ABAIXO .

http://www.shoppingbusinesss.com/BANDEIRAS-EM-TECIDO-BANDEIRAS-PARA-PARTIDO-POLITICO-IMPRESSA-EM-UMA-CORTAMANHO-70-X-1-40/prod-3336514/

Pastor José Antônio dos Santos parte para a Eternidade Líder da Assembleia de Deus em Alagoas estava internado em São Paulo para tratamento de saúde


Pastor José Antônio dos Santos parte para a Eternidade
O pastor José Antônio dos Santos, conhecido como "Pastor Neco", líder da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas e membro da liderança nacional da denominação, faleceu nesta manhã (24).
Conforme comunicado emitido na noite de ontem (23), o pastor José Antônio, internado desde o início de julho no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro (SP), foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Segundo seus familiares, no portal oficial da igreja, por volta das 23h, o pastor passava bem. Eles agradeceram as orações em favor do líder, que não resistiu e veio a falecer na manhã desta sexta-feira (24).

OS CINCO PERIGOS DO DESERTO


ISRAEL – quase sempre na história deste povo existe um deserto e uma terra e no meio destes dois elementos UMA PROMESSA.

Neste deserto, muitos andam, mas muitos, muitos mesmo estão prostrados no deserto.

“Deus não se agradou da maioria deles, razão porque ficaram prostrados no deserto” (v.5)

A idéia é um caminho no deserto e nos dois lados há pessoas caídas, mortas, prostradas no deserto.

Como está você nesta noite? Andando ou prostrado no deserto?

Quando Paulo escreveu isto para a Igreja de Corinto, certamente ele estava pensando nos perigos que a caminhada no deserto oferecem:

PRIMEIRO – Há o perigo de acostumar-se ao deserto.
Nunca experimentamos nada melhor. Imaginamos que isto (uma vida rasa, mesquinha, atribulada e duvidosa) é tudo o que Deus tem para nós. NÃO É!! Este não é nosso lugar!

SEGUNDO – Há o perigo de perder a esperança no deserto.
Muitas vezes oramos para que Deus aja em nossa vida, em nossa igreja, em nosso país, mas pensamos: “NADA VAI MELHORAR!”

“Deus não se agradou da maioria deles, razão porque ficaram prostrados no deserto” (v.5)

Qual a causa de minha vida estar assim prostrada, longe de Deus? O texto nos responde a partir do verso 6:

PRIMEIRA – a primeira causa é a COBIÇA.

v.6 “Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más”

COBIÇAR é desejar o que Deus não nos tem dado. Talvez um bem, uma posição, uma pessoa, algo que ele não lhe deu. Isto sempre faz com que percamos nossa paixão por Jesus. Nesta noite ABRA MÃO DO QUE DEUS NÃO LHE DEU.

SEGUNDA – A segunda causa é a IDOLATRIA.

v.7 “Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles”

Idolatria é basicamente não dar glória a Deus (ver também o verso 7b) – queriam cuidar de si mesmos e se esqueciam de glorificar o nome do Senhor com suas vidas. Semelhanças conosco? Você pode cultuar a Deus, entregar o seu dízimo, cantar no coral e evangelizar.

A pergunta é: QUAL O MOTIVO DO SEU CORAÇÃO?

Satanás não se incomoda quando fazemos algo simplesmente, mas sim se glorificamos o nome de Deus. Se algo em nossa vida impede-nos de Glorificar a Deus, isto é idolatria.

TERCEIRA – A terceira causa é a IMPUREZA.

v.8 “e não pratiquemos a imoralidade”

O Espírito Santo é como fogo porque: ILUMINA nossos caminhos – é o Condutor! AQUECE nossa alma – é o Consolador! Mas também porque QUEIMA os nossos pecados é o Purificador!

Quando clamamos pela presença do Espírito Santo, então pecados começam a aparecer, vidas pecaminosas são denunciadas, nossas mentes são incomodadas, e este então não é o momento de acusações ou amarguras, mas de perdão.

QUARTA – A quarta causa é TENTARMOS A DEUS.

v.9 “Não ponhamos o Senhor à prova”

Mateus 4:1 – “peirazô” – “testar (tentar) de modo definitivo”. A mesma palavra usada aqui para “prova”. Sabiam que Deus pode ser “tentado” por nós? Nós podemos tentar Deus a tratar-nos segundo a nossa incredulidade. Isto é terrível!

O povo estava perguntando a Moisés porque Deus os tirara do Egito para morrer no deserto e Deus lhes mandou serpentes abrasadoras e morreu muitos do povo de Israel. Eles foram tratados de acordo com sua incredulidade. “Se Deus é por nós, quem será contra nós”, mas se Deus for contra nós, quem será por nós? Se Deus retirar de sobre nós a sua misericórdia, seremos consumidos… A nossa incredulidade tenta Deus a isto.

QUINTA – A quinta causa é a MURMURAÇÃO.

v.10 “nem murmureis”

Todo murmúrio é murmúrio contra Deus. Todo murmúrio nos distancia do arrependimento. Todo murmúrio nos faz culpar Deus, a igreja ou outros por algo que eu mesmo tenho culpa. A murmuração fez com que 14.000 pessoas morressem num só dia no meio do povo, porque estavam culpando seus líderes e a Deus do pecado que o povo mesmo estava cometendo.

Mas sinceramente, o que tem isto a ver conosco, 3.000 anos depois destes acontecimentos?

Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos tem chegado.
(v.11)



Como está sua vida nesta noite? Sentindo as promessas de Deus ou prostrada no deserto?

1) COBIÇAR AS COISAS MÁS  "Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram".- Ficar rico, loteria, furto, coisas ilícitas.
DEUS NÃO SE AGRADOU DELES (5) "Entretanto, Deus não se agradou da maioria deles"
 FICARAM PROSTRADOS NO DESERTO  , "razão por que ficaram prostrados no deserto".(re)provados.

2) TORNARAM-SE IDÓLATRAS  "Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles"
 COMIDA - "porquanto está escrito: O povo assentou-se para comer" – exageros e estragos .
 BEBIDA -"e beber" – os excessos.
 DIVERSÃO - "e levantou-se para divertir-se". Coisas que se interpõem entre o homem e Deus, praia, futebol

3) PRATICARAM IMORALIDADE  "E não pratiquemos imoralidade, como alguns deles o fizeram, e caíram, num só dia, vinte e três mil".
 (NM 25.1 > 18) "PROSTITUÍRAM-SE" – Olhar, ler, sites pornográficos.
 "SACRIFICARAM A DEUSES FALSOS (baal-peor)". Amar mais a si mesmo, culto ao corpo nas academias.

4) PUSERAM O SENHOR A PROVA  " Não ponhamos o Senhor à prova, como alguns deles já fizeram".
 PERECERAM PELAS MORDEDURAS DAS SERPENTES - "e pereceram pelas mordeduras das serpentes". (inimigo)- duvidar de Deus, falta de fé (sem ela não agradamos a Deus), relaxadamente (fazer a obra de Deus), falta de compromisso (buscar outras coisas antes que a Deus).

5) MURMURARAM " Nem murmureis, como alguns deles murmuraram".
 DESTRUÍDOS PELO EXTERMINADOR - "e foram destruídos pelo exterminador". Falar mal, reclamar.

OS 5 ALERTAS PARA OS PERIGOS

1) OS 5 "NÃOS”
 NÃO COBIÇAR AS COISAS MÁS
 NÃO SER IDÓLATRA
 NÃO PRATICAR A IMORALIDADE
 NÃO POR O SENHOR À PROVA
 NÃO MURMURAR.

2) TEMOS EXEMPLOS ESCRITOS 
" Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado".
 A BÍBLIA – é preciso ler e praticar, viver de acordo com seus ensinos.

3) CUIDADOS COM O ORGULHO  "Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. O perigo dos altos cargos".

4) NÃO HÁ TENTAÇÃO QUE NÃO SEJA HUMANA  "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças";

5) JUNTAMENTE COM A TENTAÇÃO DEUS PROVÊ O LIVRAMENTO.  -" pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar".

PALAVRA DO DIA - QUEM ENVIAREI ?

Thalles Roberto canta Renato Russo

As declarações do cantor Thalles Roberto são um dos assuntos mais comentados pelos evangélicos nas últimas semanas. Após dois vídeos com “desabafos” do artista serem amplamente divulgados nas redes sociais, ele foi alvo de muitas críticas.
Durante o evento Conferência Global, realizado dia 18 de julho em Brasília , afirmou que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais.
Dias depois, foi divulgado um vídeo de uma apresentação onde o artista declarou que canta melhor que todos os cantores juntos e que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.
Entre os milhões de exibições que os vídeos tiveram, logo surgiram dois tipos de resposta. A maioria mostrou sua indignação pelo tom que Thalles usou, classificando-o de arrogante e de não ter um comportamento de homem cheio do Espírito, o que ele afirma ser.
Por outro lado, um número menor de evangélicos tem pedido oração por Thalles, para que ele não se perca. Obviamente, os admiradores dele o defendem, chegando muitas vezes a ofender quem o critica.
Ciente da celeuma que acabou causando, especialmente entre os cantores do segmento, pediu desculpas em um vídeo postado em sua conta do Facebook dia 18. Ele afirma que “pode ter se equivocado” na maneira como se expressou e que não tinha a intenção de menosprezar os demais cantores do meio gospel.
Agora, uma nova filmagem começou a circular na internet. Ela mostra um outro trecho das declarações de Thalles durante o show onde disse que estava saindo do meio gospel.
O material tem pouco mais de um minuto, onde cantor afirma que as igrejas deveriam cantar todos os domingos a música “Pais e Filhos”, composta pelo cantor homossexual Renato Russo, que morreu de AIDS.
Ele entoou o refrão que diz: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há”.
Logo em seguida, criticou a música Raridade, do cantor evangélico Anderson Freire, que diz “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus vai reconhecer o seu valor”.
Logo em seguida deixou uma pergunta em tom de acusação: “Você não consegue pensar, não raciocina?”.
Curiosamente, embora tenha criticado a música, usou seu perfil no Facebook, para postar exatamente uma mensagem com um trecho de “Raridade” no dia 19, quando as polêmicas estavam no auge.
Entre os vários assuntos debatidos entre os evangélicos nas redes sociais nestes dias está a “profecia” que Thalles recebeu no dia de sua ordenação a pastor .
“A morte da Palavra não é o silêncio, mas é a Palavra pela metade, comprometida. É preferível um pastor se calar do que comprometer a Palavra de Deus… E você está mostrando o desejo de ser pastor, pregador dessa Palavra. Entenda a força disso”.
Fonte: GospelPrime

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...