domingo, 19 de julho de 2015

Bolsonaro alerta para cartilha do governo federal que sinaliza liberação da pedofilia

No ultimo dia 14 Bolsonaro foi à tribuna da Câmara alertar à os deputados e sobretudo a sociedade brasileira acerca de uma cartilha divulgada pelo governo federal que minimiza a pedofilia.
Bolsonaro leu alguns trechos do documento e afirmou que, com base na cartilha, [governo] Dilma sinaliza para a liberação da pedofilia.
Confira o vídeo com as denuncias de Bolsonaro, devidamente fundamentadas com base no texto da cartilha ‘educativa da Campanha de Prevenção à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes’
“O PRÓXIMO PASSO SERÁ A LEGALIZAÇÃO DA PEDOFILIA”

Putin contra o sexo dos anjos

A comunidade europeia, essa reunião de países cheios de gente mimada, anda querendo discutir se é certo tratar uma criança quando é pequena de menino ou menina. O debate, é evidente, é coisa de gente riquinha que acaba levando a sério delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual.

De fato, desse jeito, parece que a Europa ocidental acabou mesmo. As escolas europeias, se essa ideia idiota passar, vão virar um antro de "autoritarismo de gênero".
Nesse sentido, Putin talvez esteja fazendo um favor aos europeus, lembrando a eles que existe um mundo de preocupações reais, e não os debates idiotas sobre se meninos são meninos e meninas são meninas ou se tudo isso é uma invenção humana como o "croissant".
Nesse cenário, cabe bem o Obama, que, sendo um presidente pop das redes sociais, deve ter mandado um WhatsApp para o Putin protestando contra a anexação da Crimeia pelos russos, coisa que o russos têm todo o direito de fazer e que a maioria esmagadora da população da Crimeia deseja.
Imagino que Obama, cuja única competência é ser o primeiro presidente negro dos EUA (uma grande coisa, sem dúvida), deve ter posto na sua página do "Face" grandes bravatas dizendo que ia fazer isso e aquilo e colocar o Putin no seu lugar. Na verdade, quem colocou quem aqui no "seu lugar"? O Putin é que colocou a série toda de líderes ocidentais nos seus lugares, porque estes, viciados em discutir como a vida é uma "agência de direitos chiques", enquanto comem queijos e vinhos, se esqueceram de que a vida é o que acontece quando você está ocupado delirando com seus sonhos de Branca de Neve.
Putin é um choque de realidade na sociedade fútil em que se transformou a Europa ocidental, banhada em "direitos" que custam muito caro.
Voltando à discussão sobre o sexo das crianças. Chocante é como muitos psicólogos, contaminados pela ideia de que construímos sujeitos socialmente, se deixam levar por essa bobagem do tamanho de um bonde cheio de bobos. O fato de que existam gays e lésbicas, e que estes tenham, sim, direito de viver como todo mundo, não implica o direito de teóricos autoritários começarem a legislar sobre a sexualidade de um monte de crianças "avant la lettre".
Imagino que, se essa lei pegar, o número de crianças com problemas de identidade no futuro da Europa será enorme; mas tudo bem, porque o Estado de bem-estar social (esse personagem de um conto de fadas) vai garantir terapia para todo mundo. Levar um debate desses a sério beira as raias da pura e simples irresponsabilidade moral.
Voltando à Rússia. Desde, no mínimo, o século 19 (vemos isso, por exemplo, nos debates na imprensa russa, debates esses do qual fez parte gente de peso como Dostoiévski, Turguêniev e Tolstói), a Rússia se vê como uma nação que deve cuidar de si mesma para não se transformar no fantasma de si mesma que virou a Europa, bêbada com o que alguns filósofos e similares inventaram para combater o tédio.
Um amigo meu, discutindo esse projeto de lei estúpido, fez uma bela analogia. Sabemos que Francis Bacon, entre outros (o louquinho do Giordano Bruno também fez essa crítica, mas a usou para seus delírios metafísicos inócuos), criticou duramente o que se convencionou chamar em história da filosofia de "baixa escolástica".
A escolástica foi um tipo de prática filosófica muito comum na Idade Média, que buscava racionalizar todo o conhecimento a partir de enunciados lógicos sistemáticos que supostamente esgotariam a totalidade da realidade, inclusive a metafísica. Grandes figuras desse período, como Tomás de Aquino, foram escolásticos.
A "baixa escolástica" é a marca da decadência da escolástica, que por sua vez representou a decadência da Europa medieval e metafísica pré-científica e burguesa.
Os escolásticos decadentes, para Bacon, discutiam coisas como "quando um homem puxa um burro, é ele quem puxa ou a corda?". Ou: "Teriam os anjos sexo?".
Estamos quase lá: os europeus se preparam para discutir se as crianças têm sexo. A Europa precisa muito de Putin.
Luiz Felipe Pondé é filósofo conservador brasileiro de origem judaica.

NÃO ACEITE QUE SEU FILHO SEJA SODOMIZADO NAS ESCOLAS - Modelo de Notificação Extrajudicial a professores


Uma das formas de prevenir o abuso da liberdade de ensinar por parte do professor do seu filho é notificá-lo extrajudicialmente para que ele se abstenha de adotar certas condutas em sala de aula. Para isso, a equipe do Escola sem Partido preparou o MODELO de notificação extrajudicial que se vê a seguir. Trata-se apenas de um modelo, que poderá ser adaptado segundo a necessidade, a vontade e a imaginação jurídica dos pais. Para formalizar a notificação extrajudicial, basta entrar em contato com um cartório de registro de títulos e documentos.  
ATENÇÃO: Os pais que decidirem enviar a notificação abaixo devem estar cientes do risco de a escola (a) pretender rescindir o contrato de prestação de serviços em curso; e (b) recusar-se a renovar a matrícula no período subsequente. Entendemos que há argumentos jurídicos para obrigar a escola a cumprir o contrato em curso -- a menos que os pais tenham autorizado anteriormente a prática dos atos vedados na notificação -- e a renovar a matrícula -- a menos que ela possa invocar outro motivo legítimo para se recusar. Trata-se, em todo caso, de uma decisão a ser tomada pelos pais, por cujas consequências não assumimos nenhuma responsabilidade. 



Local, data
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Ao Sr. Fulano de Tal (nome do professor)
Endereço (residencial ou profissional)
CEP
Prezado Sr. Fulano de Tal,
1. Na condição de pai do aluno (nome do aluno), venho notificar V. Sa. a se abster de veicular em suas aulas qualquer conteúdo que possa implicar a violação à liberdade de consciência e de crença do meu filho -- liberdade assegurada pelo art. 5º, VI, da Constituição Federal --, ou ao meu direito de dar a ele a educação moral que esteja de acordo com minhas próprias convicções, nos termos do art. 12, IV, da Convenção Americana sobre Direitos Humanos, sob pena de responder civilmente pela reparação dos danos materiais e morais que vier a causar.
2. Por força do disposto nos citados dispositivos legais, deverá V. Sa., no exercício de suas funções, abster-se das seguintes condutas:
a)  adotar qualquer prática que possa comprometer a orientação ou o amadurecimento sexual do meu filho e o natural desenvolvimento da sua personalidade em harmonia com a sua identidade biológica de sexo;
b) causar ao meu filho qualquer espécie de constrangimento ou prejuízo, em razão das suas convicções políticas, ideológicas, morais ou religiosas;
c) indispor o meu filho com seus colegas, em razão das suas convicções políticas, ideológicas, morais ou religiosas;
d) fazer propaganda político-partidária em sala de aula;
e) incitar o meu filho a participar de manifestações, atos públicos e passeatas;
f) veicular conteúdos ou realizar atividades que possam entrar em conflito com os valores morais que tenho o direito de transmitir ao meu filho, especialmente no campo da moral sexual;
g) aproveitar-se da audiência cativa do meu filho para promover, em sala de aula, suas próprias concepções ou inclinações morais, ideológicas, políticas ou partidárias
h) permitir que os direitos assegurados nos itens anteriores sejam violados pela ação de terceiros, dentro da sala de aula;
i) causar ao meu filho qualquer espécie de constrangimento ou prejuízo, em razão da presente notificação.
3. Informo a V. Sa. que meu filho tem ciência da presente notificação e está orientado a reportar-me de forma detalhada as possíveis transgressões aos direitos referidos no item 1.
4. Cópia da presente notificação está sendo encaminhada ao representante legal do (nome da instituição de ensino), que responderá solidariamente pela reparação dos danos que V. Sa. porventura vier a causar, no exercício de suas funções.
Atenciosamente,
Assinatura


ESCOLA SEM SODOMIZAÇÃO / ESCOLA SEM PARTIDO 

Cantora gospel é suspeita de matar o marido em São Pedro, diz Polícia Civil

Tania Regina Levy - São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)Perfil de Tania Regina Levy, cantora gospel de São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma cantora gospel de 38 anos, principal suspeita de matar o marido, o guarda municipal Eliel Silveira Levy, foi presa no final da tarde de quinta-feira (16) em Piracicaba (SP). O crime ocorreu em setembro de 2013. O corpo da vítima, que tinha 37 anos, foi encontrado no porta-malas de um carro incendiado em São Pedro (SP).

O mandado de prisão contra ela foi expedido na quarta-feira (15).  De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais que investigam o caso descobriram que ela estava em uma residência na Rua Luiz Vaz Toledo Piza, no Jardim Ibirapuera, em Piracicaba, e cumpriram a ordem de prisão preventiva.
A cantora Tania Regina Levy passou por exame de corpo delito e foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Santa Bárbara d´Oeste (SP) na noite de quinta (16), onde deve ficar até o dia do julgamento. A advogada Manuela Guedes afirmou ao G1 na tarde desta sexta-feira (17) que a cantora é inocente e que vai entrar com um pedido de habeas corpus na Justiça.
Eliel Silveira Levy - São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)O guarda Eliel Silveira Levy, de São Pedro, foi
encontrado morto (Foto: Reprodução/Facebook)
G1 conversou com um dos investigadores da Polícia Civil responsáveis pelo caso. O crime foi registrado como homicídio qualificado e os trabalhos levaram mais de um ano.
"Fizemos um relatório muito profundo, colhemos materiais e provas, apuramos evidências e apresentamos ao delegado. Por isso, o processo levou bastante tempo", afirmou o policial.

A suspeita já tinha sido ouvida pelo delegado Marcel Willian Oliveira de Sousa em dezembro de 2013. Na ocasião, ele não quis comentar sobre o conteúdo do depoimento e disse que só finalizaria o inquérito após terminar as diligências, receber os laudos periciais pendentes e ouvir todas as testemunhas.
Cantora Gospel suspeita de matar o marido foi presa em Piracicaba (Foto: Diego Soares/São Pedro News)Cantora gospel suspeita de matar o marido ao
ser presa (Foto: Diego Soares/São Pedro News)
Relembre o caso
O irmão de Levy comunicou o desaparecimento do casal à Polícia Civil no dia 16 de setembro de 2013. Na mesma data, um Volkswagen Gol preto pertencente ao guarda municipal foi encontrado com ossos humanos carbonizados numa área rural do bairro Santo Antônio, em São Pedro.
A perícia apreendeu no veículo da vítima um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais.
Desde que a Polícia Militar achou o veículo queimado, a família estava sem notícias do casal. O outro carro usado pelos dois, um Hyundai Elantra, também não tinha sido localizado pela polícia, segundo o delegado.
Laudo
Em outubro de 2013, um laudo da perícia feito pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) confirmou que o corpo carbonizado era do guarda municipal.

O delegado que cuidava do caso autorizou que a ossada da vítima fosse enterrada. Os restos mortais do guarda municipal foram enterrados no dia 26 de outubro daquele ano no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.
Perícia da Unicamp
De acordo com o professor de odontologia legal da Unicamp Eduardo Daruge Junior, responsável pelo laudo, o trabalho realizado foi feito a pedido da Polícia Científica de Piracicaba. “Assim que me solicitaram, fui atrás de dados da vítima, entrei em contato com centros de radiologia da cidade e encontrei dois dentistas dele, que forneceram prontuários do paciente", disse o professor na época.

Daruge explicou ainda que com os documentos descobriu que Levy fez vários implantes dentários. Ele confrontou os restos de ossos coletados e partes dentárias da vítima para chegar ao resultado do laudo, confirmando que a ossada pertencia ao guarda municipal.
Cantora gospel Tania Levy foi presa suspeita de matar o marido em São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)Cantora gospel Tania Levy foi presa suspeita de matar o marido em São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...