terça-feira, 21 de abril de 2015

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ INICIA OS TRABALHOS EM MOÇAMBIQUE , ÁFRICA .

É com grande alegria que informo aos amados irmãos e amigos que iniciamos 

 IGREJA MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ EM MOÇAMBIQUE , ÁFRICA .

Curta nossa pagina 

https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Gera%C3%A7%C3%A3o-Gra%C3%A7a-e-Paz-em-Mo%C3%A7ambique/1382695635391972   

Conto com as  orações de intercessão dos amados irmãos .


Ap Roberto Torrecilhas

NOTA - CGADB: Credenciamento para 42ª AGO

 A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realiza com culto de abertura na noite desta terça-feira, 21 de abril, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), na cidade de Fortaleza, Ceará. Através desta postagem queremos informar aos Ministros inscritos que o credenciamento entrará em atividade a partir das 13h do dia 21. As irmãs que  desejarem participar do Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), que se realizará paralelamente as sessões convencionais devem se inscrever nos dias 21 e 22 no mesmo local do evento pagando a taxa de R$ 50,00. As reuniões da UNEMAD acontecerão terça e quarta-feira, 21 e 22 de abril das 9h as 12h e das 14h as 17h. Os cultos à noite serão abertos a todos que desejarem participar. 

Assessoria e Imprensa AD Ministério do Belém CONFRADESP

MENOR BANDIDO - Adolescente de 13 anos é baleada na porta de uma igreja em Bangu, Zona Oeste do Rio

Waleska Soares foi atingida por um tiro durante assalto
Waleska Soares foi atingida por um tiro durante assalto Foto: Agência O Globo / Thiago Freitas

Uma adolescente de 13 anos foi baleada, na manhã deste domingo, na porta de uma igreja na Praça Primeiro de Maio, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Waleska Soares Batista foi rendida por um jovem, que parecia ter a mesma idade que ela, e teve seu celular roubado. O garoto teria feito vários disparos.
Vanessa Soares, mãe da vítima, reclama de segurança em Bangu
Vanessa da Paixão Soares, 33 anos, mãe da vítima, deixou a menina na igreja e, assim que chegou em casa, a três ruas do local do crime, foi alertada pelas vizinhas de que a filha única tinha sido baleada. De acordo a amiga de Waleska, Thayná Baptista, de 15 anos, ela estava na calçada quando foi alvejada. Mesmo ferida, Waleska correu para dentro da igreja e pediu ajuda. Um rapaz, que estava no outro lado da calçada, também foi assaltado, mas não se feriu.
Vanessa Soares, mãe da vítima, reclama de segurança em Bangu Foto: Agência O Globo / Thiago Freitas
— Ela saiu correndo pra dentro da igreja para avisar que tinha levado um tiro. Quiseram levá-la no colo, mas ela foi andando. Estava consciente, mas perdeu muito sangue — conta Thayná: — E o tiro foi para matar, porque o assaltante deu mais de um na direção dela — relata a menina, que garante que a amiga não reagiu ao assalto.
Após ser socorrida, ela foi levada ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, que fica próximo à igreja. Depois foi encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo Vanessa, o estado de saúde da jovem é estável e ela fala normalmente. Waleska aguarda a cirurgia para remoção da bala, que ficou alojada no ombro. Médicos procuram, em outro hospital, um especialista para reconstituir o maxilar.
— Por pouco a bala não pegou o coração. Foi muita sorte. Vamos pedir a Deus que ela se recupere logo e não fique sequela nenhuma. Ali é uma área onde tem muito assalto e uma cabine de polícia sempre vazia — desabafa Vanessa.
De acordo com informações da 34ª DP (Bangu), as circunstâncias do assalto estão sendo investigadas. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que "os agentes realizam diligências para localizar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação da autoria do crime e familiares e testemunhas estão sendo intimados a depor".


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-de-13-anos-baleada-na-porta-de-uma-igreja-em-bangu-zona-oeste-do-rio-15922458.html#ixzz3XxNAtsfE

Homem queima viva esposa que não lhe dava filhos no Paquistão


Homem queima viva esposa que não lhe dava filhos no Paquistão
Um homem queimou a esposa viva em uma aldeia no centro do Paquistão, porque ela o desobedeceu e não engravidou após três anos de casamento.
O assassinato ocorreu na última sexta-feira na aldeia de Manakpur, a cerca de 30 km da cidade de Multan, na província agrícola do Punjab, a mais populosa do Paquistão.
Shabana Bibi, 25 anos, chegou em casa depois de ter ido visitar a irmã sem a permissão do marido. Furioso, o homem espancou a esposa e, com a ajuda do pai, jogaram gasolina sobre ela e atearam fogo, segundo a polícia.
A mulher sofreu queimaduras em mais de 80% de seu corpo e morreu no sábado no Hospital Nishtar Multan, de acordo com as autoridades.
“Nós já prendemos o marido e o sogro da mulher falecida e os acusamos por de assassinato e terrorismo”, disse à AFP Rai Zameer-ul-Haq, chefe da polícia do distrito de Muzaffargarh, onde o crime ocorreu. A acusação de “terrorismo” é aplicada regularmente em tais casos, a fim de agilizar o processo legal.
Shabana Bibi já tinha recebido várias surras de seu marido por não ter tido filhos em seus três anos de casamento, explicou o irmão da vítima, Muhammad Azam, que fez a queixa na polícia.
No Paquistão, muitos casamentos são acordados entre as famílias e as mulheres não podem escolher o seu marido ou desobedecê-los, o que é considerado uma “desgraça “.
De acordo com a fundação Aurat, uma ONG em defesa das mulheres, mais de 3.000 paquistanesas morreram desde 2008 em vários tipos de “crimes de honra”, que muitas vezes ficam impunes apesar de novas leis aprovadas para impedi-los.

BOTAS BORRADAS - Jean Wyllys não compareceu à gravação do Na Moral, onde debateria com o pastor Silas Malafaia

Jean Wyllys não compareceu à gravação do Na Moral, onde debateria com o pastor Silas MalafaiaO ativista gay e deputado federal não compareceu à gravação do programa Na Moral, da TV Globo, onde debateria sobre o conceito de família com o pastor Silas Malafaia.
A informação de que Wyllys não foi ao programa veio do próprio Malafaia, que publicou um tweet e posteriormente o deletou. A gravação foi realizada no último sábado, 18 de abril.
No programa, o pastor Silas Malafaia foi questionado, junto com os demais convidados, sobre as questões contemporâneas envolvendo a família, e defendeu o ponto de vista bíblico, que conceitua a família como um homem, uma mulher e seus filhos.
Tweet do pastor Silas Malafaia sobre ausência de Wyllys que foi apagado“Acabou a gravação no Na Moral. Eu contra 3, e o Jô Soares imparcial. O programa pegou fogo! Não perca, quinta-feira, 23h”, escreveu o pastor em seu perfil.

Wyllys, que havia sido confirmado como um dos participantes, não compareceu ao programa. Segundo sua página no Facebook, ele viajou para participar da “Conferência Parlamentar Internacional que acontece em Berlim, na Alemanha, a convite do Fundo de População das Nações Unidas”.
O deputado não usou suas plataformas para justificar sua ausência no programa, nem a TV Globo se manifestou a respeito do assunto.
O colunista do Gospel+, Paulo Teixeira, fez uma pergunta em seu blog, Holofote.net, sobre a ausência de Wyllys: “Será que ele aceitou, mas depois recuou e arrumou um espaço na agenda para participar do evento na Alemanha?”.
Diversos veículos de informação repercutiram a ausência de Wyllys, assim como internautas nas redes sociais. Ele e o pastor Silas Malafaia são adversários no campo das ideias e a expectativa era que o encontro promovesse uma discussão frente a frente inédita.

PORQUE EU QUERO O IMPEACHMENT DA DILMA E A PRISÃO DE TODOS ELES ?

Quem não se lembra  quando o LULA , foi eleito presidente do Brasil , quantas promessas , quantos engodos , quantas marolas  fumegantes lançadas por ele e sua trupe de mentirosos.
Ficou por dois mandatos , maquiou totalmente o Brasil , ao ponto dos mais tontos acreditarem e votarem na DILMA  pedido dele .
Bom , para quem não sabe vou informar alguns dados .

Vídeo reúne mentiras de Dilma na campanha. Outro mostra sua irritação com teleprompter em reunião com ministros. Na TVeja, falo do ‘bloco das raimundas’ e do petrolão

Dilma pinóquio
O ‘pau de selfie’ natural da presidente-pinóquio
Circula pelo Whatsapp um vídeo que reúne não todas, porque aí seria necessário um longa-metragem, mas algumas das principais mentiras da então presidente-candidata Dilma Rousseff, que depois de reeleita fez exatamente o contrário daquilo que prometia. “Nunca antes na história dêsti paíf” houve tanto estelionato eleitoral (e em tão pouco tempo). Veja:
Quem não gostaria de morar no mundo encantado da propaganda petista? Uma pena que entre ele e realidade, haja um abismo instransponível. Eis os fatos:
1) A conta de luz ficou quase 30% mais cara desde a redução de 2013. E deve subir mais 30% neste ano.
2) O Banco Central subiu três vezes seguidas a taxa básica de juros, que já é a maior desde 2011.
3) Dilma também acusava falsamente Aécio: “Candidato, vocês [tucanos] sempre gostaram de plantar inflação para colher juros” (Debate na TV Record – 19/10/2014)Agora, a inflação está muito próxima do teto da meta e o próprio ministro da Fazenda admite que o PIB pode recuar em 2015.
4) Dilma aumentou impostos. Logo nos primeiros dias de janeiro, o governo dobrou a taxa de IOF (de 1,5% para 3%), aumentou em 22% os tributos sobre a gasolina, subiu a alíquota para importações (de 9,25% para 11,75%) e aumentou o IPI sobre cosméticos. E olha que a então candidata chegou a dizer em 6 de maio de 2014: “Não vai haver aumento de impostos, não tenho nada em perspectiva”.
5) Vale lembrar também que, depois de apostar na campanha do medo e acusar Marina Silva de conluio com os banqueiros, Dilma convidou para o Ministério da Fazenda o presidente do grupo Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, que rejeitou o convite mas recomendou Joaquim Levy, um economista ortodoxo e alinhado com o pensamento de Armínio Fraga. Hoje, Levy está lá justamente para aumentar impostos em seu lugar e levar a culpa pelas medidas impopulares.
6) A pasta de Educação sofreu corte R$ 587 milhões nos gastos mensais, apesar do lema ‘Brasil, Pátria Educadora’.
7) O número de miseráveis, escondido durante a campanha, aumentou para 10,452 milhões de pessoas. O PT gosta tanto dos pobres que deixou 371 mil pobres mais pobres ainda.
8) O sistema elétrico está perto do limite e um apagão atingiu metade do país no dia 19 de janeiro.
9) O governo autorizou elevações no preço da conta de luz e da gasolina, que têm impacto generalizado sobre os custos ao consumidor.
Nordeste jornal10) A presidente vetou dois artigos da Medida Provisória nº 656 que estendiam até 2042 a vigência de acordo entre a Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco), subsidiária da Eletrobras, e indústrias eletrointensivas do Nordeste. O veto gera uma reação em cadeia de prejuízos para as indústrias nordestinas e, segundo o Diário de Pernambuco, a previsão era de que o custo da energia ficaria até quase quatro vezes maior. Estimavam-se prejuízos de até R$ 19 bilhões e perda de 153 mil empregos. (Mais informações – aqui.)
O teleprompter
Em seu primeiro discurso oficial para os seus 39 ministros, Dilma deu uma bronca no operador do teleprompter justamente no trecho em que tentava defender a Petrobras, a estatal mais roubada do mundo. Se nos debates presidenciais ela precisava das famosas “colinhas” para mentir, enganar e chantagear a população, especialmente a mais pobre, sob a orientação do marqueteiro João Santana, agora ela continua precisando de ghost writer para fazer o seu teatro. Sejam bem-vindos ao mundo encantado das mentiras petistas.
Na TVeja, expomos as mentiras e a corrupção do governo Dilma
No Giro da TVEJA desta sexta-feira (30), que contou com Marcelo Madureira (“Dilma é agente 171: licença para mentir”), Lauro Jardim e Marco Antonio Villa, comento o ‘bloco das raimundas’ deste carnaval e o resultado do último exame de fezes governamentais a partir dos 7min20seg (texto original aqui). Divirta-se.


Não é de hoje que o PT vem se mostrando extremamente hábil na manipulação de números que coloquem a opinião pública a seu favor. Se, por exemplo, criam um índice BAIXÍSSIMO para definir o que seria “pobreza extrema”, convenientemente “esquecem” de reajustá-lo de acordo com inflação, o que faz com que naturalmente milhões ultrapassem seu limite ano a ano. Foi o que apontou matéria da BBC ainda em março:
Adotado em junho de 2011 pelo governo, quando foi lançado o plano Brasil Sem Miséria (guarda-chuva das políticas federais voltadas aos mais pobres), o valor jamais foi reajustado. Se tivesse acompanhado a inflação, hoje valeria R$ 76,58.
Em onze das 18 capitais monitoradas pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), R$ 70 não garantem sequer a compra da parte de uma cesta básica destinada a uma pessoa. Em São Paulo, seriam necessários R$ 95,41 para a aquisição.
(grifos nossos)

A falácia da quitação da dívida externa

Uma outra falácia repetida inúmeras vezes sem questionamentos por parte da mídia tida como golpista pelo governo diz respeito à quitação da dívida externa brasileira. Sim, foi quitada. Mas ao custo do estouro da dívida interna, com juros muito maiores e prazos menores para negociação. Era o que alertava artigo de Lígia Ferreira para a Folha Política em maio passado:
Quando Lula assumiu o seu primeiro mandato em 2002, a dívida externa era de R$ 212 bilhões, enquanto a dívida interna era de R$ 640 bilhões. Ou seja, o total, dívida externa mais interna, chegou aos inacreditáveis R$ 852 bilhões. Em 2008, quando o Lula assumiu ter pago a dívida, a dívida externa caiu para zero, já a interna chegou a – pasme – R$ 1,4 trilhão. Total da dívida: R$ 1,4 trilhão – 65% do PIB do Brasil.
Contra fatos não há argumentos: Lula “pagou”, sim, a dívida externa. No entanto, nota-se que a dívida interna aumentou exorbitantemente. Na realidade, o Governo se endividou internamente para se quitar externamente. Diversos economistas alegam, ainda, que os novos acordos de endividamento interno seriam muito mais desvantajosos, tendo em vista o menor prazo e a maior incidência de juros.
Para o Brasil, pouca ou nenhuma diferença faz para quem deve, o fato é que a dívida não só continua como aumentou. É necessário ressaltar que apenas de juros para a dívida interna foram pagos, no mês, R$ 13 bilhões. A efeito de comparação, a verba destinada, naquele ano, para a educação foi de R$ 12,7 bilhões (média de 1,05 bilhão por mês).
(grifos nossos)
Colocando num gráfico simples, eis o que está acontecendo com a dívida pública brasileira durante estes 10 anos de governo petista:
divida-publica-brasileira

Dívida pública também cresce proporcionalmente

Quem traz o alerta é o CenárioMT, em artigo de José Boas. A dívida pública vem crescendo mais que o dobro do PIB. Ao ponto de que, em mais uma década, superará este:
Para termos uma ideia do tamanho do problema, entre 2004 e 2013 o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil cresceu em média 3,64% ao ano (hoje é de R$ 4,5 trilhões) e nossa dívida pública avançou no mesmo período, em média, 8,98% ao ano(atualmente em R$ 2,24 trilhões). Traduzindo em miúdos, a dívida pública brasileira já é do tamanho da metade daquilo que o país ganha todos os anos, e ela cresce 2,5 vezes mais rápido do que o nosso PIB. Isso quer dizer que, mantidos estes padrões, até 2027 (mais 13 anos) teremos uma dívida que superará a nossa receita anual.
O artigo traz um gráfico que “desenha” o caminho para o qual o Brasil segue rumando:
Divida-publica-brasileira-2004-2028

Irresponsabilidade na administração pública

O governo Dilma segue fechando os olhos para a situação. Num cenário de crise como este, seria natural um melhor controle dos gastos. Uma matéria da Folha, no entanto, revela que “enquanto lucros e investimentos patinam, estatais ganham 40 mil novos funcionários no governo Dilma“:
Investimentos e lucros caíram em algumas das principais estatais federais, mas a ampliação do quadro de pessoal das empresas mantém, no governo Dilma Rousseff, o ritmo dos anos Lula. (…) No total, o contingente de empregados nas empresas federais com receita própria se aproxima dos 500 mil, contra 339 mil em 2002, último ano do governo FHC.
(grifos nossos)
E mais um gráfico entrega bem que o governo segue ignorando a situação na qual vem se metendo:

Funcionarios-das-estataisDilma gasta em 6 meses quase 10 BILHÕES sem licitação

Jornal da Mídia aponta outro fator que pode estar agravando o aumento da dívida pública. Só no primeiro semestre deste ano, nada menos que 37% das aquisições de bens e serviços do governo Dilma ocorreram sem licitação. Com licitação, explica a matéria, a economia chegaria à casa dos BILHÕES de reais:
As compras  da União somaram R$ 25,5 bilhões no primeiro semestre deste ano, de acordo com dados extraídos do Portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet), administrado pelo Ministério do Planejamento. Foram gastos R$ 16 bilhões (63%) com compras licitadas e R$ 9,5 bilhões (37%) em aquisições de bens e serviços sem licitação.
Além de maior controle dos gastos, o processo licitatório possibilita significativa economia para os cofres públicos. De acordo com Loreni Foresti, 90% das compras licitadas foram feitas por meio de pregão eletrônico, no valor de R$ 14,4 bilhões. Isso reduziu os gastos em 18%, equivalentes a R$ 3,1 bilhões, disse a secretária.
(grifos nossos)

O outro lado: governo tucano de São Paulo atinge menor índice de endividamento

Não se trata simplesmente de um momento ruim da economia, mas de erros gritantes na administração dos gastos públicos. O governo do PSDB paulistano, tradicional opositor do governo petista, ganhou manchetes nesta terça-feira graças a uma economia de 19 BILHÕESde reais em suas dívidas:
O Estado de São Paulo vai aumentar o superávit primário e reduzir a sua dívida líquida em 19 bilhões de reais, segundo o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Somente este ano, conforme ele, serão 6 bilhões de reais em redução. “É um superávit primário extremamente importante”, disse em conversa com jornalistas, após participar de reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta quinta-feira.
Ele informou que o Estado alcançou o menor índice de endividamento frente a sua receita líquida, de 1,3 vez. No ano passado, conforme Alckmin, estava em 1,6 vez. “O indicador também está bem abaixo do estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal, de duas vezes“, declarou o governador.
(grifos nossos)
A oposição precisa ter coragem para explicar estes números à população mais leiga. O governo petista está prejudicando o país com todo o seu pacote de falácias. Quando a bolha estourar, e este dia está cada vez mais próximo, prejudicará principalmente os mais fracos, justo aqueles que o governo finge defender.

Uma campanha movida a mentiras

Ao mesmo tempo em que manipula índices e esconde dados

 desfavoráveis para não prejudicar o governo, a campanha de

 Dilma, capitaneada pelo ex-presidente Lula, dissemina falsas

 acusações em série contra Aécio Neves, com o objetivo de se

 manter no poder



Abre_Campanha_02.jpg
Quando Luiz Inácio Lula da Silva venceu a disputa presidencial de 2002, o publicitário Duda Mendonça, responsável pela construção do ‘Lulinha paz e amor”, fez uma declaração que viria a se tornar uma espécie de mantra do marketing político. “A democracia brasileira amadureceu e agora está provado que quem bate perde”, afirmou o publicitário traçando um paralelo com a eleição de 1989, quando Fernando Collor de Melo promoveu uma campanha de mentiras e ataques pessoais para derrotar Lula. Depois de 12 anos no poder, o PT, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff, candidata à releição, resolveram desafiar esse mantra e trazem à disputa eleitoral uma sucessão de agressões e mentiras contra seus principais oponentes jamais vista na história recente do País. Também se valem do aparelhamento instalado no governo federal para manipular dados e esconder todos os indicadores que possam prejudicar a candidatura oficial, atentando contra a credibilidade de instituições como o Ipea e o IBGE. “O PT tem promovido uma das campanhas mais sujas da história. O objetivo é se manter no poder a qualquer preço”, afirma a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB derrotada no primeiro turno. “Fui vítima dessa ação difamatória sem precedentes que agora praticam contra o candidato Aécio Neves.”

SEM LIMITES
Com propósitos eleitorais, a dupla Dilma e Lula tem espalhado
acusações sem qualquer fundamento contra o adversário,
Aécio Neves, em comícios pelo País
01.jpgDesde o início do processo eleitoral, a campanha de Dilma Rousseff tem se valido da tática do medo e do terrorismo eleitoral para atingir seus adversários. Começou por intermédio das redes sociais e de militantes bem remunerados. Mas, a partir do segundo turno e com as pesquisas indicando a liderança do tucano Aécio Neves, o ex-presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff passaram a ser os principais protagonistas dos ataques caluniosos. No sábado 18, durante comício em Belo Horizonte (MG), Lula acusou Aécio de usar violência contra as mulheres. “A tática dele é a seguinte: vou partir para a agressão. Meu negócio com mulher é partir para cima agredindo”, discursou o ex-presidente, referindo-se ao senador mineiro. No discurso, chamou Aécio de “filhinho de papai” e “vingativo”. “O comportamento dele não é o comportamento de um candidato (...) É o comportamento de um filhinho de papai que sempre acha que os outros têm de fazer tudo para ele, que olha com nariz empinado”.
No mesmo palanque, Lula, que como presidente da República determinou que o repórter Larry Rohter, do “New York Times”, fosse expulso do Brasil depois de publicar uma reportagem que o acusava de trabalhar sob efeito de álcool, insinuou que Aécio tem o hábito de dirigir embriagado, pois teria se recusado a se submeter ao teste do bafômetro em uma blitz de trânsito no Rio de Janeiro. A questão é que o candidato tucano já tratou desse tema publicamente. Disse que se arrepende de não ter feito o teste e que estava conduzindo o carro com a carteira de habilitação vencida. Ainda em Belo Horizonte, o ex-presidente Lula comparou Aécio a Carlos Lacerda, o histriônico líder da oposição a Getúlio Vargas, e voltou a mentir ao acusar o tucano de perseguir professores. “Não conheço, em nenhum momento da história, nem no regime militar, um momento em que os professores foram tão perseguidos como foram em Minas Gerais”, disse Lula.
É comum que nas campanhas eleitorais os discursos ganhem tons mais enfáticos. Isso, no entanto, não explica as calúnias cuidadosamente elaboradas pelos marqueteiros da campanha de Dilma. No caso do comício em Belo Horizonte, antes de Lula subir ao palanque, o mestre de cerimônias do evento sinalizou em que se transformaria aquele ato. Ele leu uma carta de uma suposta psicóloga atribuindo a Aécio Neves a prática de espancar mulheres. Acusou o tucano de ter “transtorno mental”, chamando-o de “ser desprezível, cafajeste e playboy mimado”. Na verdade, os ataques proferidos pelo ex-presidente fazem parte de uma bem articulada estratégia de campanha. Na terça-feira 21, três dias depois do comício, as ruas do centro de Belo Horizonte amanheceram repletas de grandes cartazes anônimos com os dizeres em letras amarelas em um fundo negro: “Você vota em candidato que agride mulher?”. É assim, insistindo na mentira, que o PT procura induzir o eleitor e desconstruir os adversários.
Na quinta-feira 23, o jornal britânico “Financial Times” publicou uma reportagem criticando o debate político na reta final das eleições no Brasil. O jornal constatou que o PT vem usando “táticas de difamação” contra seus opositores e cita diversas vezes a ex-senadora Marina Silva como a primeira vítima desse estratagema. “Marina Silva acusa o PT de Dilma Rousseff de usar servidores públicos para espalhar mentiras pelas redes sociais e contatos comunitários, como o alerta de que ela, que é evangélica, iria proibir videogames”, diz o texto do “Financial Times”. “Uma coisa terrível que eles (PT) disseram era que eu sou homofóbica e que uma pessoa gay tentou se aproximar de mim e meus seguranças bateram com tanta força que ele morreu”, afirmou Marina ao jornal. “O tom negativo da campanha tem frustrado muitos membros da crescente classe média baixa do Brasil, que estão desesperados para que os políticos debatam as questões críticas para o bem-estar”, conclui o jornal.
02.jpg
Os exemplos dessa campanha montada em mentiras são inúmeros. Na terça-feira 21, em comício no Recife (PE), Lula usou das calúnias para impor a campanha do medo, apontando o adversário como alguém interessado em dividir o País entre ricos e pobres, Norte e Sul, etc., recurso que, na verdade, o próprio Lula costuma usar sempre que se vê politicamente acuado ou ameaçado de perder o poder. No palanque, o ex-presidente chegou ao cúmulo de comparar Aécio e o PSDB a nazistas. “Eles (Aécio e o PSDB) agridem a gente (nordestinos) como os nazistas na Segunda Guerra Mundial. São mais intolerantes que Herodes, que mandou matar Jesus Cristo.” O discurso provocou indignação. A Federação Israelita de São Paulo e outras entidades judaicas condenaram veementemente as declarações. Alheio às críticas, em seu Twitter, Lula também vem espalhando o terror e na semana passada postou: “O governo do PSDB significa o genocídio da juventude negra”. A escalada das ofensas parece não ter limites para o PT. Na quinta-feira 23, durante ato público no centro comercial de Alcântara, em São Gonçalo (RJ), Lula disse que Aécio nunca trabalhou na vida e que os tucanos gostariam de transformar o Brasil em um país como o da época do Império, quando os pobres não podiam votar. “Antes de terminar o Império só podia votar quem tinha uma determinada quantia de dinheiro. Pobre não votava, índio não votava, analfabeto não votava. É esse o país que eles querem”, disse Lula. No mesmo ato, antes de subir em um carro de som, o ex-presidente voltou a afirmar o que repetidamente vem sendo dito pela candidata Dilma Rousseff: Aécio, se eleito, vai acabar com o Bolsa Família. Na verdade, e Lula sabe muito bem, o senador tucano já apresentou projeto no Congresso que transforma o Bolsa Família em lei, não podendo ser encerrado por qualquer que seja o presidente. Além de Lula, em diversos atos de campanha, a candidata Dilma vem pessoalmente praticando o terrorismo eleitoral. A presidenta já assegurou aos eleitores que Aécio planeja privatizar instituições como Banco do Brasil, Petrobras, os Correios, Caixa Econômica, entre outras, embora o programa de governo apresentado pelo tucano defenda o fortalecimento dessas instituições.
03.jpg
O vale-tudo do PT na reta final da campanha já pode ser constatado em várias cidades brasileiras. Na quinta-feira 23, no Rio, diversos panfletos apócrifos foram apreendidos com um texto colocando o adversário como um “candidato contra o Rio”. Em São Paulo, surgiram nas proximidades da estação do metrô Ana Rosa e também na região da rua Augusta cartazes com os seguintes dizeres: “Aécio é o atraso para o Brasil”. Outro define o tucano como “o inimigo número 1 da educação”.
Não bastassem as mentiras e o terror, a campanha de Dilma também faz um flagrante uso da máquina pública, inclusive manipulando dados sobre a real situação do País. Por causa disso, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) vive uma de suas maiores crises. O instituto foi proibido de divulgar um estudo com dados sobre a miséria social no Brasil, levantado a partir da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios. Os dados revelariam que os números apresentados pela campanha petista não correspondem à realidade. Temendo possíveis reflexos eleitorais, o Ipea só foi autorizado a divulgar a pesquisa depois das eleições. Ação totalitária fez com que o diretor de Estudos e Políticas Sociais, Herton Araújo, pedisse a exoneração do cargo. Não se trata do primeiro estudo preso nas gavetas do Ipea. Em setembro foi engavetado outro levantamento, feito com base nos dados das declarações de Imposto de Renda de brasileiros, que mostrava que a concentração de renda havia aumentado no Brasil entre 2006 e 2012. São dados que contrariam o discurso recorrente dos governos petistas. 
04.jpg
Também em relação aos indicadores da educação, o governo de Dilma vem usando a chamada prática de Ricupero, ex-ministro do governo Itamar: o que é bom a gente divulga, o que é ruim a gente esconde. As divulgações de dados negativos que poderiam prejudicar a campanha petista foram simplesmente adiadas. Informações atualizadas sobre o desempenho dos estudantes brasileiros em português e matemática e números sobre a arrecadação de tributos só se tornarão públicos depois do segundo turno. Dados sobre o desmatamento e o verdadeiro contingente de miseráveis no Brasil também estão suspensos. No caso da educação, os índices obtidos através de um exame nacional a que são submetidos sete milhões de alunos a cada dois anos tradicionalmente são mostrados até o mês de agosto. Este ano foi diferente. Em setembro, o Ministério da Educação divulgou o indicador que tem como base o ano de 2013, mas não mostrou o resultado em cada disciplina. A divulgação sobre a arrecadação de tributos, normalmente divulgada até o dia 25 de cada mês, também está atrasada.
05.jpg
Sobre o desmatamento, os números que historicamente são revelados mensalmente seguem o mesmo roteiro. Os indicadores referentes a agosto e setembro só serão conhecidos em novembro, depois de terminada a eleição. ONGs internacionais têm afirmado que o índice teria subido 191% entre 2013 e 2014. É assim, com o uso da máquina pública, manipulação de dados oficiais e uma sucessão de mentiras e falsas acusações que o PT, o ex-presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff procuram se manter no poder.  
OS ROUBOS DO PT  AOS COFRES DO BRASIL.
Os Escandalos do PT nesses 09 anos. É muito roubo, companheiro??? - É QUASE INTERMINÁVEL A LISTA DE ESCANDALOS/CORRUPÇÃO PRATICADOS PELO PT (MEMBROS) NESSES ÚLTIMOS 09 ANOS. FORAM BILHÕES ROUBADOS E NENHUM DELES ESTÁ PRESO. NÃO É Á TOA QUE DIZEM: O BRASIL É A NAÇÃO DA IMPUNIDADE. A CERTEZA DA IMPUNIDADE É GARANTIA DE FABRICAÇÃO DE NOVOS LADRÕES, NASCIDOS NAS CLASSES POLÍTICAS.

* Caso Pinheiro Landim
* Caso Celso Daniel
* Caso Toninho do PT
* Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
]* Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
* CPI do Banestado
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST]
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
* Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
* Irregularidades do Fome Zero
* Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
* Escândalo do Ministério do Trabalho* Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
* Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
* Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queizoz)
* Operação Anaconda* Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
* Caso José Eduardo Dutra* Escândalo dos Frangos (em Roraima)
* Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
* Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
* Expulsão dos Políticos do PT
* Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
* Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
* Escândalo da ONG Ágora
* Escândalo dos Corpos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
* Caso Henrique Meirelles
* Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
* Caso Cássio Caseb* Caso Kroll* Conselho Federal de Jornalismo
* Escândalo dos Vampiros* Escândalo das Fotos de Herzog
* Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
* Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
* Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
* Escândalo do IRB* Escândalo da Novadata
* Escândalo da Usina de Itaipu* Escândalo das Furnas
* Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
* Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)* Escândalo da Secom
* Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
* Escândalo do Valerioduto
* Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
* Escândalo da CPEM
* Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
* Caso Marka/FonteCindam
* Escândalo dos Dólares na Cueca
* Escândalo do Banco Santos
* Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
* Escândalo da Interbrazil
* Caso Toninho da Barcelona
* Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
* Caso dos Dólares de Cuba
* Doação de Roupas da Lu Alckmin (esposa do Geraldo Alckimin)
* Doação de Terninhos da Marísa da Silva (esposa do presidente Lula)
* Escândalo da Nossa Caixa
* Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
* Escândalo das Cartilhas do PT
* Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
* Escândalo do Proer
* Escândalo dos Fundos de Pensão
* Escândalo dos Grampos na Abin
* Escândalo do Foro de São Paulo
* Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
* Escândalo do Mensalinho
* Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
* 69 CPIs Abafadas pelo Geraldo Alckmin (em São Paulo)
* Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
* Crise da Varig
* Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
* Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
* CPI da Imigração Ilegal* CPI do Tráfico de Armas
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
* Operação Confraria
* Operação Dominó
* Operação Saúva
* Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
* Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
* Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
* Escândalo dos Grampos no TSE
* Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)* ONG Unitrabalho* Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
* Escândalo da Renascer em Cristo
* Crise no Setor Aéreo Brasileiro
* CPI das ONGs
* Operação Testamento
* CPI do Apagão Aéreo (Câmara dos Deputados)
* CPI da Crise Aérea (Senado Federal e Câmara dos Deputados)
* Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
* Operação Navalha
* Operação Xeque-Mate
* Operação Moeda Verde
* Caso Renan Calheiros
* Operação Sétimo Céu
* Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
* Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
* Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
* Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
* Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
1. O conhecido Juiz Federal Odilon de Oliveira, do MT, afirma que o PCC vai investir no terrorismo para expandir seus domínios com o tráfico de drogas e armas, em razão do declínio da FARC.
2. Segundo o juiz, o PCC atua com os narcoterroristas das FARC e do EPP do Paraguai, contando, para isso, com mais de 400 "ex-guerrilheiros", ora asilados no Brasil, como tal recebidos pelo Brasil durante o Governo Lula.
3. Inclusive a esposa de um dos maiores líderes das FARC, Olivério Medina, trabalha no Ministério da Pesca, ligado a Casa Civil do Governo, para onde foi transferida durante a gestão da então Chefe da Casa Civil Dilma Roussef.
4. Como consta do artigo abaixo, de Reinaldo Azevedo, - "Nos computadores de Raúl Reyes, o terrorista morto pelos soldados colombianos, foi encontrada uma mensagem de Olivério Medina em que ele dizia poder contar com o apoio da "cúpula do governo" brasileiro, em particular com o ministro Celso Amorim."
5. Na CPI dos Correios, um dos assessores de Palocci contou ter ido em avião particular buscar uma caixa com dólares remetida pela FARC para financiamento da eleição do Lula, em 2.003, se não me engano contendo cerca de 3,5 milhões de US$.
6. Os ataques ora cometidos pelas organizações criminosas contra os policiais e a população civil, só estão acontecendo nos estados dirigidos por políticos da oposição, ou seja, SP, MG e SC !
7. Ao mesmo tempo que se tenta instalar o terror nesses estados,Dias Toffoli, o Ministro do STF, ex-advogado de José Dirceu e do PT, lança no julgamento do Mensalão a tese de que somente os " crimes de sangue" devem ser punidos com cadeia, aplicando-se aos casos de desvio de dinheiro público a imposição de multas pecuniárias...
8. Outras autoridades do governo federal já estão pleiteando mudanças na legislação prisional, com suposta finalidade de diminuir a população carcerária.
9. Que todos fiquem alertas, pois possivelmente o governo irá indultar os cumpanheros Zé Dirceu e Genoino ou então prolatar alguma medida alterando a legislação prisional, como fizeram recentemente com medida provisória tornando legal a retenção, pelas agencias de publicidade, dos bônus de volume, inclusive com efeitos retroativos e alcançando até mesmo os contratos liquidados. - Com isso, o governo tentou legalizar os contratos do mensalão e Lula colocou no Tribunal de Contas da União a Ana Arrais,que utilizou esse dispositivo ilegal e indecente, feito sob encomenda, e fez aprovar esses contratos - felizmente desconsiderados pelo STF durante o julgamento.
ENTÃO , POR ESSAS E OUTRAS SOU TOTALMENTE A FAVOR DE QUE TIREM ESSA SENHORA MENTIROSA DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL , E COLOQUEM OS BANDIDOS NO LUGAR QUE ELES MERECEM . CADEIA .

EQUIPE GRITOS DE ALERTA 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...