segunda-feira, 18 de maio de 2015

“Queimei um pedaço de papel, não matei seu Deus”, diz ateu que queimou Bíblia

O estudante Roberto Oliveira, da banda Violação Anal, resolveu se pronunciar sobre a queima da Bíblia durante a apresentação do grupo no 4° Encontro Nacional de Ateus, realizado no dia 30 de abril no Coliseu da Universidade Federal do Acre (Ufac).
Sem se arrepender, o jovem afirmou que faria de novo e que o caso só virou manchete nos jornais por ser um tabu. “Queimei um pedaço de papel, não queimei sua religião. Não matei seu Deus. Não apaguei a sua fé. Um ‘ato simbólico’ foi transmutado em condenação. Eu dei um alto e sonoro recado. Não quero e não preciso de sua religião”, escreveu Oliveira no Facebook.
Ele diz que não queria ofender, mesmo sabendo que incomodou a maioria da população brasileira que se considera cristã. “O problema todo se deu, porque mexi em algo que é considerado TABU, ou seja, Deus é intocável. Não me arrependo de ter feito o que fiz. Se pudesse voltar atrás faria exatamente o mesmo. Não quis ofender nem ferir o credo de ninguém. Mas se incomodei, que reflitam sobre as suas práticas mediante a minha. Já faz tempo que não acredito que é certo virar a outra face quando te batem”.
Em seu desabafo nas redes sociais ele solta que já frequentou igreja e se diz triste por ter seu trabalho ameaçado por conta da repercussão do caso. “Não aceitarei que esta imprensa ridícula se aproveite da minha imagem e desta situação. Muito obrigado por comprometer meu trabalho e o de outras pessoas da minha família”, revelou.
“Durante muito tempo da minha vida quis ser exemplo pra muita gente, principalmente, quando estava na igreja, hoje só quero ser eu mesmo, vivendo minha vida e isso me basta”, escreveu o estudante.
O ato realizado no dia 30 de abril dentro da Ufac será investigado pelo Ministério Público do Estado do Acre que recebeu da Polícia Civil a representação do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que se indignou com o ocorrido.
Feliciano lembrou que pelas leis brasileiras vilipendiar um símbolo religioso é crime e constatou um agravante por ter acontecido dentro de uma Universidade Federal. O MP-AC vai investigar o caso e identificar todos os envolvidos no ato. Com informações ContilNet

A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo

A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo nnEm algumas áreas do mundo, reduzir propositadamente a linhagem da família de alguém é considerado uma das coisas mais perversas que você pode fazer. Mas isso parece ser exatamente o que a ONU está fazendo. Duas organizações das Nações Unidas, a OMS e a UNICEF, foram surpreendidas em flagrante administrando “vacinas contra o tétano” contendo agentes esterilizantes em meninas e mulheres no Quênia. E, como você verá a seguir, esta não é a primeira vez que isso aconteceu.
Aparentemente, há um programa internacional bem coordenado para usar vacinas para esterilizar secretamente mulheres em países pobres em todo o planeta. Os Estados Unidos precisam exigir imediatamente uma investigação completa do programa de vacina da ONU, mas eu não contaria com isso sob a administração Obama.
Sempre houveram histórias ocasionais de mulheres do mundo todo tornando-se incapazes de ter filhos depois de receber as vacinas da ONU. Mas agora temos a prova científica. Os testes de laboratório que foram realizados recentemente encontraram um antígeno que provoca abortos nas vacinas que estavam sendo dadas a meninas e mulheres no Quênia. Uma história que foi postada no Life Site News sobre isso causou ondas de choque em toda a Internet.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/11/a-onu-esta-utilizando-vacinas-para-esterilizar-secretamente-as-mulheres-no-mundo-todo/#ixzz3aXOfdxdx

Marcha para Jesus reúne multidão em Curitiba

Participantes lotam a Rua Marechal Deodoro. | Gazeta do Povo Dezenas de milhares de pessoas participam neste sábado, em Curitiba, da Marcha para Jesus. Com o tema “Por amor aos justos abençoarei a cidade”, o evento é organizado pelas Igrejas Evangélicas do Paraná. Segundo os organizadores, o público da Marcha é de 250 mil pessoas.
A Polícia Militar estimou o público em 60 mil pessoas, mas informaram que a contagem não foi realizada em todo o trajeto.
Por volta do meio-dia, os nove trios elétricos, que saíram às 9h45 da Praça Santos Andrade e Rua Marechal Deodoro estavam chegando ao destino final da caminhada, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Shows com 16 bandas acontecem até as 15 horas em um palco montado em frente ao Palácio Iguaçu.
Por causa nos bloqueios em ruas do centro e entorno, o trânsito está intenso em todo o centro e nas ruas do entorno do Palácio, como a Mateus Leme.
Ao longo da caminhada, cada caminhão animou o trajeto com uma banda. Um deles estragou no meio do caminho, mas foi consertado rapidamente, o que não prejudicou o andamento da Marcha. Um dos veículos carregou uma mensagem em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato: “Sérgio Moro, estamos orando por você.”
Essa é a 23º edição do evento em Curitiba. “A gente acredita que uma cidade é enaltecida pelos atos de Justiça. Por isso, escolhemos falar desse tema este ano”, diz o presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Paraná, bispo Antônio Cirino Ferro.
Ao longo do caminho, os participantes fizeram três paradas de oração: nas ruas Monsenhor Celso, Marechal Deodoro com XV de Novembro e Praça 19 de Dezembro – na última, os fieis se ajoelharam.
A Praça Nossa Senhora de Salete deverá permanecer bloqueada até às 18 horas para a conclusão dos serviços de limpeza pública. Por conta do bloqueio da praça, que começou às 10 horas, o trânsito e o itinerário de algumas linhas de ônibus que circulam pelo Centro Cívico serão alterados durante o dia.
Perfil
O público do evento é variado, mas chama atenção a grande quantidade de jovens que participam. “A alegria da Marcha e a festa atraem muitos jovens, que também acabam entendendo que encontram a felicidade pela fé”, acredita um dos coordenadores, Thiago Ferro. Ele participou da primeira Marcha em Curitiba, em 1991, aos 16 anos. “Naquela época, eram 100 pessoas na XV de Novembro, com um megafone. Fico feliz com a proporção que tomou.”
Willian Santos, 19 anos, é um dos exemplos desse perfil. Junto com um grupo de 20 pessoas, eles estavam vestidos de palhaços – eles realizam um trabalho voluntário em hospitais, visitando os doentes. “Queremos passar a alegria e a presença de Deus.” A vendedora Francine Soranço, 21, participa pela terceira vez. “Fazem marcha para tanta coisa ruim. Acho importante que tenha uma marcha para homenagear Jesus.”

Transporte coletivo

O percurso de dezenas de linhas de ônibus que passam pelo Centro Cívico será alterado até as 18 horas.
Verifique roteiros mudam:
Linha Turismo;
Circular Centro (sentido horário);
Interbairros I (sentidos horário e anti-horário);
Linhas Diretas: Inter 2 (horário e anti-horário); Aeroporto; Bairro Alto/Santa Felicidade; Santa Cândida/Pinheirinho; Boqueirão/Centro Cívico; Barreirinha/Guadalupe; Pinhais/Campo Comprido; CIC/Cabral/ Sítio Cercado (anti-horário).
Linhas Convencionais: Canal da Música/Vista Alegre; Universidades; Vila Nori; Jardim Mercês/Guanabara; Raposo Tavares; Bracatinga; Primavera; Bom Retiro/PUC; Nilo Peçanha; Juvevê/Água Verde; Augusto Stresser; Itupava/Hospital Militar; Rua XV/Barigui; Higienópolis; Tarumã; Hugo Lange; Cristo Rei; Cajuru; Mateus Leme; Abranches; Jardim Chaparral; Marechal Hermes/Santa Efigênia; Estribo Ahú; Fernando de Noronha; Nossa Senhora de Nazaré; Jardim Social/Batel; Alto Tarumã; Tarumã; Sagrado Coração; DETRAN/Vicente Machado; Alcides Munhoz/Jardim Botânico; Capão da Imbuia/Parque Barigui; Ahú/Los Angeles; Água Verde/Abranches; RuaXV/Barigui; Santa Felicidade; São Bernardo; Júlio Graf; Jardim Itália.

Trânsito muda

Agentes da Setran ficarão encarregados de orientar os motoristas.
Desvios:
> Motoristas que vierem das ruas Doutor Roberto Barrozo e Barão de Antonina podem desviar pela rua Mateus Leme, à esquerda ou à direita.
> Quem segue pela Avenida Marechal Floriano Peixoto ou Rua Barão do Rio Branco deve virar à direita na rua José Loureiro.
> A partir da rua Campos Sales, veículos devem desviar pela rua Mauá, por causa do bloqueio à rua Lysímaco Ferreira da Costa.
Bloqueios:
> Quem vem da rua José Loureiro não poderá dobrar à esquerda na Rua Barão do Rio Branco.
> Veículos vindos da rua Presidente Faria não dobram à esquerda na rua Presidente Carlos Cavalcanti. Também estará bloqueada conversão à esquerda para quem vem da rua Conselheiro Laurindo e quer ir à Avenida Marechal Deodoro.
> A rua Heitor Stockler de França dá acesso apenas às ruas Ary Queiroz, Rua da Glória e Comendador Fontana.

A ÉTICA NO PÚLPITO

CLIQUE E VEJA O VÍDEO







Sou Livre – Dirley Silva





Quase 15 anos de estrada e diversos discos lançados para honra e glória de Deus. Em 2015, chegou a vez de ‘Sou Livre’, álbum inédito do adorador Dirley Silva com 10 faixas autorais e o bônus ‘Guerreiro Sou’ (sucesso do disco anterior de mesmo nome). ‘Sou livre’ marca uma nova etapa na carreira desse cantor carioca que vem conquistando o Brasil com uma identidade vocal impressionante. O disco contou com a produção musical de Crisanto Tinoco e Jr Brasil, além das preciosas participações dos cantores Fernandinho, na faixa ‘Sou Livre’, e Marquinhos Gomes, na música ‘Quero Adorar’. Totalmente autoral esse novo trabalho é o resultado de uma verdadeira ministração que aconteceu no estúdio de gravação tocando profundamente a vida de todos os envolvidos e que, com certeza, tocará a sua também.

ministeriodirleysilva@gmail.com

NOTÍCIAS SONY MUSIC GOSPEL

Leonardo Gonçalves em evento oficial de Israel no Brasil

O cantor Leonardo Gonçalves segue colhendo frutos de seu projeto em hebraico, o álbum Avinu Makenu lançado pela Sony Music em 2010. Nesta segunda-feira (18) às 19h, o cantor estará cantando o hino nacional de Israel – haTikva – em evento promovido pela Embaixada de Israel às 19h em Brasília. A solenidade acontecerá no auditório da CLDF e contará com a presença de autoridades do Brasil e de Israel. E o convite não se resume a apenas um evento, na quarta-feira (20) o cantor também participará às 10h de mais um evento promovido pela Embaixada no Auditório Ulisses Guimarães em Brasília onde além do hino nacional cantará algumas canções do seu trabalho em hebraico. 


Ações promocionais com Damares e Gabriela Rocha

Nesta terça-feira (19), a cantora Gabriela Rocha estará participando de uma noite de autógrafos e atendendo ao público além da mídia na Fnac do Barra Shopping, Rio de Janeiro, a partir das 19h. Já a cantora Damares estará no Culto da Rádio Melodia nesta mesma terça-feira com banda ao vivo em Seropédica e no dia seguinte participa do programa Melodia Ao Vivo apresentando canções do seu mais recente trabalho, o DVD O Maior Troféu Ao Vivo. 

No dia 02 de junho, Damares estará na livraria Saraiva do Center Norte em São Paulo a partir das 19h, apresentando pocket show e atendendo ao público. Esta programação contará com apoio e promoção da Rádio Feliz FM que estará levando 5 ouvintes para o evento com tratamento VIP, incluindo KIT de produtos Sony Music. Para participar da promoção basta entrar na fanpage da rádio e informar-se sobre os detalhes.


Rodrigo Santinelli prepara CD de estréia na Sony Music

O cantor Rodrigo Santinelli vive a expectativa pelo seu disco de estréia na Sony Music. O álbum "Meu Oxigênio" foi produzido por Leandro Rodrigues e conta com 10 faixas, sendo 09 composições do próprio cantor e uma música de Anderson Freire (Coração de José). O disco é basicamente um trabalho autoral com muita adoração, louvor e linguagem bastante atual. 

De acordo com Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music, o que chamou a atenção no Rodrigo Santinelli foi justamente a dosagem certa entre a jovialidade e modernidade com uma profundidade teológica. "O Rodrigo como artista é extremamente talentoso, mas o que se destaca é a desenvoltura dele na ministração. Ele tem conteúdo e sabe utilizar a música como ferramenta para passar a palavra. Num momento em que vemos muito show, muita pirotecnia, estamos investindo em alguém que prefere ficar em segundo plano para que o conteúdo possa sobressair!"

O disco "Meu Oxigênio" será lançado a partir da segunda quinzena de junho, mas já podemos conferir em algumas rádios pelo Brasil. A primeira canção de trabalho é "Em direção ao meu milagre". 


Trazendo a Arca participa da Marcha pra Jesus em Curitiba

De acordo com a organização da Marcha pra Jesus em Curitiba neste sábado, cerca de 250 mil pessoas participaram do grande evento que contou com 8 trios elétricos, muita animação e com a "Família" como principal tema da manifestação. Pessoas de diferentes denominações caminharam juntas pelas ruas da capital paranaense em clima ordeiro e tranqüilo. Muitas famílias, crianças, jovens e idosos participaram do evento que teve seu fechamento em um grande palco montado no Centro Cívico, tradicional bairro da cidade. Ali durante algumas horas, milhares de pessoas cantaram e se emocionaram com diversas participações musicais, orações e pequenas mensagens trazidas pelos líderes das igrejas participantes.

A Sony Music esteve presente ao evento apoiando o trio da rádio Gospel FM e também sendo representada pelo ministério Trazendo a Arca que tanto se apresentou no trio como também no palco principal. A cantora Nicoli Francini, do selo Melody Gospel, também participou do evento e foi uma das boas sensações do show que encerrou a Marcha em Curitiba. A banda Campeiros de Cristo, outro artista Melody Gospel também levantou a galera em um dos trios do evento. O evento foi inclusive destaque na edição deste último sábado no Jornal Nacional da Rede Globo.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Tatiane Silva

O que a Bíblia diz sobre a homossexualidade?

BATE PAPO SOBRE - Namoro e Sexo

Consagração do Apostolo Roberto Torrecilhas


Aconteceu na quarta feira passada , dia 29 de Abril de 2015 a  consagração do Apostolo Roberto Torrecilhas  , ao Apostolado  .
Com uma grande  festa , a  consagração aconteceu na  igreja Assembleia de Deus , na cidade de São Paulo , mais preciso no bairro de Pirituba , bairro esse onde  nasceu o Apostolo Roberto , e foi conduzida pelo Apostolo Romulo H. Campos , da rede APOSTÓLICA ADONAI  .

Em poucas palavras , o apostolo Roberto Torrecilhas , líder do Ministério Geração Graça e Paz , Rede Graça e Paz ,  disse , Essa consagração , justamente no bairro onde nasci , é algo profético , Pois estou saindo de onde nasci para o mundo e assim  ganhar vidas para JESUS , quer aqui ou onde DEUS me levar pelos quatro cantos da terra  .








Por quê Silas Malafaia esconde o pecado do Pr. Jabes?


caa8f-jabes2balencarPr. Silas Malafaia e esposa ao lado do Pr. Jabes e sua nova mulher
Em janeiro deste ano o Portal  publicou uma matéria sobre o divórcio do Pr. Jabes Alencar, que trocou sua esposa por uma bem mais jovem .
Na época, levantamos uma discussão: o cristão (ou o pastor, no caso) podem casar mais de uma vez? Os comentários foram muitos, mas a grande maioria, formada substancialmente por cristãos, repudiou o ato do pastor Jabes, defendendo que todos nós só podemos casar uma única vez, não sendo permitido, então, o divórcio. Jesus diz em Mateus 5:32 que, apenas no caso de infidelidade conjugal, podemos nos divorciar de nosso cônjuge. E aprofunda ainda mais o assunto dizendo que, caso venhamos nos divorciar e nos casemos novamente, estaremos em adultério.
Se formos seguir a questão estritamente atentos ao que a Bíblia diz vemos que divórcio é abominável aos olhos de Deus. É aquela velha história do que Deus uniu que não separe o homem. Até aí, tudo bem.
Mas por quê, então, o Pr. Silas Malafaia, que é tão conhecido por suas polêmicas e “por sempre falar aquilo que os outros queriam falar mas não tiveram coragem”, não falou nada sobre o assunto do Pr. Jabes? Silas Malafaia fechou os olhos para o pecado do seu melhor amigo?
Para muitos cristãos, Silas é o maior líder cristão brasileiro. Suas posições contra os gays, travestis, transexuais, aborto, adoção de crianças por casais do mesmo sexo, descriminalização da maconha, dentre outros assuntos polêmicos, sempre geraram muita repercussão. E o embasamento do pastor para ser contra tais pautas é sempre o mesmo: a Bíblia condena. Ainda que alguns assuntos a Bíblia nem mencione.
Tempos atrás, inclusive, Silas caiu em cima do escritor Caio Fábio, que também se separou da mulher e casou-se com outra. O que gera a dúvida é: se o pastor Silas Malafaia é tão destemido e não possui rabo preso, qual o motivo dele esconder o pecado de seu melhor amigo, Jabes Alencar? Será que, por ser amigo de Silas, o Pr. Jabes não está sujeito ao que a Bíblia diz sobre divórcio?
No twitter não tem nada. Nenhuma campanha “contra os adúlteros”. Nem um twittaço “em defesa da família”. Silas simplesmente nunca se pronunciou sobre o assunto. O silêncio sobre o tema ainda é lei.
Qual a coerência de alguém que demoniza a homoafetividade e acolhe o adultério? Santo relativismo: vai ser pecado dependendo de quem o cometa, então. Se é um gay que eu não conheço vai para o inferno, se é um adúltero amigo meu não tem problema algum. Como isso é possível?
Parece que a complexidade da natureza humana é complexa até para alguém tão doutrinário e legalista como Silas Malafaia. Os tempos ainda são os mesmos, mas tendem a mudar.
E você, o que acha?

http://www.portaldotrono.com/por-que-silas-malafaia-esconde-o-pecado-do-pr-jabes/?fb_action_ids=784937464957684&fb_action_types=og.comments
Tadeu Ribeirotadeuribeiro@portaldt.com

Nesta segunda! Culto da AREPE na Renascer em Cristo

Nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, acontece a reunião da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), em todas as igrejas Renascer em Cristo, com a ministração do sétimo dia da campanha Viver os Impossíveis de Daniel.
 
O culto é direcionado para empresários, profissionais liberais e para pessoas que precisam de restauração e um direcionamento na área profissional.
 
No Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, as palestras são ministradas pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
 
Serviço:
Culto da AREPE
Data: todas as segundas-feiras
Horário: 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel VIA GRITOS DE ALERTA

Terremotos no Nepal são sinais do apocalipse


Segundo a Igreja Universal, em culto especial realizado no Templo de Salomão, trata-se de um sinal do fim dos tempos.

Foi realizado no Templo de Salomão, na última quarta-feira (13), um culto especial da Igreja Universal do Reino de Deus para explicar as razões do terremoto ocorrido no Nepal, que causou a morte de milhares de pessoas. Segundo a instituição religiosa, trata-se de um sinal do fim dos tempos.

A página da Igreja dá mais explicações. “A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história. Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação?”

Internautas não perderam tempo em ironizar o posicionamento da Igreja. Alguns se divertiram dizendo que não sabiam que Edir Macedo era geólogo, estavam surpresos com a divulgação de 'informações científicas' e ficaram animados para aulas de sismologia e geografia. Outros disseram que a razão do terremoto foi a falta de pagamento de dízimo pelos cidadãos nepaleses e outros ainda disseram estar assustados com as táticas de arrebanhamento de fiéis da dona da Record.

Sem a interferência de dogmas religiosos, o Nepal fica localizado entre duas placas tectônicas (a indiana e a eurasiana), uma região de grande atividade sísmica. Cientistas sugerem que os tremores foram causados pela acomodação das placas, e até o momento o apocalipse não foi citado como provável causa
.

Fonte: GCN

Apóstola cobra dízimos de prefeito depois de ter orado por sua recondução ao cargo


Lilia Inés Travecedo, que se apresenta como apóstola da igreja Sua Casa Sou Eu, disse que recebeu ordens divinas de cobrar o dízimo.

Uma líder evangélica está cobrando do prefeito de Bogotá, Colômbia, os dízimos de seus salários por causa de uma oração feita por ela quando ele enfrentava problemas com a Justiça Eleitoral do país.

Lilia Inés Travecedo, que se apresenta como apóstola da igreja Sua Casa Sou Eu, afirmou que recebeu ordens divinas de cobrar o dízimo do prefeito Gustavo Petro, como forma de pagar as “bênçãos recebidas”, ou seja, sua reintegração ao cargo.

Open in new window“Deus lhe mandou cobrar o dízimo”, disse a apóstola, que assegura que somente com suas orações foi possível que Petro fosse reintegrado ao cargo depois da destituição feita pela Justiça Eleitoral em dezembro de 2013.

“O único que recebeu a bênção que Deus te deu através de mim foi você”, afirmou Travecedo, em entrevista ao programa Noticias RCN, dirigindo-se ao prefeito. “O Senhor foi quem me mandou cobrar os dízimos”, acrescentou.

A pastora já havia cobrado o pastor por outros meios, inclusive cartas, onde cobra também $ 1,8 milhão de pesos colombianos (o equivalente a R$ 2.300,00 com a cotação de hoje, 15 de maio), com prazo de dois meses para quitação.

Como não obteve resposta, Travecedo adicionou juros e mora, e a “dívida” do prefeito passou a ser de $ 3 milhões de pesos colombianos (R$ 3.900,00), além de publicar uma carta-aberta ao prefeito no Facebook, o que gerou enorme repercussão entre os fiéis e cidadãos colombianos.

Não bastasse isso, a apóstola ainda pintou um quadro, com uma paisagem que teria sido inspirada por “vozes”, que a orientaram a vender ao prefeito pelo equivalente a R$ 18.200,00. Travecedo enviou o quadro ao prefeito sem perguntar se ele queria, e como o despacho não foi aceito pelo destinatário, foi devolvido à apóstola artista.


Fonte: Gospel Mais

Deus não desiste dos que são seus


`Deus não desiste dos que são seus´
"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8.38,39)
"Meu pai era pastor. Quando eu estava crescendo me rebelei de todas as formas. Meu pais sempre oraram por mim, e eu ignorei todos os ensinamentos que me deram. Quando meu pai se aposentou, mudei minha família para uma cidade grande onde eu conseguiria o emprego dos meus sonhos em um banco. Eu podia ver meus pais com o coração partido. Eles investiram todo seu alimento espiritual em meu filho, que deve saber mais da Palavra de Deus do que seu pai de 45 anos de idade", compartilha Andrew John*.
Um dia, quando Andrew chegou em casa do trabalho, ele sentiu alguém chamando seu nome. "Isto aconteceu por muitos dias, mas nunca tinha ninguém lá", ele conta. Às vezes, ele imaginava que o Deus, que ele havia rejeitado tantas vezes, ainda não tinha desistido dele. Ele ouviu as orações de seu filho pela alma de seu pai. Andrew se lembra de vê-lo de joelhos ao lado de sua cama chorando ao Senhor. "De repente, tudo o que eu tinha parecia vão e sem sentido e eu percebi quantas vezes eu havia ofendido a Deus e quão poucos amigos eu tinha por causa da dureza em meu coração. Eu me arrependi, sai do meu trabalho e voltamos a nossa cidade natal onde já não havia um pastor. Eu dei minha vida de volta a Jesus e pedi perdão à igreja".
Andrew foi recebido por sua antiga comunidade. "Ele nunca deixou o cristianismo, mas ele ainda não tinha se entregado para Jesus verdadeiramente antes disso", disse uma mulher da sua igreja. "Mas Deus viu as lágrimas de seus pais e resgatou a ovelha perdida. Nós somos cristãos fortes, Deus não ignora as lágrimas de nossos parentes".
"Mas ele ainda não está pronto", diz um ancião da igreja. "Por isso estamos pedindo a ALIVE - Escola Bíblica que conta com discipulado e treinamento para capacitar pessoas a levarem o evangelho à suas comunidades – que o treine e que retorne quando estiver pronto para ser nosso pastor. Enquanto isso, seu pai cuidará das nossas necessidades pastorais e irá treina-lo ao mesmo tempo. Estamos muito felizes que Deus não nos esqueceu quando todo mundo pensou que já não existíamos".
O Andrew conta com suas orações
"Ore para que eu seja como uma criança que está aprendendo. Tenho feito muitas coisas que não agradam a Deus. Eu sei que estou perdoado, mas às vezes o inimigo me diz que não sou digno de liderar e servir ao meu povo. Deus é fiel. Orem por mim!"
*Nome alterado por questões de segurança.
Portas abertas

Lagar de vinho de 1400 anos aparece misteriosamente em Jerusalém


Lagar de vinho de 1400 anos aparece misteriosamente em Jerusalém
Enquanto corria no parque em um bairro de Jerusalém, um atleta local tropeçou em uma antiga ruína que anteriormente não estava lá.
O morador de Jerusalém imediatamente relatou a estranha descoberta para a Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI), que confirmou que eles não tinham escavações arqueológicas em andamento naquele bairro ou nenhum conhecimento de quaisquer ruínas naquele local.
No entanto, depois de chegar ao local, os arqueólogos da AAI ficaram surpresos ao descobrir um lagar (local de produção) de vinho de 1.400 anos de idade totalmente e meticulosamente escavado na rocha e exposto ao mundo.
“Nossa equipe ficou chocada”, disse o porta-voz da AAI à agência de notícias Tazpit. “Eles viram um antigo lagar de vinho cuidadosamente exposto onde não existia nenhum, onde nem um único arqueólogo jamais escavou”.
Os funcionários da AAI ficaram incomodados com o mistério até que ele foi revelado pela equipe que assumiu a preservação do local, que disse que o antigo lagar foi descoberto e exposto pelas crianças locais. As crianças do bairro, ao que parece, eram ávidas fãs de arqueologia e simplesmente foram “fingindo” que estavam em uma floresta em torno do bairro.
O jogo delas se transformou em realidade quando foram elogiadas pelo AAI por seus cuidados com a ruína e o trabalho delicado em explorar o lagar preservando-o ao mesmo tempo.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...