quarta-feira, 1 de julho de 2015

PALAVRA DO DIA - TUDO É VAIDADE

Guaíba aos pés de Jesus! Prefeito entrega a cidade ao Senhor dos senhores.

Visita ao Prefeito de Guaíba
“Antes sentíamos o peso da opressão em nossos cultos devido às atividades de adoração às entidades em nossa cidade porém depois que participamos do alinhamento profético e recebemos a primeira unção algo foi liberado do trono de Deus sobre nós. Nossos cultos mudaram e hoje as pessoas ficam embriagadas do Espírito Santo e querem mais de Deus. Porém a unção transborda e sai das 4 paredes. Depois que recebemos a Rota do Fogo em nossa Igreja sentimos um novo derramar de Deus que nos impulsiona a ir mais longe e foi isso que nos levou à ir pregar às nossas autoridades locais”.
No dia 29 de junho o pastor esteve em audiência com o Prefeito Henrique Tavares e o Secretário de Governo André Barbosa, nesta última segunda feira. Ali, em seu gabinete o pastor leu o Salmo 127:1 “Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”
Depois de conversarem sobre as questões sociais, econômicas e espirituais do município, os três chegaram a uma conclusão: mais que necessária, era urgente que a autoridade máxima da cidade entregasse o governo para quem está acima dele. Só assim haveria uma mudança radical nessas realidades. Com um ato profético e oração a entrega foi selada. “Semana passada, na Rota do Fogo, o Profeta Joel fez um ato profético quebrando os efeitos sobre as inimizades, guerras e derramamento de sangue que aconteceram na época da Guerra dos Farrapos. Mesmo sendo há anos, isso abriu brechas para o espírito de escravidão, de rebeldia, e de miséria que estavam travando o crescimento da cidade. Somando-se isso à entrega da cidade nas mãos do Senhor Jesus, eu creio que virá um novo tempo para Guaíba, tempo de avivamento econômico, social e na mentalidade do seu povo”. – Destacou o Pastor Rui convencido de que este é o único caminho para se chegar a níveis esperados a tanto tempo em tantas áreas. Ele ainda explicou, usando o exemplo de Êxodo, no capítulo 16, como o povo de Israel reagiu ao sair do Egito. Apesar de estar ganhando a liberdade, a sua mentalidade ainda era escrava, pertencia ao Egito. Por isso eles murmuraram contra Deus e se levantaram contra Ele, adorando a falsos deuses. Deus os queria em uma nova terra, para um novo tempo, para que crescessem economicamente, se tornando uma nação, mas também Ele queria que transformar as mentalidades. É nisso que a liderança espiritual de Guaíba crê e deseja: “Vamos continuar orando, buscando em Deus a mudança a transformação da mentalidade para que eles saibam que só o Senhor é Deus. Temos consciência de que estaremos entrando em guerra espiritual através desses dois atos proféticos, mas estamos munidos contra as potestades das trevas e vamos ver uma cidade sarada, curada em todos os âmbitos e com uma população de mentes renovadas”. Finalizou o Pastor Rui Carlos.

E AGORA VATICANO ? Líder muçulmano quer usar igrejas católicas: “Adoramos o mesmo Deus”

Um importante líder muçulmano na França sugeriu que as milhares de igrejas católicas vazias do país devem acomodar a crescente população muçulmana francesa. Atualmente, a maior população muçulmana na Europa está em solo francês.
Em uma entrevista para a rádio Europe 1, Dalil Boubakeur, presidente do Conselho Francês do Culto Muçulmano e líder da Grande Mesquita de Paris, explicou que existem apenas 2.500 mesquitas na França, com outras 300 em construção. Elas são insuficientes para acomodar os cerca de 5 milhões de muçulmanos do país.
Boubakeur afirmou que pelo menos 5.000 mesquitas seriam necessárias a fim de servir confortavelmente a comunidade muçulmana francesa. A solução proposta por ele é a transformação de templos cristãos que não são usados em lugares de culto islâmico.
“É uma questão delicada, mas por que não?”, questiona Boubakeur.
Uma pesquisa conduzida pelo Instituto Francês de Opinião Pública revela que os católicos são  64% da população da França, mas apenas 4,5% deles frequentam regularmente as missas. Nos últimos anos, cerca de 60 igrejas católicas foram fechadas no país.
Para Boubakeur basta fazer como a igreja em Clermont-Ferrand, que estava abandonada por mais de 30 anos e foi convertida em mesquita em 2012. Segundo ele, a transição foi bem acolhida pela comunidade religiosa local. Estatisticamente esta é uma tendência em quase toda a Europa.
Curiosamente, a proposta dele tem recebido apoio de parte dos líderes católicos franceses.
“Os muçulmanos deveriam ser capaz de praticar a sua religião, assim como os cristãos e os judeus”, declarou o Monsenhor Ribadeau-Dumas, porta-voz da Conferência Episcopal da França.
Na entrevista, Boubakeur finalizou afirmando que muçulmanos e cristãos devem ser capazes de viver em paz. “Adoramos o mesmo Deus… acho que muçulmanos e cristãos podem viver juntos”, sustentou.
Ao mesmo tempo, o partido Frente Nacional da França, que combate o Islã, lembra que “100% de lugares da radicalização são mesquitas”. Com informações de Prophecy News Watch e Imams

Muçulmano encontra Jesus durante peregrinação a Meca

Resultado de imagem para Muçulmano encontra Jesus durante peregrinação a MecaO testemunho de um muçulmano natural da Turquia tem chamado atenção neste mês sagrado do Ramadã. Seu nome é Ali Pektash e ele teve um encontro sobrenatural com Jesus durante um sonho.
Para um bom muçulmano, fazer a hajj – visita de peregrinação a Meca – é uma obrigação. A cidade-berço do Islã, na atual Arábia Saudita, foi onde nasceu Maomé.
Ele conta que era fumante, alcoólatra e que costumava bater na sua esposa. Decidido a mudar de vida e encontrar a Deus, foi para a cidade santa dos muçulmanos esperando encontrar alguma resposta. Admite que estava desesperado quando chegou a Caaba, santuário máximo de sua religião. Deu as sete voltas tradicionais em torno da pedra, mas não sentiu nada.
Quando todos se retiraram para as suas tendas de noite, ele preferiu dormir sob as estrelas, porque era muito quente. Foi quando recebeu uma visita de Jesus durante um sonho. A mensagem do Senhor é que ele largasse tudo e espalhasse o evangelho. Ali conta que Jesus tocou em seu peito e deixou uma marca na pele. Ela a exibe toda vez que conta seu testemunho.
Ali agora é pastor e sua história surpreendente tem servido para encorajar crentes em Cristo de todo o Oriente Médio. Ela sabe que muitos vem arriscando suas vidas por praticar sua fé.
“Eu sabia que pertencia a Deus de alguma forma – ele era meu amigo – mas não pertencia a uma religião. Eu circulei a Caaba e observei todos beijarem a pedra negra. Mas eu caminhei para o outro lado, pois acreditava em um Deus vivo, não em uma rocha”, relata. Seu único pedido para Deus naqueles dias é que Ele o ouvisse. Apenas não estava pronto para a resposta que receberia.
Um dos dez filhos de uma família de curdos, foi rejeitado por sua mãe e sempre teve uma vida sofrida. Hoje, Ali se emociona afirmando que vive uma vida plena no cristianismo. “No sonho, Jesus colocou o dedo na minha testa e sua mão no meu coração. Ele estava sorrindo para mim”.
Ainda em Meca, explica que os primeiros dias foram muito difíceis. Achava que estava ficando louco e estava com muito medo. Explica que começou a ouvir uma voz em sua cabeça, que não o deixava em paz. A voz pedia que ele fosse embora daquele lugar.
Após tomar banho em um banheiro público no dia seguinte, observou que os pelos pretos de seu peito agora tinham uma marca no formato de uma mão, onde todos os pelos eram brancos.
Quando contou aos amigos o que tinha acontecido, eles perguntaram: ‘O que Jesus tem a ver com Maomé?’. Alguns ficaram bravo com as coisas que ele começou a dizer.
Retornando para a Turquia, contou à esposa que agora seguia a Jesus. “Ele está dentro de mim”, disse a ela, que também ficou confusa com a mudança do esposo. De acordo com a tradição, todos os seus vizinhos vieram comemorar que ele havia regressado da peregrinação a Meca.
Durante a festa de boas-vindas, ele levantou-se e contou a todos os presentes que havia se tornado um cristão. Alguns ficou chateados e brigaram com ele.
Naquela noite, sua esposa Zehra aceitou a Jesus e os dois tem pregado em diversos lugares desde então. Ele nunca mais bebeu álcool nem fumou. Através de programas de rádio cristãos começou a aprender mais sobre Jesus. Demorou anos até que conseguisse uma Bíblia.
Durante o período de Ramadã, os mais de um bilhão de muçulmanos do mundo são obrigados a jejuar desde o nascer até o pôr do sol. O pedido de Ali Pektash é que os cristãos intercedam para que Jesus se revele a mais muçulmanos nesses dias, como fez com ele.  Este ano, o Ramadã vai até 17 de julho.
Com informações Assistnews

MUNDO - APOSTASIA ? Baby do Brasil diz que sucesso no secular é vontade de Deus

Resultado de imagem para BABY DO BRASILAos 62 anos, a cantora Baby do Brasil voltou a fazer sucesso na música popular brasileira, foram anos fora dos palcos por conta da sua conversão. Mas mesmo sendo pastora do ministério que ela mesma fundou, Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, Baby sentiu que era a vontade do Senhor que ela voltasse aos palcos.
“Em 2010, dois anos antes de eu voltar a cantar, Deus me avisou que isso ia acontecer. Fiz um jejum para ter certeza de que aquele era o momento. Não queria retornar ao mercado por dinheiro ou fama, meu foco são as pessoas, a vida, a música?”, disse ela em entrevista ao Extra.
Baby do Brasil teve uma conversão sobrenatural, ela vivenciou uma experiência tão forte que afirma ter sido levada para outra dimensão. “Eu precisava saciar minhas questões existenciais e fiz uma incursão bem ‘matrix’, punk do bem. Durante minha vida inteira, eu cacei Deus. ‘Telúrica’, ‘Cósmica’, ‘Sem pecado e sem juízo’, entre outras músicas, comprovam isso. Então, tive um arrebatamento. Fui lá para cima e voltei”.
A conversão no começo dos anos 90 fez com que a interprete tão conhecida da mídia fosse praticamente esquecida. Ela entrou de vez na religião até que foi convencida por seu filho, Pedro Baby, a voltar para o mercado secular.
Mas por conta de suas crenças, algumas canções tiveram palavras trocadas. “Troquei uma ou outra palavra do repertório. ‘Magia’, por exemplo, por ‘alegria’, em ‘Cósmica’. Na época em que a música foi feita, esse era o significado da palavra para mim, e não o de magia (espiritual) mesmo, que eu conheci depois”, revela.

Sexo e homossexualismo

A cantora está há 16 anos sem ter relações sexuais, divorciada do pai de seus seis filhos, o músico Pepeu Gomes, Baby do Brasil não pretende ter relações sexuais até se casar.
“Decidi não ter uma vida sexual livre porque, sendo pastora e expulsando demônios, comecei a entender o que acontece na hora do orgasmo”, disse ela citando a transferência de espírito, uma controversa teoria também difundida por sua filha, a pastora Sarah Sheeva.
“Fiz uma oração bem forte e pedi para Deus tirar o desejo sexual de mim. Se eu for casar de novo (além de Pepeu, Baby foi casada com o músico Nando Chagas), vou transar só na noite de núpcias. Voltei a ser virgem há 16 anos.”
Questionada sobre os homossexuais, assunto polêmico para cristãos, Baby diz que convive com muitos, mas acredita que cada um tem um porquê para justificar suas escolhas.
“Tenho amigos e amigas gays, e brinco com eles que, se entrarem para a igreja, vão rever seus conceitos. Não pode ter preconceito, mas esse (o fato de ser gay) não é o sonho de Deus pra gente. Só que cada um tem sua história e seu porquê, e Deus entende todos os porquês. Meu coração é de amor com todo mundo, não condeno ninguém”, diz.


INF. GOSPEL PRIME / VIA GRITOS DE ALERTA

Asia Bibi, presa há cinco anos no Paquistão, conta com nossas orações


Asia Bibi, presa há cinco anos no Paquistão, conta com nossas orações
Aasiya Noreen, mais conhecida como Asia Bibi, foi a primeira mulher cristã sentenciada a morte pela lei de blasfêmia no Paquistão. Ela foi presa em 2009 e sentenciada a receber a pena de morte em 2010. Em outubro, seu último apelo foi rejeitado pelo Supremo Tribunal de Lahore.
Asia foi acusada de fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé durante uma discussão com uma mulher muçulmana. Enquanto as duas estavam trabalhando juntas, a mulher muçulmana havia recusado a água dela, alegando que por ser de uma cristã, era suja e proibida religiosamente para os muçulmanos. Asia foi convidada a se converter ao islã, a fim de ser purificada. Sua resposta negativa ao convite foi considerada como um insulto ao islã, e assim ela foi acusada por cometer blasfêmia.
Seu advogado disse que a natureza da disputa teve origem no sistema de castas hindus (onde a maioria dos cristãos paquistaneses são considerados "intocáveis"), em vez de um conflito entre religiões. No entanto, Asia foi condenada à morte e permanece na prisão até hoje.
Recentemente, foi relatado que ela tinha sido levada às pressas da prisão para o hospital. Embora a natureza de sua doença não foi divulgada, ela já está presa novamente. Contatos da Portas Abertas no local informaram que a saúde dela é estável, mas ela continua frágil.
#VamosOrar
Ore para que Deus trabalhe no coração dos governantes do Paquistão, que a verdadeira justiça prevaleça e que a Asia Bibi possa ser, finalmente, libertada!

Aliança salva pastor durante tiroteio no Rio de Janeiro


Aliança salva pastor durante tiroteio no Rio de Janeiro
O pastor José de Souza Campos, 78 anos, estava na estação de metrô em Irajá (RJ) na noite desta quinta-feira (25) quando começou um tiroteio que causou pânico entre as pessoas e deixou três feridos.
A bala que atingiria Campos acabou batendo na aliança que ele tinha no dedo e ele não se feriu por milagre. “A aliança que estava no meu dedo salvou minha vida e, possivelmente, a de algum outro passageiro”, disse ele.
O tiro partiu a aliança de casamento e o objeto foi mostrado durante uma entrevista dada pelo pastor ao Bom Dia Rio, da TV Globo. “É uma aliança verdadeira”, disse Marina Campos, esposa do pastor, falando sobre a crença do marido em Deus.
Policiais e criminosos trocaram tiros e três suspeitos foram baleados na ação que juntou policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM (Irajá).
Entre os feridos pelas balas perdidas estão dois taxistas que foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Os carros roubados pelos criminosos foram apreendidos juntamente com duas pistolas.
Ao que parece, o tiroteio começou quando os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia. Um deles desceu do carro e começou a disparar contra a PM que revidou o ataque. O segundo carro roubado dava cobertura aos criminosos que também participaram da troca de tiros.

CPAD

Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba


Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba
Após a reaproximação dos Estados Unidos e Cuba, surgiu uma oportunidade rara para os missionários. Há quase 50 anos Bíblias não eram encontradas nas livrarias cubanas. Um cristão tinha acesso a elas apenas pela rede de igrejas subterrâneas. Agora essa situação mudou.
Este mês, a International Missions Board (IMB), maior agência missionária dos Estados Unidos, enviou 83 mil bíblias para a ilha caribenha. Há relatos que existem extraoficialmente cerca de 1200 igrejas evangélicas em Cuba. O regime comunista dos irmãos Castro proibia a abertura de templos “não registrados”.
O IMB relata que este é um tempo de crescimento dos evangélicos.  A nação comunista proibiu a distribuição da Bíblia abertamente em 1969.  Até recentemente as bíblias que chegavam até os cubanos precisavam ser contrabandeadas e seguidamente eram apreendidas pelas autoridades. Centenas de missionários já foram presos e extraditados por tentarem levar literatura bíblica escondida desde a década de 1960.
Segundo David Isais, que faz parte da Comissão Bíblia de Cuba (CBC), o ministério Revival Fires [Fogo do Avivamento] pretende entregar pelo menos 250 mil bíblias em Cuba este ano. O seu objetivo é que as ofertas possibilitem atenderem o pedido de 1 milhão feito por pastores cubanos. Isais explica que o governo está fazendo um programa experimental que pode ser interrompido a qualquer momento se a distribuição “criar muitos problemas”.
A Comissão Bíblica de Cuba serve como “ligação” entre o governo e as igrejas em Cuba há mais de seis décadas. Para ele é um grande alívio essa liberdade. Algumas igrejas têm apenas uma ou duas bíblias para toda a congregação e muitos pregadores cubanos precisam dividir um mesmo exemplar para estudar e pregar.
A CBC firma que foram autorizados a colocar bíblias não só nas igrejas, mas também em escolas, prisões e bibliotecas. Sua expectativa é que a ampla distribuição da Palavra de Deus gere um avivamento entre os cubanos. 

Cientistas revelam risco de "tsunami mortal" vindo de asteroide destruir a Terra

ReproduçãoReprodução

Sempre eles. Ao que parece 2015 está sendo o ano dos asteroides na Terra. Depois daquele que “seria enviado por Deus”, chegou a hora de mais um deles ser o causador da futura destruição do planeta — ou pelo menos de parte dele. É o que aponta um estudo publicado no Reino Unido.

Para comemorar o Dia do Asteroide (sim, a data existe), que aconteceu nesta terça-feira (30), especialistas divulgaram a possibilidade de um “tsunami vindo de asteroide” matar milhões de pessoas que vivem em costas pelo mundo. Tudo isso foi previsto através de uma ferramenta inovadora.

Segundo os pesquisadores, existem milhões de asteroides no Universo, mas conhecemos apenas 13 mil, sendo que 500 deles têm potencial de atingir a Terra. Mas se apenas um deles se chocasse com o planeta, poderia acabar com boa parte da vida humana.

O exemplo dado, é claro, foi o do Reino Unido. Se um deles se chocasse na Terra naquela região, toda ela seria devastada e o que sobrasse seria engolido por um maremoto gigantesco, que geraria tsunamis brutais. Sim, um cenário nada animador, convenhamos.

“Esse novo software não só nos permite ver onde um impacto é provável, mas também simula o que ocorreria se tentássemos desviá-lo, por exemplo, usando uma nave. É fácil ser leviano devido aos efeitos de Hollywood, mas o risco de tragédias é real”, explica o cientista Hugh Lewis, um dos responsáveis pelo projeto.

O último asteroide a colidir com a Terra foi o Tunguska, em 1908. Naquela época ele se chocou com o planeta liberando uma força relativa a mil (isso mesmo) bombas atômicas e destruindo uma área de nada menos do que 2.149.690km².


Yahoo

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...