sábado, 20 de junho de 2015

ORGANIZAÇÃO ESTIMA 70 MIL PESSOAS NA MARCHA PARA JESUS EM PORTO VELHO

A 18° edição da Marcha para Jesus em Porto Velho aconteceu na última quinta-feira (18), feriado dia do evangélico no estado de Rondônia. Os fiéis marcharam desde o Complexo Politico e Administrativo (CPA), até a estrada de Ferro Madeira Mamoré. O trio elétrico, através da banda formada por músicos e cantores de várias igrejas animou a multidão que acompanha a marcha. Durante todo o percurso os pastores oraram e intercederam pelos órgãos com sede na avenida Farquar, por onde a marcha passou, como o Tribunal de Justiça, o Estádio Aluízio Ferreira o Ginásio Claudio Coutinho.
Em frente ao TJ, a multidão se ajoelhou e instalou um grande clamor pelo estado de Rondônia, pelas autoridades e famílias do estado. A Marcha é uma realização do Conselho de Ministros e Pastores (COMEP) e contou com o apoio da Fundação de Cultura (FUNCUTURAL). O Presidente da Fundação, Marcos Nobre esteve prestigiando o evento e disse estar feliz com o resultado.

vdfv“A Prefeitura através da Funcutural realizou nos últimos dias três eventos que grande porte para diferentes públicos, a Marcha faz parte do calendário municipal e todos os anos milhares de pessoas participam, além disso a marcha gerou inúmeros empregos e aumento a renda de pequenos comerciantes. O nosso objetivo é apoiar e incentivar a cultura do município que é tão carente”, finalizou Marcos Nobre presidente da Fundação.

A organização montou stands pelo trajeto para arrecadação de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues para as associações Confrontando Gigantes e Acriar.
Um grupo formado por motociclistas evangélicos na capital participou da marcha, montados em motos que chamou atenção do público. Águias de Cristo é um grupo que realiza ações sociais e evangelismo através do ministério Moto Clube Brasil.
Algumas pessoas se sentiram mal após a caminhada, o calor e a desidratação fez uma jovem desmaiar e deixou pessoas tontas e com falta de ar. Duas jovens precisaram ser levada de ambulância até um pronto socorro mais próximo. Nenhum acidente grave foi constado. A polícia Militar e os Bombeiros Militar e Civil acompanharam o evento.
O pastor Daniel Brasil presidente da Comep disse que o evento superou suas expectativas. Nós projetamos o evento para alcançar 50 mil pessoas, mas superou e muito esse numero, sou grato a Deus. A marcha é muito atacada todos os anos para ser realizada, e debaixo de muita oração e intercessão saímos as ruas para declarar que Porto Velho é do senhor Jesus “, diz o Pastor Daniel. A marcha foi finalizada com o show do cantor Fernandinho que ministrou para uma multidão que acompanhava o evento ao lado do monumento historio da Estrada de Ferro banhada pelo Rio Madeira.


INF. http://www.rondocristao.com.br/organizacao-estima-70-mil-pessoas-na-marcha-para-jesus-em-porto-velho/#.VYVXp9JVh2H

A PALAVRA DO DIA - DEUS SE ESQUECEU DE MIM ?

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...