domingo, 26 de abril de 2015

Matéria absurda do esquerdista Sakamoto diz que Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre

Matéria absurda do esquerdista Sakamoto diz que Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobreRevoltante – É a única palavra para descrever o que esse esquerdista extremo publicou em seu blog, que é financiado pelo UOL. Como um site de tamanha credibilidade pode pagar alguém para falar tantas besteiras na internet?
A postagem sob o título : “Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre” critica o deputado Peninha por ser a favor da morte de bandidos e do porte liberado de armas para defesa pessoal. Até aí tudo bem, mas o blogueiro esquerdista conclui sua postagem criticando a polícia e dizendo que se Jesus vivesse nos dias atuais provavelmente seria morto por policiais em uma operação desastrada da polícia, que classificaria o morto como bandido só por ser pobre e negro.
Leia abaixo a parte final do texto:
“Se vivesse hoje, ele certamente não seria crucificado, mas – negro e pobre – morreria jovem com um tiro na nuca, após uma operação policial desastrada, sob a justificativa de ser bandido, em alguma periferia de cidade grande brasileira. Ou seria executado por traficantes, daqueles que expulsam mães-de-santo em comunidades pobres, por não aceitar a injustiça no quintal de casa – executado com armas que já pertenceram aos “cidadãos de bem”, mas foram roubadas e engrossaram o armamento do crime organizado.”
Um cara que critica tudo e todos que são contra o comunismo, a esquerda e o governo Dilma, aliás, um cara que recebeu do governo em 2013 cerca de R$ 546 mil, ou seja, dinheiro do povo brasileiro (público) para a sua ONG Reporter Brasil, não fala tanta “asneira” a toa, não é?
Link da movimentação da ONG em 2013: http://reporterbrasil.org.br/balanco2014_2013.pdf
Dados do convênio: https://contas.tcu.gov.br/adp/Web/busca/results.jsp?query=cpf%3A25746301817&sort=uid&dir=desc&pos=0&detalhe=s&queryOriginal=cpf%3A2574630181


http://www.revoltabrasil.com.br/midia/5953-materia-absurda-do-esquerdista-sakamoto-diz-que-jesus-se-andasse-por-ai-levaria-uma-bala-na-cabeca-por-ser-negro-e-pobre.html

O que a Biblia diz sobre a Idolatria?


I – DEFINIÇÃO E TERMOS RELACIONADOS A IDOLATRIA:

1. Ídolo: Estátua, figura, ou imagem que representa uma divindade e que é objeto de
adoração; Objeto de grande amou, ou de extraordinário respeito.

2. Idolatria: Adoração de ídolos. Ato de prestar culto divino a criaturas.

3. Idólatra: Que diz respeito à idolatria. Que presta culto ou adoração aos ídolos.

4. Idolatrar: Praticar a idolatria; adorar ídolos

5. Adorar: Reverencia, venerar, Prestar culto a alguém ou algum objeto, Se curvar,
reverenciar o ser adorado.
II – DIZ A BÍBLIA QUE OS ÍDOLOS NÃO PODEM SALVAR NINGUÉM, POIS SÃO APENAS PEDAÇO DE PAU, E QUEM INVOCA SEU FAVOR SE TORNA SEMELHANTE A ELAS E ESTÃO ENGANADOS:

• (SALMOS 115.1-8)

1. São feitos pelas mãos de homens(v.4)

2. Tem boca, mas não fala, tem olhos mais não vê(v.5)

3. Tem ouvidos, mas não ouvem. Tem nariz, mas não cheiram(v.6)

4. Tem mãos, mas não apalpam, tem pés, mas não andam, não podem emitir som de sua garganta(v.7)

5. E a todas as pessoas que fabricam os ídolos e confiam neles, se tornam semelhantes a eles, como foi apresentado acima.

• (ISAÍAS 44. 9-20)

1. As imagens de escultura são nada(v.9)

2. Não tem nenhum préstimo as imagens de escultura(v.10)

3. Os que criam a imagem de escultura é feita pelo homem e seus seguidores ficaram confundidos.(v.11)

4. As esculturas são de fabricação dos homens, por isso se tornam impotentes(vs 12-16)

5. Os homens que se ajoelham diante de uma imagem e escultura feita pelo homem e se curva diante dela e faz sua oração pedindo livramento, nada sabe, nem entende, estar fora de si e não tem conhecimento. Pois estar comentando abominação ao Senhor(vs. 17-19)

6. Tal homem que se curva diante de uma imagem de escultura estar com seu coração iludido, pois tal escultura não ode salvá-lo, pois nela não existe esse poder(v.20)

• ( JEREMIAS 10.1-5)

1. Deus diz que os costumes dos homens de buscar ajuda junto aos ídolos é um costume espantoso(v.2)

2. Espanto porque buscam ajuda a um ídolo criado pela mão do homem(v.3)

3. Enfeitado com prata e fixado para que não caiam(v.4)

4. Deus diz que tais ídolos são como espantalho em pipinal. Eles é quem precisam da ajuda do homem para se mover e não o homem deles, pois neles não estar fazer o bem, nem mal.(v.5)

• (ISAÍAS 45.20)

1. Buscar a ajuda dos ídolos é loucura, nada sabem os que buscam ajuda dos ídolos e andam em procissão, fazendo suplica a um deus que não podem salvar.

III – A IDOLATRIA É PROIBIDA NA BÍBLIA POR DEUS, TANTO NO ANTIGO COMO NO VELHO TESTAMENTO:

• NO ANTIGO TESTAMENTO:

1. ÊXODO 20.1-5:

1.1. Não terás outros deuses diante de mim(v.3)

1.2. Não farpas para ti imagem de escultura, nem figura alguma do que há no céu ou debaixo da terra(v.4)

1.3. Não te curvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, Sou Deus zelozo(ciumento)(v.5)

2. LEVÍTICOS 19.4:
2.1. Não vos virareis para os ídolos,(v.4ª)
2.2. Nem vos fareis deuses de fundação.(v.4b)
2.3. Eu sou o Senhor vosso Deus(v.4c)
3. LEVÍTICOS 26.1
3.1. Não fareis para vós outros ídolos(v.1ª)
3.2. Nem vos levantareis imagem de escultura nem coluna(v.1b)
3.3. Nem poreis pedra com figuras na vossa terra(v.1c)
3.4. Para vos inclinardes a ela(v.1d)                                                                                    
3.5. Porque eu sou o Senhor vosso Deus(v.1e)

• NO NOVO TESTAMENTO:

1. 1CORÍNTIOS 10.14, 19-22

1.1. Portanto, meu amados, fugi da idolatria(v.14)

1.2. Tudo que é sacrificado aos ídolos não são oferecidos a Deus, mais aos demônios(v.19-20)

1.3. Não podemos ser de Deus e dos demônios, como se diz: oferecer uma vela a Deus e outro ao Diabo(v.21)

1.4. Quem sacrifica aos ídolos, estar lutando contra Deus(v.22)

2. 1 JOÃO 5.21

2.1. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos(v.21)
III – O QUE ACONTERÁ COM OS IDOLATRAS QUE ADORAM OS ÍDOLOS E AS IMAGENS DE ESCULTURA, OS QUE PRESTAM CULTO A ELAS E AS INVOCAM ATRAZ DE SOCORRO? Vejamos o que diz a bíblia em várias passagens:

1. 1CORÍNTIOS 6.9: (“ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados(àqueles que se deixam usar de modo antinatural, confira Romanos 1.24-28), nem sodomitas(aos homossexuais ativos), nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”)

1.1. Deus cita uma lista de praticas desenvolvidas pelos homens, nas os impossibilitam de herdar o reino de Deus(céu)

1.2. Entre essas praticas a IDOLATRIA se faz presente.

2. EFÉSIOS 5.5: (“Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.”)

2.1. Novamente a idolatria estar relacionada com outras atitudes que impedem a entrada no reino de Deus e de Cristo.

2.2. Isso deixa claro que aqueles que praticam idolatria, não irão para o céu.

3. APOCALIPSE 21.7-8: (“Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus e ele me será filho. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”)

3.1. No versículo 6 é dito por Deus que ele dará de graça da fonte da vida . No versículo 7 Ele diz que o vencedor herdará as coisas que são alistadas no versículos no versículo 4 a 7.

3.2. No versículo 8 Ele mostra uma classe de pessoas que não desfrutaram das coisas mencionadas nos versículos 4 a 7 do capítulo 21. Entre elas estão os idolatras, os que terão como herança o lago de fogo e enxofre, no lugar do reino de Deus.

4. APOCALIPSE 22.15: (“Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica mentira.”)

4.1. Leia com atenção todos os versículos que antecedem o versículo 15, verás que Deus estar falando de céu e de suas maravilhas.

4.2. Mas no versículo 15 ele cita uma relação de pessoas que ficarão fora do céu e não desfrutarão das maravilhas da cidade santa. Entre os grupos citados estão os idólatras, os que adoram, veneram, prestam culto a estatua ou imagem de escultura. Os que fazem oração a ídolos que não podem responder e confiam a sua confiança em objetos criados por homens e não em Deus.
CONCLUSÃO: Devemos tomar uma decisão com que vamos ficar, se com a Bíblia ou com as tradições que recebemos dos nossos pais e da nossa religião. Aconselho que você fique com a Bíblia, pois ela é a Palavra de Deus e devemos ter as nossas crenças baseadas nela e não nas tradições adquiridas por nossos familiares. Veja o que diz Mc 7. 1-13, os fariseus invalidavam a Palavra de Deus seguindo a tradição e Jesus condenou isso. Cabe a você observar o que diz a bíblia e obedece-la, não interessa se a tradição fala diferente da Bíblia, o que importa pra você é o que diz a Bíblia e não a tradição. Que Deus o ajude, a tomar a decisão certa, mesmo quando esta venha ferir tudo aquilo que você julgava certo. Talvez você queira argumentar que não é um idolatria e que não pratica idolatria, mas porque você tem imagens de escultura na sua casa? Uma vez que a bíblia como você viu neste estudo, proibi totalmente a fabricação delas. Como você faz oração ajoelhado ou mesmo em pé diante delas? Isso segundo a bíblia é idolatria e não é agradável diante de Deus, agora você tem um conhecimento bíblico do assunto, cabe a você seguir a Bíblia ou não. Mas esteja consciente das implicações ou das conseqüências que sobrevirão a você caso não dar ouvidos a Palavra de Deus.

Fonte:http://minhajoinha.blogspot.com.br/2008/03/o-que-diz-biblia-sobre-idolatria.html

BOATE EVANGÉLICA ? O QUE É ISSO GERNIVAZIO ?

A Igreja Batista da Lagoinha, com 63 templos em Belo Horizonte (67 mil membros) e um em Niterói (no Rio, com 5.000 membros), criou uma boate-templo na Savassi, área nobre da capital mineira e local da maior concentração de boates, bares, restaurantes e hotéis da cidade.
O Savassi Club ou Igreja Batista Lagoinha Savassi, inaugurado no início deste ano, tem todas as características de uma boate. Música alta ao vivo tocada por bandas de diferentes "tribos", intenso jogo de luzes coloridas, iluminação neon, paredes pretas, camarote e salas de estar.
Somente dois aspectos diferenciam o local de outras casas noturnas: não há "pegação", ela é substituída pela pregação, e os drinques não têm álcool, explica o pastor Victor Câmpara, 27.
"Estamos fazendo um trabalho específico de evangelização desses jovens. Aceitamos todas as 'tribos'. Roqueiro, playboy, metaleiro, hipster, skatista, gay. Sem preconceitos, queremos receber todos os jovens", diz Câmpara.
Flaviano Marques da Costa, 29, o pastor Flavinho, explica que a implantação da boate-templo na Savassi tem o objetivo atrair para a Igreja Batista os jovens que frequentam as baladas nas casas noturnas da Savassi.
"A ideia é que a evangelização possa alcançar todas essas 'tribos'. Por ser um bairro boêmio, que atrai muitos jovens, investimos na Savassi para deixar o lugar com cara de boate. É atraente para os jovens. O louvor tem cara de boate mesmo", afirma.
Segundo o pastor Flavinho, a boate-templo já tem cerca de mil frequentadores.
"Se uma pessoa chegar aqui, drogada ou bêbada, vai ser recebida da mesma forma. É claro que não vai utilizar nada aqui dentro, mas vamos conversar com esses jovens", diz Câmpara.
"Um casal de namorados pode vir, claro. Mas não vai haver 'pegação' aqui. Só pregação."

Cura gay?          

Priscila Coelho, 31, apresentadora de uma TV evangélica em Belo Horizonte, é responsável pelo acolhimento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros na boate-templo. Segundo ela, participam do grupo cerca de cem jovens, que descobriram o evangelho desde a implantação do templo.
"Primeiro falamos de Deus para essas pessoas. Depois vem a evangelização. Deixar de ser gay é consequência. Se a pessoa tem fé no Evangelho, ela deixa de ser gay", afirma Coelho, que diz que já se relacionou com "várias garotas".
Ela solta uma gargalhada quando o repórter lhe pergunta sobre a cura gay e explica o conceito. "Cura gay não existe. Não existe ex-gay. A pessoa crê no Evangelho, acredita em Jesus e não pratica. É isso", diz.
"Com 24 anos descobri Jesus e deixei de ter relações sexuais com outras mulheres. Eu era infeliz. Mas não sei se vou namorar ou ter relacionamentos com homens. Ainda não", afirma.

Um templo em construção

Na avenida do Contorno, quase na esquina com a avenida Getúlio Vargas, o Savassi Club está cercado de bares, sorveterias e hotéis. No imóvel, já funcionaram sete boates nas últimas duas décadas.
A boate-templo está instalada em um prédio de três andares. Pintada de preto, um portão de entrada iluminado com neon e sem placas de identificação, os pastores e membros da igreja ficam dispostos na calçada recebendo os frequentadores dos cultos, pessoas que os pastores conhecem pelo nome.
Os cultos, sempre às 20h, acontecem às quartas-feiras, sábados e domingos. Durante os intervalos, são distribuídos drinques feitos a partir de frutas e polpas de frutas, água, churros, cookies e batatas chips.
Segundo o pastor Flavinho, nas próximas semanas, o local vai abrir também às sextas-feiras para uma "happy hour". Deve começar por volta das 17h, diz o religioso.


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...