terça-feira, 12 de maio de 2015

GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS

Como vemos e cremos irmãos, muitas coisas andam acontecendo ultimante, mas como nós sabemos poucas pessoas se ligam em assuntos de extrema importância referindo-se a profecias da palavra.
E a palavra como sabemos é clara e cumpre fielmente o que diz referente á todas as suas profecias. 
E uma delas é o que estamos presenciando nos dias de hoje pela televisão, internet, rádios e por todos os lugares.
Infelizmente nos dias de hoje, muitos líderes estão em um grau de conforto muito grande, se esquecendo de alertar a igreja sobre tais acontecimentos, e nos do site O CORREIO DE DEUS temos essa missão de alertar as pessoas para diversos acontecimentos que esses mesmos, antecederiam a volta de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
O que temos visto nada mais é do que profecias se cumprindo, lembrando de que DEUS usa homens para nos anunciar e nos conduzir, e sabemos disso através da sua palavra, essa que por homens usados por ELE testificaram o que haveria de acontecer.
E hoje presenciamos coisas surpreendentes, tecnologias avançadas, e grandes catástrofes que por fim destroem o planeta. O homem se auto destrói, por ter a natureza corrompida pela ganancia e ambição de grandeza. 
Vemos hoje por exemplo a Síria, fatos lamentáveis tem ocorrido naquele lugar, e isso não vem de hoje, e  todos nós sabemos  que aquele lugar está sendo destruído e Damasco sendo levado as ruínas.
Aí vem o texto que se refere a essa profecia, e que fala muito explicitamente para qualquer homem que lê-la na palavra.

Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos. (Isaías 17:1-3)

Como vemos essa profecia não está longe de se concretizar, Israel sempre esteve em pé de guerra contra a Síria, e todos nós sabemos que Israel não está achando nada ruim essa crise que a Síria está passando.
E vemos que essa cidade está sendo destruída com o passar dos tempos, através de ataques de bombas de efeito moral e vários outros tipos de armamentos potencialmente poderosos, e que em uma fração de segundos podem causar um desastre de grandes proporções.
E como vemos Damasco se encontra assim nos dias de hoje, ora hoje o homem está avançado na tecnologia, como essas bombas de efeito químico que matou centenas de pessoas em Agosto deste ano de 2013. 
E relatando mas um ponto da profecia, sabemos que mais de 2 milhões de pessoas estão refugiadas, para não ficar em meio a esse fogo cruzado de grande poder e longa escala.



Como vemos irmãos Damasco está completamente sendo destruída, e está se resumindo ao pó e a destruição sobre nossos olhos e no nosso tempo.
Como eu já havia mencionado nós estamos no tempo do fim e as coisas estão acontecendo com mais intensidade no tempo do fim estamos no princípio das dores.
E Damasco está ficando desolada, sozinha sem habitação, será uma cidade inabitável quem sabe em breve.

Naquele dia atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel.E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens.Naquele dia as suas cidades fortificadas serão como lugares abandonados, no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados ante os filhos de Israel; e haverá assolação.Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza, portanto farás plantações formosas, e assentarás nelas sarmentos estranhos.E no dia em que as plantares as farás crescer, e pela manhã farás que a tua semente brote; mas a colheita voará no dia da angústia e das dores insofríveis. (Isaías 17:7-11)



Não pensem vocês irmãos que a palavra DE DEUS não se cumpre porque ela é fiel no que diz e muitas coisas ainda sobrevirão perante nossos olhos nos últimos dias que chamo do tempo do fim que é o que vivemos hoje.
O homem com a sua prepotência e arrogância sempre nega O SENHOR e tentam achar uma forma de se acovardar da verdade que está diante os nosso olhos, porém eu vos digo, que ninguém e nem nada escapará da palavra DO SENHOR. Porque DEUS ama o seu povo porém é justo para juga-los mediante a tamanhas iniquidades praticadas por eles mesmo. Ora DEUS é amor porém DEUS é justiça, DEUS nos mostra o caminho, porém o homem é desobediente e segue seus próprios pensamentos e vontades corruptíveis e pecaminosas. A bíblia é clara em dizer que o salário do pecado é a morte, e ela é verdadeira porque ela mostra o caminho porém mostra as consequências de quem desobedece o que O SENHOR nos fala.
Quantas profecias terão que acontecer a mais perante os nossos olhos, para que venhamos acreditar, que O SENHOR cumpre com o que diz e nos deixou escrito para que estudássemos e buscássemos e seguíssemos a sua palavra e os seus ensinamentos?  


Damasco está destruída e a cada dia que passa continua a sua desolação, e está escrito a mais de 2000 mil anos, a Síria está por um fio de ser totalmente exterminada do mapa. 
E também se encontra destruída, desolada está ficando desertificada sem ninguém, inabitável.




Digam, se a palavra não cumpre verdadeiramente o que diz? Haverá tolos que dirão, é coincidência, outros dirão apenas não acreditamos, e quando viram JESUS será que o negarão? Ou será que continuarão a falar não cremos em DEUS e nem nas suas escrituras?
Homem altivo, outra profecia diz que todos o joelho se dobrará diante O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
E você continuará a não crer na veracidade das escrituras?




E quando estas fotos de Damasco na Síria lhes são mostradas o que vocês pensam? Mesmo a bíblia testificando tudo com exatidão muitos não irão crer e irão continuar a negar o SENHOR. Mas a palavra diz que os humilhados serão exaltados, e o dia da redenção dos que creem e fazem a vontade DO SENHOR está mais próximo do que nunca. 

E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.E naquele dia será diminuída a glória de Jacó, e a gordura da sua carne ficará emagrecida. (Isaías 17:3-4)


Irmão e irmãs crentes e descrentes, reflitam na veracidade das escrituras, leiam reflitam, vejam o que está debaixo dos seus próprios olhos, o tempo da angústia sobrevirá e O SENHOR não poupará os que o negaram e não creram na sua santa PALAVRA.


Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. (Mateus 24:44-51)

O SENHOR virá e breve buscar os seus, muitos pensam que servem a DEUS, mas estão nos enganos do secularismo, se enganando e se perdendo a cada dia que passa. Não deixe que a sua salvação escape de você, agarre-a medite nas escrituras, jejue, ore, busque a presença deste DEUS que é rico em misericórdia e justo no seu tempo.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mateus 24:11-13)

Cuidado irmãos, busquem o conhecimento busque a sabedoria, para que vocês não sejam pegos de surpresa, e despreparados. O SENHOR ainda nos permite vivermos pela graça e misericórdia, mas eis que o dia do juízo virá, e O JUIZ é justo.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.(Apocalipse 3:20-22)

Que a paz DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA com todos vocês.
http://www.ocorreiodedeus.com.br/p/guerras-e-rumores-de-guerras-como-vemos.html

Autoridades egípcias prendem cinco crianças cristãs por blasfêmia


Autoridades egípcias prendem cinco crianças cristãs por blasfêmia
Após veicularem um vídeo em que faziam piada com o Estado Islâmico (EI), as crianças foram procuradas por uma multidão que exigia a prisão por blasfêmia.
O vídeo foi gravado e produzido por um professor – também cristão – que contou com a participação dos cinco meninos. Após a prisão do professor, porém, a multidão rumou para a casa dos meninos, apredejando as casas e gritando palavras de ordem para que os pais entregassem seus filhos à justiça.
Tanto o professor, como as crianças, tentaram explicar que a ‘brincadeira’ era contra o EI e não contra o islamismo. Segundo o especialista em Oriente Médio e Egito, Todd Daniels, o caso das cinco crianças presas acusadas de blasfêmia representa mais um caso de abuso da ideologia extremista no país. O vídeo não foi compartilhado publicamente e, mesmo assim, causou a revolta de todo o país e pode causar, ainda, o julgamento e longas penas de prisão para as crianças.
E este não é o primeiro caso de prisão e punição de crianças cristãs no Egito. Em 2012 dois meninos cristãos de 9 e 10 anos, foram presos por supostamente destruir um Alcorão. Apesar da falta de provas contra os dois, eles permanecem presos. Em 2013, mulheres e crianças cristãs foram atacados em uma igreja, enquanto lamentavam a morte de outras crianças em uma ação do Estado Islâmico. Isso aconteceu sob as vistas de policiais egípcios. No ano passado, uma multidão de radicais muçulmanos atacou e matou publicamente uma jovem cristã. Em fevereiro deste ano, um grupo de 21 cristãos egípcios foram mortos pelo EI em uma praia da Líbia.
Apesar disso, os cristãos egípcios continuam perseverantes em sua fé em Jesus.
Pedidos de oração:
- Ore pelos cristãos no Egito, que têm enfrentado fortes ataques contra suas casas e igrejas.
- Clame pelas crianças e mulheres que, neste conflito, são as mais susceptíveis a ataques e perseguição.
- Peça a Deus pela salvação de radicais muçulmanos egípcios. Que eles conheçam a Verdade e sejam por ela libertados.

Metanoia estreia em maio nos cinemas brasileiros

O filme “Metanoia” vai estrear em maio nos cinemas brasileiros tendo a Europa Filmes como distribuidora. O longo é uma produção realizada em parceria com duas companhias cristãs: Companhia de Artes Nissi e 4U Films.
A trama vai contar a história de Eduardo (Caíque Oliveira) usuário de crack e a luta de sua mãe Solange (Einat Falbel) contra o vício do filho. O filme tem como premissa ser condutor de uma mensagem de fé, esperança e amor.
No elenco de “Metanoia” encontramos nomes como de Caio Blat, ator da Globo que já participou de grandes novelas e também de filmes com distribuição nacional. Outro ator do elenco é Lucas Hornos que participou da série Sai de Baixo e do programa infanto-juvenil Disney Cruj. O elenco fica completo com nomes como Thogun Teixeira, Sílvio Guindane, Caique Oliveira, Einat Falbel e Solange Couto.
Metanoia foi gravado em um dos pontos onde o tema principal, consumo de drogas, é mais evidente: a “Cracolândia” na região central da capital paulista. As filmagens aconteceram entre novembro de 2012 e abril de 2013.
A distribuição do longa para os cinemas será um desafio para a Europa Filmes dirigida por Wilson Feitosa. “Para nós essa parceria é uma novidade. Consideramos como grande desafio porque é um produto pesado e extremamente necessário”, disse Feitosa.
As datas de estreia não foram confirmadas e nem a relação dos cinemas que exibirão o longa.
VEJA O TRAILER DO FILME 

O Espíritismo e o engano de satanás

Esta reportagem da TV Brasileira Rede Globo, mostra toda forma de engano desse que se intitula   EXÚ 7 FACADAS. Os exús são sim anjos do mal a serviço de Satanás, veja este vídeo e veja o que este demônio fala ao repórter da Rede Globo. Ele gosta de fazer o mal. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba). Vejam o vídeo e o resto do artigo!




Quem foi exu 7 facadas? (Severino da Bahia Caboclo das Sete Encruzilhadas), (Zé Pelintra) (Zé Navalha) (Nego da Lapa) (zé da lapa) (zé da madrugada) (7navalhadas Corisco), (Maria Bonita) (Jacinto Raimundo) (Cabeleira) (Zé do Sertão) (Sinhô Pereira) (Xumbinho) (Sabino) (Zé do Coco) (Zé da Lua) (Simão do Bonfim) (João do Coqueiro?) (Maria das Graças) (Maria das Candeias) (Maria Conga) ( Iansã).

Essa é uma entidade de demônios dos perigosos, os demônios agem de várias formas, e desde de o principio satanás rege essas forças das trevas para enganar e matar as pessoas, haja vista que satanás mata, destrói e engana para que as pessoas acreditem nele e se desviem dos caminhos do SENHOR JESUS CRISTO, satanás se levanta contra tudo o que é DE DEUS e contra tudo que segue os princípios de JESUS CRISTO.
Esses são anjos caídos que se rebelaram com satanás contra DEUS.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. (Apocalipse 12:7-12). 

Satanás sempre enganou a humanidade se mostrando como se fosse um homem que viveu na terra e que retornou para ajudar ou para matar, mas como vemos isso sempre foi mentira e quem não tem conhecimento bíblico acaba caindo nessas mentiras e se auto destruindo seguindo preceitos satânicos e diabólico aonde leva a morte na terra e a morte eterna. Pura destruição. E o nosso papel aqui é mostrar a verdade o mais explicito possível, e se você crê na bíblia e em JESUS CRISTO verá com clareza o que estou falando através deste artigo. Venho ressaltar que o homem após sua morte não retorna a terra e nem fica perambulando por aqui como os espiritistas acreditam porque lhes foi ensinado pelo satanás e como sabemos o satanás os engana e sempre os enganou, eu mesmo que estou escrevendo esse artigo já fui espírita mas fui lavado e remido pelo sangue do cordeiro e fui liberto através do sacrífico de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.


E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. (Hebreus 9:27-28) 


Como vemos a palavra de DEUS ela é muita clara em dizer que o homem morre uma vez dindo após isso o juízo e como sabemos existem lugares para ambos os que morrem. Existe o lugar de tormenta e existe o lugar dos salvos. Após a morte os salvos irão para o ceio de Abraão, e os não salvos vão para o lugar de tormenta aguardar julgamento ambos os dois, e no meio desses dois lugares á um abismo, vejamos.


Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. (Lucas 16:19-26)

Então através da palavra DE DEUS sabemos que as pessoas que morrem não ficam zanzando pela tela não podem ajudar ninguém e nem a si mesmos porque ou estão no ceio de Abraão com os salvos, ou estão no lugar de tormenta aguardando o julgamento com os condenados. Por tanto Como vimos lá em cima que após a rebelião de satanás e ''seus anjos'' que são anjos caídos eles foram lançados ou seja; ''expulsos do céus por DEUS'' estes anjos caídos são muito e mais que a população da terra, e eles que enganam e fazem separações e regem as forças satânicas em ''tudo quanto é tipo de centro espírita'' enganam a humanidade se passando por bons e também por maus.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Coríntios 11:14)

A palavra DE DEUS nos é clara em relação a isso e como o satanás engana a humanidade a muito tempo DEUS condena as práticas regidas por ele também a muito tempo, e a verdade sempre esteve estampada em nossas caras e no dia do juízo não haverá desculpas enquanto a isso, lavamos em mérito que, então o espiritismo é e sempre foi diabólico não á luz nele e nada DE DEUS nele. Tudo é uma fraude inventada por satanás, como veremos logo abaixo.

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

Qual o caminho para que você adentre ao caminho do céu? É simples, JESUS CRISTO.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5-6)

Não é em um centro espírita ou em um terreiro de macumba satânico que você seguira a JESUS CRISTO. TUDO QUANTO Á DE ESPÍRITO EM TODAS AS LINHAS SÃO ANJOS CAÍDOS OU MAIS ESPECIFICO ''DEMÔNIOS''.

Por tanto irmãos prestem bem atenção nas escrituras e creiam somente em JESUS CRISTO porque ELE É O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.


http://www.ocorreiodedeus.com.br/p/exu-7-facadas-esta-reportagem-da-tv.html

Interpol lança alerta global sobre riscos das pílulas de emagrecimento

Normalmente vendido sob a forma de pó amarelo ou em cápsulas, o DNP também pode ser encontrado sob a forma de creme


"Um alerta global foi emitido pela Interpol sobre o 2,4-dinitrofenol (DNP), uma substância ilegal e potencialmente fatal utilizada para o emagrecimento e para auxiliar no ganho de massa muscular", anunciou a organização internacional de cooperação policial em um comunicado.
O órgão emitiu um "aviso laranja" a este respeito, para alertar a polícia, as agências governamentais e organizações internacionais, após "a morte de uma mulher no Reino Unido e o caso de um francês que ficou gravemente doente depois de consumir esta substância".

Normalmente vendido sob a forma de pó amarelo ou em cápsulas, o DNP também pode ser encontrado sob a forma de creme. Os riscos associados ao seu uso são amplificados pelas condições de produção ilegais, de acordo com a Interpol.
O DNP também é utilizado na composição de certos explosivos.
Ele é produzido em laboratórios clandestinos, onde "não há aplicação de normas de higiene", expondo "consumidores a um maior risco de overdose", alerta a Interpol.
Na década de 1930, o DNP era utilizado para aumentar o metabolismo e promover a perda de peso, mas foi retirado de venda depois de ter causado várias mortes.

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2015/05/interpol-lanca-alerta-global-sobre.html

Cristãos em Hassaka, na Síria, estão ilhados pela guerra


Cristãos em Hassaka, na Síria, estão ilhados pela guerra
Em abril, o nível de perigo aumentou para os cristãos assírios que vivem isolados no nordeste da Síria. Eles estão presos há quase três meses em uma região onde milícias e forças do exército sírio lutam com militantes do grupo Estado Islâmico pelo controle da província de Hassaka.
No final de fevereiro, cerca de mil famílias assírias foram forçadas pelo Estado Islâmico a sair de suas casas, em uma vila próxima ao rio Khabur, e foram enviadas como reféns para as cidades de Qamishli e Hassaka.
Além disso, 242 cristãos assírios, que foram capturados durante os ataques, ainda estão sendo mantidos sem comunicação, segundo as informações recebidas em al-Shaddadi, após um bombardeio entre o Estado Islâmico e o exército sírio na última semana. Oficiais da igreja identificaram que 93 mulheres, 51 crianças e 98 homens foram levados cativos.
Depois de dois meses de negociações por meio de intermediários locais, a igreja tenta conseguir a libertação dos reféns. De acordo com o arcebispo australiano Mar Meelis da Igreja Assíria do Oriente, que falou com a revista Newsweek no dia 1 de maio, os jihadistas exigem um resgate de US$ 23 milhões, ou de US$ 100.000 por pessoa, para libertar os seus prisioneiros. Os militantes supostamente descrevem o resgate como o jizya - um pagamento exigido pela lei islâmica para os não-muçulmanos que se recusam a se converter ao Islã.
Em resposta, um líder de igreja assíria contou que "este é um valor que vai além da capacidade de uma igreja e uma comunidade pequenas como a nossa. Estes prisioneiros são pessoas pobres que dependiam de sua baixa renda como agricultores". Segundo ele, quando a igreja fez uma contraproposta, "uma quantidade razoável de que as famílias podem pagar", ela foi rejeitada, deixando um impasse nas negociações.
"Sim, este homem chamado Sargon tornou-se um muçulmano por algumas horas para salvar sua vida e ser libertado", disse um padre assírio ao World Watch Monitor. "Ele agora está de volta a Qamishli, e seu comportamento está sendo discutido."

QUANDO PROFETAS SE CALAM, A CORRUPÇÃO PREVALECE.


 
            Quero externar a minha perplexidade diante do silêncio das autoridades evangélicas de nossa nação. Alguns destes são hábeis em explicitar os erros dos outros, querendo separar “joio de trigo”, tarefa esta que o Eterno não concedeu a ninguém.  Todavia, nas matérias que estão tramitando na mídia, de extrema relevância, que irão desencadear desdobramentos em toda sociedade, o silêncio profético me incomoda. O porquê deste silêncio chega a ser angustiante!

POR ONDE ANDA  ESSES LIDERES NÃO ATÉ AGORA NÃO FALARAM NADA SOBRE OS CASOS DE CORRUPÇÃO NESSE GOVERNO SUJO E MAL LAVADO DO PT ?

ONDE ESTÃO AS VOZES DOS PROFETAS DE DEUS , DOS VERDADEIROS PROFETAS DE DEUS  ?

POIS DE FALSO PROFETA O MUNDO JÁ ESTA CANSADO .



EQ. GRITOS DE ALERTA

Malafaia critica indicado de Dilma Rousseff ao STF

O pastor Silas Malafaia resolveu gravar um vídeo para denunciar a indicação de Luiz Edson Fachin para a vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF). O motivo para não aceitá-lo no STF seriam as propostas defendidas pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), do qual era diretor.
Se você não conhece o IBDFAM está por trás de alguns projetos como o direito a pensão para amantes; a esterilização do esposo ou da esposa sem o consentimento do seu cônjuge; a desapropriação de terras produtivas e outros.
No vídeo Malafaia chega a citar a resolução que permite que crianças transgêneros usem o banheiro do sexo oposto mesmo sem a autorização de seus pais, seguindo apenas a sua orientação sexual.
“Nós estamos vivendo uma situação terrível na nossa nação”, alerta o religioso. Malafaia pede aos internautas entrem em contato com os senadores para barrarem a indicação de Fachin ao STF.
“Se você é a favor da família, é a favor dos bons costumes, se você é contra o sistema comunista diga não a Fachin!”, diz Silas Malafaia.
O pastor assembleiano também pediu para que os internautas acessem o blog de Reinaldo Azevedo, da Veja, para que leiam sobre Fachin e sobre o IBDFAM. “É um absurdo aprovar um cara desse para o Supremo Tribunal Federal”, diz.
Assista:

A GUERRA ESTA COMEÇANDO - Opositor a família será avaliado para vaga no STF

Nesta terça-feira (12) a partir das 10 horas a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deverá sabatinar o novo indicado para compor a Suprema Corte brasileira, o mais novo indicado pelo Palácio do Planalto para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF) é o advogado Luiz Edson Fachin.
Fachin é diretor do Instituto Brasileiro de Direito da Família e defende, entre outras coisas, a “ampliação das entidades familiares, com inclusão das relações extraconjugais”. Um inimigo declarado da família, defendendo pensão para amantes, direitos homossexuais e teses que corroboram com o aborto.
A indicação do jurista tem preocupado lideranças religiosas, principalmente em um momento em que o Supremo tem assumido cada vez mais abertamente um perfil ativista, atuando no que chamam de “vácuo legislativo”, aprovando temas que se quer foram legislados.
O gaúcho indicado pela presidente Dilma Rousseff é abertamente partidário ao PT e em 2010 chegou a gravar um vídeo em apoio à Dilma. Além disso, o novo indicado ao STF é simpático ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e tem ligações com a CUT (Central Única dos Trabalhadores).
A pressão das lideranças politicas e religiosas contra o nome do indicado por Dilma deve quebrar a cômoda tradição de sabatinas protocolares e Fachin deve ser questionado a fundo sobre suas ideologias.
O instituto dirigido por Fachin defende que cirurgias de esterilização devem ser feitas dispensando a autorização dos cônjuges, tese conexa à do aborto como um direito da mulher porque diz respeito a seu próprio corpo.
Autor do prefácio do livro intitulado “Da Monogamia – A sua Superação como Princípio Estruturante do Direito de Família”, que apoia abertamente o fim da monogamia como padrão cultural e jurídico, Fachin procurou pessoalmente os 81 senadores para pedir apoio à indicação e chegou a contratar uma equipe de comunicação para tentar limpar sua imagem.
Para tentar aprovar o nome do indicado, a presidente Dilma Rousseff fez um último apelo ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), solicitando apoio ao advogado. Uma possível aprovação do postulante ao cargo deve piorar a relação do PT com as lideranças religiosas.

Ex funcionário da fabricante das urnas eletrônicas faz graves denúncias

MAIS UM TERREMOTO NO NEPAL

Um forte terremoto de magnitude 7,3 atingiu o Nepal nesta terça-feira (12), matando ao menos 19 pessoas e ferindo 981, segundo a agência de notícias Reuters. Prédios e estruturas que estavam danificadas pelo terremoto de 25 de abril - que matou 8 mil pessoas no país - colapsaram.
Militares do Nepal nos destroços de um prédio no centro de Katmandu (Foto: Athit Perawongmetha/Reuters)Cinco pessoas morreram em Sindhupalchowk, distrito a leste de da capital Kathmandu, outras seis morreram em Dolakha, região perto do epicentro. Ao menos três foram mortos na capital e cinco morreram na região de India. Um homem morreu atingido por pedras no Tibete chinês.
A OIM, um grupo intergovernamental, mobilizou equipe para Chautara após o devastador terremoto de 25 de abril. Chautara é capital do distrito de Sindhupalchowk, que sofreu o mais pesado número de mortos no terremoto de magnitude 7,8 do mês passado.
O país ainda não se recuperou do potente sismo de abril. O forte tremor matou mais de 8 mil pessoas, deixou mais de 17.800 feridos e destruiu milhares de imóveis e monumentos. A destruição foi tamanha que o Nepal ainda continua contando mortos e buscando por desaparecidos.
O terremoto desta terça sacudiu o acampamento base para o Everest. Foi registrado a 68 km a oeste da cidade de Namche Bazar, perto do Monte Everest. Ondas de choque foram sentidas em todo o norte da Índia e em Bangladesh.

Globo.com

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...