sábado, 11 de julho de 2015

PALAVRA - DÍZIMOS E OFERTAS

EU SOU CONTRA O CASAMENTO HOMOSSEXUAL E PRONTO.

Como eu sou Brasileiro , cristãos e  moro em um país democrático , tenho meus direitos e prerrogativas de falar e  expressar meus pensamentos  e  ideias  , e  com base nisso e  na minha fé o farei agora  embora respeitando o direito de cada um . 


Razões Para EU Ser Contra o Casamento Gay


     O “casamento” homossexual não é casamento Chamar algo de casamento não faz disso um casamento. 

O casamento sempre foi uma aliança entre um homem e uma mulher, ordenada por DEUS E por sua natureza , procriação e educação dos filhos, assim como à unidade e bem-estar dos cônjuges.

Os promotores do “casamento” homossexual propõem algo completamente diferente. 

Eles propõem a união entre dois homens ou duas mulheres. Isso nega as evidentes diferenças biológicas, fisiológicas e psicológicas entre homens e mulheres, que encontram a sua complementaridade no casamento. 

Nega também a finalidade primária específica do casamento: a perpetuação da raça humana e a educação dos filhos.

Duas coisas completamente diferentes não podem ser consideradas a mesma coisa.  

O “casamento” homossexual viola a Lei Natural

Casamento não é apenas qualquer relacionamento entre seres humanos. É uma relação enraizada na natureza humana e, portanto, regida pela lei natural.

O preceito mais elementar da lei natural é que “o bem deve ser feito e buscado e o mal deve ser evitado”.

 Pela razão natural, o homem pode perceber o que é moralmente bom ou mau. Assim, ele pode conhecer o objetivo ou finalidade de cada um de seus atos e como é moralmente errado transformar os meios que o ajudam a realizar um ato em finalidade do ato.

Qualquer situação que institucionalize a defraudação da finalidade do ato sexual viola a lei natural e a norma objetiva da moralidade.

Estando enraizada na natureza humana, a lei natural é universal e imutável. Ela se aplica da mesma forma a toda a raça humana. Ela manda e proíbe de forma consistente, em todos os lugares e sempre.

 São Paulo, na Epístola aos Romanos, ensina que a lei natural está inscrita no coração de todo homem (Rom 2,14-15).

   O “casamento” homossexual sempre nega à criança ou um pai ou uma mãe

O melhor para a criança é crescer sob a influência de seu pai natural e sua mãe natural. Esta regra é confirmada pelas evidentes dificuldades enfrentadas por muitas crianças órfãs ou criadas por só um dos genitores, um parente, ou pais adotivos.

A lamentável situação dessas crianças será a norma para todos os “filhos” de “casais” homossexuais. Esses “filhos” serão sempre privados ou de sua mãe natural ou de seu pai natural. Serão criados, necessariamente, por uma parte que não tem nenhuma relação de sangue com eles. Vão ser sempre privados de um modelo paterno ou materno.

O chamado “casamento” homossexual ignora os interesses da criança


  O “casamento” homossexual valida e promove o estilo de vida homossexual
Em nome da “família”, o “casamento” homossexual serve para validar não só as referidas uniões, mas todo o estilo de vida homossexual em todas as suas variantes, bissexuais e transgêneros.

As leis civis são princípios que estruturam a vida do homem na sociedade. Como tais, elas desempenham um papel muito importante, e por vezes decisivo, que influenciam os padrões de pensamento e comportamento. Elas configuram externamente a vida da sociedade, mas também modificam profundamente a percepção de todos e a avaliação de formas de comportamento.

O reconhecimento legal do “casamento” homossexual necessariamente obscurece certos valores morais básicos, desvaloriza o casamento tradicional e enfraquece a moralidade pública.

    O “casamento” homossexual transforma um erro moral num Direito Civil

Os ativistas homossexuais afirmam que o “casamento” homossexual é uma questão de direitos civis, semelhante à luta pela igualdade racial nos anos 1960.

Isso é falso.Primeiro de tudo, comportamento sexual e raça são realidades essencialmente diferentes. Um homem e uma mulher querendo casar-se podem ser diferentes em suas características: um pode ser preto, o outro branco; um rico e o outro pobre; ou um alto e o outro baixo. Nenhuma dessas diferenças são obstáculos insuperáveis para o casamento. Os dois indivíduos são ainda um homem e uma mulher e, portanto, as exigências da natureza são respeitadas.

O “casamento” homossexual se opõe à natureza. Duas pessoas do mesmo sexo, independentemente da sua raça, riqueza, estatura, erudição ou fama, nunca serão capazes de se casar por causa de uma insuperável impossibilidade biológica.

Em segundo lugar, características raciais herdadas e imutáveis não podem ser comparadas com comportamentos não-genéticos e mutáveis. Simplesmente, não há analogia entre o casamento inter-racial de um homem e uma mulher e o “casamento” entre duas pessoas do mesmo sexo.

    O “casamento” homossexual não cria uma família, mas uma união naturalmente estéril 

O casamento tradicional é geralmente tão fecundo, que aqueles que querem frustrar o seu fim tem de fazer violência à natureza para impedir o nascimento de crianças, usando a contracepção. Ele tende, naturalmente, a criar famílias.

Pelo contrário, o “casamento” homossexual é intrinsecamente estéril. Se os “cônjuges” querem ter um “filho”, eles devem contornar a natureza por meios caros e artificiais ou empregar maternidade de substituição [“mães de aluguel”]. A tendência natural de tal união não é criar famílias.

Portanto, não podemos chamar de casamento a união de pessoas do mesmo sexo e dar-lhe os benefícios do casamento verdadeiro.

     O “casamento” homossexual desvirtua a razão pela qual o Estado beneficia o casamento

Uma das principais razões pelas quais o Estado confere inúmeros benefícios ao casamento é que, por sua própria natureza e desígnio, o casamento proporciona as condições normais de uma atmosfera estável, afetuosa, e moral, que é benéfica para a educação dos filhos, frutos do mútuo afeto dos pais. Ele ajuda a perpetuar a nação e fortalecer a sociedade, o que é um evidente interesse do Estado.

O “casamento” homossexual não fornece essas condições. Seu desígnio principal, objetivamente falando, é a gratificação pessoal de duas pessoas, cuja união é estéril por natureza. Não tem direito, portanto, à proteção que o Estado concede ao casamento verdadeiro

    O “casamento” homossexual impõe a sua aceitação por toda a sociedade 

Ao legalizar o “casamento” homossexual, o Estado se torna o seu promotor oficial e ativo. O Estado exige que os servidores públicos celebrem a nova cerimônia civil, ordena as escolas públicas a ensinarem sua aceitação pelas crianças, e pune qualquer funcionário que manifeste sua desaprovação.

Na esfera privada, pais contrariados vão ver seus filhos expostos mais do que nunca a esta nova “moralidade”; as empresas que oferecem serviços de casamento serão obrigadas a fornecê-los a uniões de pessoas do mesmo sexo; e proprietários de imóveis terão de concordar em aceitar “casais” homossexuais como inquilinos.

Em todas as situações em que o casamento afete a sociedade, o Estado vai esperar que os cristãos e todas as pessoas de boa vontade traiam suas consciências, coonestando, por silêncio ou ação, um ataque à ordem natural e à moral cristã.  


 O “casamento” homossexual é a vanguarda da revolução sexual


Na década de 1960, a sociedade foi pressionada para aceitar todos os tipos de relações sexuais imorais entre homens e mulheres. Hoje estamos presenciando uma nova revolução sexual, na qual a sociedade está sendo convidada a aceitar a sodomia e o “casamento” homossexual.

Se o “casamento” homossexual for universalmente aceito como a etapa presente da “liberdade” sexual, que argumentos lógicos podem ser usados para parar as próximas etapas, do incesto, pedofilia, bestialidade e outras formas de comportamento antinatural? Com efeito, os elementos radicais de certas subculturas de vanguarda já estão defendendo essas aberrações.

A insistência na imposição do “casamento” homossexual ao povo norte-americano torna cada vez mais claro que o ativista homossexual Paul Varnell escreveu no “Chicago Free Press”:

“O movimento gay, quer o admitamos ou não, não é um movimento de direitos civis, nem mesmo um movimento de libertação sexual, mas uma revolução moral destinada a mudar a visão das pessoas sobre a homossexualidade.”   



     O “casamento” homossexual ofende a Deus


Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a ele.

O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Mc 10, 6-7).

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).



Uma posição de princípios, não pessoal

Ao escrever esta declaração, não temos qualquer intenção de difamar ou menosprezar ninguém. Não somos movidos pelo ódio pessoal contra nenhum indivíduo. Ao nos opormos intelectualmente a indivíduos ou organizações que promovem a agenda homossexual, nosso único objetivo é defender o casamento tradicional, a família, e os preciosos restos da civilização cristã.

Como cristãos , estamos cheios de compaixão e oramos  por aqueles que lutam contra a tentação implacável e violenta do pecado homossexual. Oramos  por aqueles que caem no pecado homossexual por causa da fraqueza humana: que Deus os ajude com Sua graça.

Estamos conscientes da enorme diferença entre essas pessoas que lutam com suas fraquezas e se esforçam por superá-las, e outros que transformam seus pecados em motivo de orgulho e tentam impor seu estilo de vida à sociedade como um todo, em flagrante oposição à moralidade cristã tradicional e à lei natural. No entanto, rezamos por eles também.

Oramos  também pelos juízes, legisladores e funcionários do governo que, de uma forma ou de outra, tomam medidas que favorecem a homossexualidade e o “casamento” homossexual. Não julgamos suas intenções, disposições interiores, ou motivações pessoais.

Rejeitamos e condenamos qualquer forma de violência. Simplesmente exercitamos a nossa liberdade de filhos de Deus (Rom 8:21) e nossos direitos constitucionais à liberdade de expressão e à manifestação pública, de forma aberta, sem desculpas ou vergonha da nossa fé católica. Nos opomos a argumentos com argumentos. Aos argumentos a favor da homossexualidade e do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, respondemos com argumentos baseados na reta razão, na lei natural e na Divina Revelação.



VIA GRITOS DE ALERTA

MARCHA PARA JESUS EM OSASCO 2015

camisetasdvdsEm Osasco a Marcha é um evento tradicional,e faz parte do calendário oficial do município; em 2015 será a 19ª edição da Marcha para Jesus que ocorrerá no dia 11 de julho a partir das 09h; nesse dia, milhares de cristãos saem às ruas organizados em caravanas com trios elétricos de diversas igrejas orando pela cidade, declarando as bênçãos de Deus sobre os poderes constituídos, comércio, indústria, família, hospitais e toda a sociedade; proclamando o Senhor Jesus como o Senhor da cidade de Osasco; tudo fazemos com fundamento bíblico de que “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”(Salmos 33.12).
A Marcha para Jesus na cidade de Osasco se traduz em muitas bênçãos para os munícipes ao mesmo tempo em que dá a sociedade uma demonstração de que o seguimento evangélico é organizado (cerca de 30% da população mais ou menos 240 mil evangélicos) e que não está mais restrito apenas aos templos. Um povo forte, e que busca nesse evento, disseminar a palavra salvadora de Jesus Cristo muito eficaz na transformação de vidas.



PALAVRA DO DIA - QUEM É O ESPíRITO SANTO?

ALERTA POVO CRISTÃO

NOTÍCIAS DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN CONFIRMA PRESENÇA NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DO 4º SALÃO GOSPEL



O Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, já confirmou presença na cerimônia de abertura do 4º Salão Internacional Gospel , feira que representa os evangélicos no Brasil e que tem início no dia 6 de Agosto ás 13h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Governador esteve na edição de 2014 e na ocasião declarou: “Aqui é a união da fé e do trabalho. O Salão Internacional Gospel gera muitos empregos, porque a indústria editorial mais a indústria fonográfica movimentam milhões de empregos. Tem um papel social absolutamente relevante. O Governo do Estado de São Paulo apoia a iniciativa."


4º SALÃO GOSPEL VAI TER PISTA DE SKATE E A PRESENÇA DE SKATISTAS FAMOSOS


Esse ano um grande destaque dentro do Salão Gospel será uma pista de skate feita para o evento, onde grandes nomes desse esporte radical vão passar por ela. Podemos destacar o Bolão, que chegou a ser um dos cinco melhores skatistas do Brasil em streetstyle e hoje é Pastor Wanderley Bolão. Ele declara: "Jesus é o caminho, eu vou de Skate." Outro grande nome já confirmado é Sandro Dias, mais conhecido como "Mineirinho", é um skatista brasileiro, profissional desde 1995, começou a andar dez anos antes. É considerado o “Rei do 540”, e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°, e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. Hexacampeão Mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011), Tricampeão Europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006). A iniciativa é uma parceria social entre o Grupo MR1 e a Trinity Skateboards, que lança na feira sua nova linha de shapes com temática cristã e tem como objetivo o início de eventos sócio-culturais esportivos que utilizarão o skate como instrumento de aproximação dos jovens com a mensagem cristã.



ADEMILAR E EXPOSITORA DO 4º SALÃO GOSPEL

Ademilar já confirmou presença como expositora no 4º Salão Internacional Gospel. Para quem desconhece, a Ademilar Consórcio de Imóveis, foi fundada em 1991, é especialista em consórcio de imóveis. Sua carteira de clientes abrange mais de 24 mil pessoas, das quais 10 mil já foram contempladas com um imóvel. Além disso, a vasta experiência em consórcio de imóveis tornou a Ademilar referência em serviços personalizados e de qualidade. “Valorizamos a transparência em todas as etapas do negócio e temos uma equipe treinada permanentemente para prestar o melhor atendimento”, diz a superintendente da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Esse ano a empresa participa do 4º Salão Gospel, no Expo Center Norte é só visitar o evento e conferir as oportunidades no estande!


FEX BANDOLLERO PARTICIPA DO SHOW "CRISTÃOS UNIDOS CONTA O CÂNCER"




Fex Bandollero confirmou presença no show "Cristãos Unidos Contra o Câncer" que vai ser na sexta-feira, dia 7 de agosto de 2015, à partir das 20h. O Salão Gospel acontece no Expo Center Norte. Entrada Gratuita.


IDEALIZADOR DO 4º SALÃO GOSPEL É ENTREVISTADO PELO DCI



O Diário de Comércio, Indústria e Serviços essa semana entrevistou o Jornalista Marcelo Rebello, responsável pelo 4º Salão Gospel. Marcelo, que já tinha falado outros anos para o DCI, dessa vez explanou sobre os números do setor e da feira que representa o segmento e acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte​​, em São Paulo.


REMAZA É EXPOSITORA DO SALÃO GOSPEL


O Consórcio Remaza é uma empresa com larga experiência em realizar os desejos e necessidades dos clientes. São quase 50 anos de experiência servindo o público no ramo de consórcio de bens móveis e imóveis. Para garantir o melhor atendimento, cerca de dois mil funcionários estão em constante treinamento e aperfeiçoamento. Instalações modernas e informatizadas dão o conforto e segurança ao cliente durante o atendimento na empresa. Além disso, os serviços de Telemarketing e Relações Públicas permitem o acesso à distância, garantindo uma integração confiável e transparente à Empresa. Esse ano a Remaza participa do 4º Salão Internacional Gospel, qu acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Visite o estande! 


"PARA NOSSAALEGRIA" É MAIS UM NOME CONFIRMADO DO DIA MUNICIPAL DO CANTOR GOSPEL QUE ACONTECE DENTRO DO 4º SALÃO GOSPEL


A dupla " Para Nossa Alegria" participa do Dia Municipal do Cantor Gospel, que acontece dentro do Salão Gospel no dia 8 de agosto, sábado, a partir das 15h. Venha conferir! O 4º Salão Internacional Gospel acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Pulo. Entrada Gratuita!


SEGURADORA MAPFRE É NOVA EXPOSITORA DO 4º SALÃO GOSPEL


​No Brasil desde 1992, o Grupo MAPFRE se destaca como uma das mais importantes empresas concorrentes do mercado segurador nacional. Com mais de 130 sucursais pelo Brasil, 18 diretorias territoriais e cerca de 20 mil corretores, a MAPFRE Seguros oferece completo portfólio de soluções personalizadas em seguros, assistência, atividades financeiras e serviços para seus milhões de clientes. Esse ano participa do 4º Salão Internacional Gospel, que acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

PASTOR MASSAO SUGUIHARA SERÁ HOMENAGEADO NO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Todo ano o Salão Internacional Gospel homenageia grandes nomes da música evangélica, que fizeram diferença na história dos louvores nas igrejas. Esse ano temos a honra de divulgar que o Pastor Massao Suguihara será homenageado no dia 7 de Agosto, sexta-feira, ás 20h30, no Expo Center Norte, em São Paulo. 


GOPE INSTRUMENTOS MUSICAIS CONFIRMA PRESENÇA NO 4º SALÃO GOSPEL


Humberto Henrique Rodella fundou a GOPE em 9 de maio de 1962, na Rua Sinimbú, na Capital Paulista, quando ainda trabalhava com seu pai, Oswaldo Rodella - artesão de instrumentos musicais - na construção de baterias. Ali a linha começou a diversificar-se, surgindo os surdos, repiniques, tamborins e pandeiros:  a percussão carnavalesca.
"Com o sucesso dos Beatles e a grande reviravolta na música, começaram a surgir no Brasil os grupos que mais tarde criaram o movimento da Jovem Guarda. Graças a sua amizade com Roberto Carlos, Erasmo, Tim Maia e Beatnicks, Humberto se aproximou da TV Record, e por meio de contato com o diretor, Hélio Ansaldo, conseguiu o que poderíamos chamar de primeiro contrato de merchandising de que se tem notícia na TV brasileira. Tendo sua marca no palco dos programas mais importantes do país - como Jovem Guarda, liderado por Roberto Carlos; O Fino da Bossa, comandado por Elis Regina; Spotlight, cujo anfitrião era Wilson Simonal; Grandes Festivais, organizado por Solano Ribeiro, entre outros - A GOPE esteve presente em alguns dos momentos que podem ser considerados como o auge da produção musical brasileira." Agora, em 2015, participa pela primeira vez do 4º Salão Internacional Gospel. O Salão Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil, acontece 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada Gratuita.

AD em Paranavaí realiza 16ª Escola Bíblica de Obreiros


AD em Paranavaí realiza 16ª Escola Bíblica de Obreiros
Nos dias 12 a 19 de julho, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranavaí (PR), sob a presidência do pastor João Rocha, realizará a 16ª Escola Bíblica de Obreiros. Os organizadores do evento confirmam que as inscrições para participar das plenárias estão abertas para o público em geral. 
 
As reuniões serão realizadas nas instalações do templo-sede. O valor do investimento está orçado em R$ 50, incluso o material didático, certificado e almoço (dias 12 e 19). Caso a inscrição seja efetuada por um casal, o valor é de R$ 90, e o casal com um filho tem o desconto de R$ 30.
 
Os preletores convidados para ministrar os estudos são os pastores Zedequias Vieira Cavalcante (Os Evangelhos), João Maria Hermel (Escatologia), Paulo Gonçalves (Doutrinas e Costumes) e Fábio Pimenta (Cultura Judaica).
 
Informações:
Endereço da Igreja: Rua Santa Catarina, 2565, Centro, Paranavaí (PR)
Telefone: (44) 3423-1237, com o pastor Gilson Durante
E-mail: ieadpvai@bol.com.br

Pastor se orgulha de filha que foi morta por não negar a Cristo


Pastor se orgulha de filha que foi morta por não negar a Cristo
O canal inglês BBC apresentou um programa esta semana sobre a situação das meninas de Chibok sequestradas em 2014 pelo grupo extremista Boko Haram na Nigéria.
Mais de 270 delas foram levadas pelos muçulmanos e muitas já morreram. Dentre as que fugiram, a maioria está grávida. Algumas ainda estão casadas com seus captores e há registros que agora estão matando cristãos em nome da jihad.
Entrevistado pela BBC, um pastor nigeriano fez uma declaração que está gerando polêmica. Pai de uma das meninas sequestradas, ele soube que ela se negou a converter-se ao Islã. Forçada a escolher entre sua vida e sua fé, morreu apedrejada por causa de Cristo.
Ele disse ser “grato” por saber da decisão da filha. Identificado apenas como Mark, emocionou-se ao contar o final da vida de sua filha, Monica.
“Disseram que a minha filha se recusou a mudar de religião. Eles [soldados do Boko Haram] cavaram um buraco e enterraram-na até o pescoço, apedrejando-a depois até a morte”, diz o pastor. “Saber que ela morreu por amor a Cristo é a coisa mais feliz para mim. Fico grato que ela não mudou sua religião. Ela confiava em Deus”, ressalta Mark.
Sua mulher, identificada apenas como Martha, acrescentou: “Eu acredito que ela morreu com dignidade. Monica está agora no céu, porque recusou a converter-se [ao Islã]”.
A reportagem da BBC para o programa Panorama da última semana, destacou que a grande maioria das meninas eram cristãs. Todas estavam estudando quando foram levadas pelo grupo terrorista que acredita que isso é um pecado, pois mulheres não podem frequentar uma escola.
Os jihadistas forçaram-nas a se converter ao islamismo, depois foram forçadas a casar com os soldados. Algumas foram vendidas como escravas sexuais.
O Boko Haram estabeleceu um reino de terror há seis anos na região norte da Nigéria. Estima-se que matou 5.500 civis desde o início de 2014, quando intensificou seus ataques. Alegando ser parte do califado dos extremistas do Estado Islâmico, adotou muitas das mesmas táticas usadas no Iraque e na Síria.
Isso inclui matar todos os cristãos que se recusam a converter-se ao Islã. O grupo tem como alvo eliminar o cristianismo do país e estabelecer a sharia – lei religiosa islâmica. Cerca de metade dos nigerianos seguem o cristianismo e o governo tem sido incapaz de combater esse grupo terrorista com eficácia.
A fuga de três mulheres que eram prisioneiras do grupo tem oferecido relatos assustadores de como é a vida sob o domínio do Boko Haram. Além de passar fome, elas são submetidas a todo tipo de humilhação. Duas das fugitivas são adolescentes e estão grávidas. Com informações de Christian Post
Assista:

APOSTASIA - Adelino de Carvalho e o vinho de Caná de Galiléia

No site do  Adelino de Carvalho, encontramos o seguinte artigo:
vinho casamento
O Vinho de Caná da Galiléia
     Na última viagem apostólica à Israel o Apóstolo Adelino de Carvalho visitou a cidade de Caná da Galiléia aonde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho para salvar um casamento que estava à beira da ruína, porque no meio da festa acabou o vinho.
O vinho na Palavra de Deus significa a alegria, a vida. É impressionante a força que há no vinho de Caná da Galiléia para mudar a vida sentimental de uma pessoa.
Este vinho é procurado por pessoas do mundo inteiro que viajam à Israel para tomar deste que é considerado o vinho do casamento.
Milhares de casamentos já foram restaurados através deste vinho poderoso. Em todas as Igrejas Reino dos Céus no Brasil aonde foram enviadas garrafas lacradas do vinho de Caná da Galiléia trazidos de Israel pelo Apóstolo as pessoas estão contando testemunho da restauração de casamentos e pessoas que estavam vivendo amarração na área sentimental que estão vivendo o melhor de suas vidas na área sentimental.
Ter nas mãos o vinho do amor é ter a certeza de viver um casamento feliz e abençoado por Deus. Se você não tem a pessoa amada ao seu lado ela volta para os seus braços. Se você ainda não conheceu alguém para viver ao seu lado, ao tomar posse do vinho do amor o Espírito de Deus abre seus caminhos e você encontra a pessoa amada.
Para você que está vivendo um casamento de aparência; uma solidão proveniente do divórcio ou separação.
Para você que é solteiro e ainda sonha. Para você que não desistiu de ser feliz.
Este Vinho do Milagre do Amor vai reescrever a sua história sentimental.
É PRA CASAR MESMO!!!
Agora vamos ler as Sagradas Escrituras: “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; 2 e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento. 3 E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. 4 Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. 5 Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. 6 Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas. 7 Ordenou-lhe Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram- nas até em cima. 8 Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram. 9 Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao noivo 10 e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. 11 Assim deu Jesus início aos seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele. “(Jo 2:1-11)
Segundo as Sagradas Escrituras Jesus transformou a água em vinho para manifestar a Sua glória e para que os seus discípulos acreditassem nele;  Ele não fez tal milagre para salvar um casamento que estava á beira da ruìna, como afirma este falso apostolo.

Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas como por exemplo a ‘oração com a espada de Gideão’. Vejam o vídeo:

Subida no monte com candelabros: 
e  muitas outras práticas ante-bíblicas, inventadas por uma mente CARNAL.
Irmãos e irmãs, amados vos exorto a rejeitar essas mentiras e não cair na sedução de tais falsos apóstolos. Guardai-vos destes homens e separai-vos deles por amor á vossa alma.


VIA   GRITOS DE ALERTA /ACORDAIVOS

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...