sexta-feira, 29 de maio de 2015

PREFEITURA DO PT EM GUARULHOS DISTRIBUI NAS ESCOLAS LIVROS DE DESEDUCAÇÃO SEXUAL .

SODOMIA NA PREFEITURA PETISTA DE GUARULHOS. 

Um dos livros incluídos na lista da Prefeitura de GuarulhosDistribuição de livros de educação sexual vira polêmica na Grande SP

Uma polêmica em Guarulhos, a segunda maior cidade de São Paulo, por pouco não virou briga entre evangélicos, católicos, vereadores e ativistas LGBT em plena Câmara Municipal da cidade.

Guardas-civis tiveram que intervir rapidamente para que os grupos não saíssem no tapa na semana passada.

Tudo isso após a prefeitura da cidade incluir livros infantis sobre educação sexual e identidade de gênero no projeto que vai orientar professores nos próximos anos.

Um dos livros é "Menina Não Entra" (Ed. do Brasil). Ele narra a história de uma garota que, depois de muita relutância de seus amigos, é aceita no time de futebol deles e faz grande sucesso por suas habilidades com a bola.

Segundo a editora, os personagens do livro "percebem que estavam completamente equivocados e que o preconceito não leva a vitória alguma, dentro e fora de campo".

Para vereadores evangélicos e católicos, a gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT) quer implantar a ideologia de gênero nas escolas municipais, que atendem crianças de até 11 anos.

Segundo essa corrente de pensamento, os gêneros sexuais são construções sociais e culturais, e não biológicas. Assim, as crianças devem ser educadas de forma neutra, para que elas próprias escolham seu gênero no futuro.

Diante da possibilidade de essa ideologia ser incorporada às escolas, os vereadores convocaram uma audiência.

BATE-BOCA

"Não sou homofóbico, mas essa ideologia pode levar a criança a achar que pode ser menino com menino, menina com menina, três juntos, aí banaliza", disse o vereador Romildo Santos (PSDB), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

No último dia 20, o encontro na Casa foi quente, com gritos de todos os lados. O bispo Edmilson Caetano, da diocese da cidade, não conseguiu terminar seu discurso por causa do protesto de grupos LGBT (que representam lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

"Não sou psicólogo, mas e essa questão do neutro? O que significa para a pessoa essa espécie de dúvida de identidade que venha desde a infância? Acho que a educação sexual deve ser uma questão tratada na família", disse o bispo à Folha.

O juiz Antonio Pimenta, que mora na cidade, também falou: "Você querer colocar na cabeça de um ser humano que ele pode ser mulher se ele nasceu com corpo masculino é negar a biologia".

"O gênero não veio para destruir famílias. Tratar da questão de gênero é trabalhar com uma política de erradicação da violência contra homossexuais, contra a mulher", disse a professora Sílvia Moraes, coordenadora educacional da cidade, que defende o uso dos livros.

O secretário municipal de Educação, Moacir de Souza, afirmou que o objetivo do projeto da prefeitura não é implantar a ideologia de gênero nas escolas da cidade.

Disse que os livros infantis sobre educação sexual já começaram a ser distribuídos nas 139 escolas "para educar as crianças contra o preconceito de gênero e homofobia"



VIA  GRITOS DE ALERTA / INF. FOLHA.

VISÃO DO DISCIPULADO

Franklin Graham convoca cristãos a combater a ideologia de gênero


Franklin Graham convoca cristãos a combater a ideologia de gênero
O pastor Franklin Graham novamente se posicionou em defesa dos princípios cristãos e afirmou que ensinar que não há diferença entre meninos e meninas é uma “mentira”.
A tese, defendida por adeptos da ideologia de gênero, vem ganhando força nas escolas públicas, e as unidades de educação do estado da Virgínia (EUA) se preparam para pôr em prática um plano didático que prega que existem variações de gênero e que, ao nascer, nenhuma criança é 100% menino ou menina.
“Ensinar que não há diferença entre meninos e meninas nada mais é do que uma mentira. Somos diferentes porque Deus nos fez diferentes. Os distritos escolares não devem permitir que este veneno seja espalhado nas salas de aula!”, disse Graham.
O pastor aproveitou para destacar a necessidade de que os cristãos se posicionem de forma mais enfática e frequente sobre as questões sociais e também políticas, e frisou que a nível local, é preciso combater iniciativas como as que estão para ser postas em prática na Virgínia.
“Este é um grande exemplo que mostra porque os cristãos devem se envolver na política em todos os níveis: em nossas comunidades, cidades e nação. Os cristãos que defendem princípios bíblicos nos conselhos escolares poderiam ajudar a pôr fim em iniciativas ultrajantes como esta”, sugeriu.
O pastor ainda incentivou que a comunidade cristã se manifeste de forma decisiva e atue para barrar a proposta desde já, segundo informações do Charisma News: “Vamos lutar para ter os nomes dos cristãos nas cédulas e trabalhar para fazer a diferença no futuro da nossa nação”, disse ele. “Para o bem dos nossos filhos e netos”, acrescentou, concluindo.

CPAD / GUIA ME

A REJEIÇÃO DO REI SAÚL



De alguma forma, todos conhecemos as razões pelas quais Saúl, Rei de Israel, tendo sido escolhido pelo povo para ser rei devido à sua figura como homem, e mais tarde ungido nessa função, acabou pecando gravemente contra O Senhor dos senhores, Elohim YHWH e, por isso mesmo, acabou sendo morto numa batalha contra os filisteus.

Mas, vamos analisar em maior detalhe o que a Palavra aponta a respeito dos desvios e desobediências deste rei:

  1. Saúl procede irreflectidamente a realiza um sacrifício ilegal, porque via que o povo se afastava dele: 1.Samuel 13:10-14 – “E sucedeu que, acabando ele de oferecer o holocausto, eis que Samuel chegou; e Saul lhe saiu ao encontro, para o saudar. Então disse Samuel: Que fizeste? Disse Saul: Porquanto via que o povo se espalhava de mim, e tu não vinhas nos dias aprazados, e os filisteus já se tinham ajuntado em Micmás, eu disse: Agora descerão os filisteus sobre mim a Gilgal, e ainda à face de YHWH não orei; e constrangi-me, e ofereci holocausto. Então disse Samuel a Saul: Procedeste nesciamente, e não guardaste o mandamento que YHWH teu Deus te ordenou; porque agora YHWH teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre; porém agora não subsistirá o teu reino; já tem buscado YHWH para si um homem segundo o seu coração [David], e já lhe tem ordenado YHWH, que seja capitão sobre o seu povo, porquanto não guardaste o que YHWH te ordenou”.

Esta acção irreflectida, própria de um homem que não se deixava guiar pelo Altíssimo, custou-lhe o reino e também a vida, pois YHWH não o poupou. Este tipo de acontecimentos deverão dar-nos lições importantes para a nossa vida e atender, sempre, a tudo quanto YHWH ordena na Sua Palavra para que nos vá bem. Sim, porque se Ele não poupou os antigos do Seu povo, certo é que também não nos poupará a nós se agirmos irreflectidamente para com os Seus preceitos de vida.

  1. Outra grande desobediência à instrução do Altíssimo encontramo-la quando YHWH ordenou a Saúl que destruísse todo o povo dos Amalequitas (o povo que atacou a rectaguarda de Israel quando este povo saiu do cativeiro do Egipto). Saúl falhou uma vez mais pois poupou o Rei dos Amalequitas e não destruiu todos os seus bens…antes se apropriou de alguns que ele elegeu como mais valiosos, mas que eram anátema aos olhos de YHWH.
Devido a esta desobediência de Saúl veio o povo de Israel a estar em risco de perecer num só dia, ao tempo da Rainha Ester, na Pérsia (hoje Irão), quando Haman, descendente do Rei dos Amalequitas, arquitectou uma intriga junto do Rei Assuero para destruir todo o Israel. Na realidade, Ester e todo o Israel jejuaram e oraram ao Altíssimo e este fez com que fossem mortos todos aqueles que queriam destruir a Israel.

Um prenúncio do que viria a acontecer com os criminosos de guerra nazis que foram enforcados após o julgamento de Nuremberga, Haman e seus filhos (a sua filha matou-se, tal como Goering o fez também) morreram enforcados e a ameaça de extermínio total foi afastada. Tudo isto devido à desobediência de Saúl que não deveria ter poupado nenhum Amalequita conforme à instrução do Altíssimo.

  1. Na sua grande angústia perante a força dos Filisteus, Saúl não buscou a YHWH, antes consultou a feiticeira de Endor, o que a Torá proíbe terminantemente. Saúl sabia disso. Porém desobedeceu. Tal desobediência veio a custar-lhe a vida:

1.Samuel 28:18 – “Como tu não deste ouvidos à voz de YHWH, e não executaste o fervor da sua ira contra Amaleque, por isso YHWH te fez hoje isto”.

1.Crónicas 10:13 – “Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra YHWH, por causa da palavra de YHWH, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadora para a consultar”.

Amados em Yeshua. Não se pense que o pecado/desobediência/iniquidade não sofrerá o justo castigo. Pode não ser imediatamente, mas o castigo virá, sempre que o homem cometa deliberadamente o mal e disso não se arrependa perante O Altíssimo. Por isso fica o conselho de YHWH pela escrita do Seu servo Isaías. Retenhamo-lo:

Isaías 1:16-18 – “Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos actos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem [agir em conformidade com os preceitos da Torá e dos profetas. Foi neste caminho que Yeshua andou!]; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argui-me, diz YHWH: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã”.

Vem Adonai Yeshua vem despertar alguns cujo coração/mente só Tu conheces.

AlleluYAH

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...