quarta-feira, 1 de abril de 2015

ACESSE HOJE A PARTIR DAS 22,00 ( BRASILIA ) UMA PALAVRA ESPECIAL COM Ap ROBERTO TORRECILHAS

EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL







A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de junho. Este congresso nasceu de um seminário idealizado e dirigido pelo então pastor Rodrigo Santinel, denominado Multiplicação de Adoradores. Com este projeto, Santinel pretendia levar às igrejas a restauração da adoração. Pois, por meio de experiências pessoais presenciou muitas vezes a insegurança de líderes e pastores em relação ao Ministério de Louvor e Adoração, se preocupando se existiria ou não alguém para tocar, cantar ou até dançar em dias de cultos e celebrações. Pensando até mesmo em quando chegaria um levita pronto e dedicado para suprir as necessidades do altar, comprometido com o reino e que ainda nunca faltasse aos ensaios. Todas essas expectativas e indagações geraram o Seminário Multiplicação de Adoradores (SMA), realizado pela Igreja Comunidade Apostólica Coração Adorador, localizada no Horto Florestal, Zona Norte da capital paulista. Apesar de ter a benção da igreja e a permissão do seu mentor e apóstolo Tadeu Santos, o pastor Rodrigo sempre atuou de maneira interdenominacional, levando apenas o SMA. O Seminário Multiplicação de Adoradores ganhou corpo e ajudou na restauração da adoração de muitos altares. Foi neste momento que nasceu o desejo de se realizar o A3 e envolver outras personalidades influentes e líderes de louvor e adoração com projeção nacional para atingir a nação inteira e ampliar o acesso ao SMA. Na primeira edição, realizada na sede da Igreja Comunidade Apostólica Coração Adorador, esteve presente o pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração. O congresso foi assistido por mais de mil pessoas. Em 2014, aconteceria a segunda edição do A3 a igreja não era mais o espaço adequado, pois associava o A3 a uma instituição e impedia o crescimento, pois o espaço era limitado.
Deus então, através de um milagre, abriu as portas do Anhembi e nos dias 29 e 30 de agosto, no Palácio de Convenções no Auditório Celso Furtado, às 20h dava-se início ao congresso A3. Nos dois dias do evento mais de 3.000 mil pessoas foram tocadas e impactadas, entre as ministrações Bispo Rodrigo Santinel e David Quinlan. Agora, em 2015, o evento acontece novamente em agosto, dentro do 4º Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico no Expo Center Norte, em São Paulo.

 
 


MOVIMENTO PELA ÉTICA EVANGÉLICA BRASILEIRA VAI FAZER CULTO NO SÁBADO
DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Tema: "Um avivamento é possível? Sim, nós temos o evangelho!" Texto base: João 1-5. O Reverendo Paulo Siqueira, responsável pelo MOVIMENTO PELA ÉTICA EVANGÉLICA BRASILEIRA e preletor do culto que acontece dentro do 4º Salão Internacional Gospel, no dia 8 de agosto, sábado, ás 18h, explica: "O objetivo é destacar que vivemos dias difíceis na realidade da igreja brasileira. Perdemos nossa identidade, não possuímos e nem produzimos uma teologia cristológica. Somos influenciados por uma teologia importada vinda de um pragmatismo que insiste em regras e modismos. Com isso, temos um evangelho místico e mágico, desprovido dos verdadeiros frutos do Espírito Santo de Deus. Uma teologia que destaca que os favores de Deus são conquistados mediante sacrifícios humanos. Porém, ainda podemos crer nas promessas de Deus, pois temos os evangelhos que falam aos nossos corações diretamente. É nessa esperança que queremos cultuar a Deus crendo que Ele ainda é o mesmo, e será eternamente. Com momentos de reflexão na palavra, queremos que todos que ali estiverem possam refletir sobre nossa realidade, buscando adorar ao nosso Deus em Espírito e em verdade. O culto contará com momentos de arrependimento e louvor ao Nosso Deus no sentido de que nos encontremos aptos a desfrutar da sua gloriosa presença. De forma pura e simples queremos render graças ao Nosso Deus. A Ele toda honra e toda glória, para sempre.” O 4° Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.



COMPRE PASSAGEM COM DESCONTO PARA O 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Agora os visitantes do 4º Salão Internacional Gospel que estão em outros estados já podem comprar passagem para a feira que representa o setor evangélico com descontos especiais. É só acessar www.salaointernacionalgospel.com.br  e clicar no ícone a direita escrito "Passagens Aéreas" com conforto, segurança e o mais importante com descontos especiais você garante sua viagem para a melhor e mais completa feira evangélica que reúne a família cristã todos os anos em São Paulo.



UNIFISA É NOVO EXPOSITOR DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Desde o início de suas atividades, a Unifisa implantou uma forma diferenciada e personalizada de melhor atender seus clientes. A empresa investe em áreas fundamentais, como tecnologia, gerenciamento de informações, desenvolvimento de produtos, serviços e treinamento profissional. Com estes cuidados a empresa consolidou-se como uma das mais versáteis administradoras, oferecendo um portfólio diversificado de planos, além de desenvolver soluções diferenciadas para necessidades específicas dos clientes e parceiros. É desta forma também que a Unifisa não possui nos órgãos de defesa do consumidor nada que a desabone.
Agora, em 2015, a Unifisa participa como expositora do 4° Salão Internacional Gospel, que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao visitar a feira venha nos visitar no nosso estande! Temos boas oportunidades para você!


PORTAL LIGADO NO GOSPEL É MAIS UM PARCEIRO DE MÍDIA DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



O portal Ligado no Gospel é um site com design inovador e com uma linguagem fácil de entender. Nasceu em dezembro de 2012, com o compromisso de informar tudo o que acontece no universo evangélico, independentemente da denominação, linha teológica e Ministério Eclesiástico. Em sua grade de informações, o Ligado no Gospel deixa o internauta ligado em tudo que acontece no dia-a-dia dos mais conhecidos cantores, bandas, pastores, artistas, ONGs e demais grupos cristãos. Tem o objetivo de apenas informar, e jamais defender ou atacar crenças, denominações e outras religiões. 
O Ligado no Gospel tem como missão contribuir, através da produção, publicação e difusão de notícias do mundo cristão, para uma igreja que mais se aproxime da ideal, norteada pela bíblia sagrada que é infalível.
Está presente nas redes sociais, informando através de conteúdo diário de qualidade através do Facebook, que desde o início das operações em 2013 até hoje, conta com pouco mais de 8 mil fãs. Recentemente está presente também no Twitter.
Graças a muito trabalho e dedicação, o Ligado no Gospel alcança 150 mil visualizações mensais, número que vem crescendo dia após dia e continua sendo um parceiro ativo e forte do 4º Salão Internacional Gospel.


IGREJA PENTAGONAL DA BÍBLIA É EXPOSITORA DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Igreja Pentagonal da Bíblia foi fundada em 13 de Maio de 1963, pelos Ministros, Sra.Ilda B. Dias e Sr. Reginaldo A. Dias, fundamentada em pentecostes, nos pilares de Fé e Obras, Amor e Perdão, Humildade e Gratidão, Esperança e Paz, em apocalipse 3:7-13 e em João 14 e 16. Com apenas um Templo em São Bernardo do Campo, São Paulo, a Igreja Pentagonal da Bíblia, realiza Congregações na entrega da palavra Bíblica e na OBRA de FÉ. Fundou em 1982 o Lar Escola Jêsue Frantz, Organização Não Governamental, sem fins lucrativos. Atualmente com 9 unidades em São Bernardo do Campo e Diadema, propicia atendimento diário e gratuito a mais de 3.000 crianças, adolescentes, jovens e pessoas com deficiência, além de 15.000 familiares e pessoas da comunidade atendidas por ano. A Igreja é aberta todos os dias para oração da cura e oração da família. Aos Sábados é realizada a Congregação das 9h30 às 12h da manhã, com ministração dos ensinamentos bíblicos, orações e louvores, das 16h às 17h, aula bíblica e das 17h às 18h, ministério de Louvor e Adoração Viva Feliz. Às terças-feiras das 19h30 às 21h, temos o Cantinho do Amor, no qual o Ministro realiza os louvores e leitura da Biblia com a participação dos presentes na Igreja e testemunhos sobre os versículos da bíblia lidos no dia. Agora, em 2015, participa do 4º Salão Internacional Gospel, a feira que representa o setor evangélico e que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Visite o estande da igreja na nossa feira!



FACULDADE LIVRE DE MÚSICA DO MAESTRO EDUARDO ROZ
CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL





Nas três edições anteriores eles estiveram presentes. Em 2013, lançaram dentro do Salão Gospel a campanha "Não Judie dos Animais" com a participação de vários nomes da música gospel, que foi um sucesso. Para quem não conhece, o Maestro Eduardo Roz é Professor Universitário, Musicólogo, Cientista Musical, Membro da Convenção Mundial de Dança e Música, Pós Graduado Livre pela Free Courses Internacional Harvard em Especialização em Maestria, Pós Graduado em Especialização Maestral pela Faculdade Internacional de Cursos Livres, Filiado à OMB (Ordem dos Músicos do Brasil, Lei Federal 3.857/60, inscrição na OMB: 62151), detentor pessoal de dezenas de títulos e habilitações de acordo com o MEC e demais leis vigentes. Escritor com registro no ISBN, Escritor do Livro Musicologia, Ciências Musicais, publicado pela Editora GBL, do Delegado da OMB Doutor Genivaldo Batista Leite, Compositor, Pianista, Saxofonista e Flautista, Intérprete, Voluntário dos trabalhos sociais contra a fome e frio mantenedora IMER - Departamento de Ensino e Cultura (Entidade Estudantil qualificada conforme Lei de Utilidade Pública). Candidato ao Record Guinnes Book na categoria Músico Multi Instrumentista, com execução prática em mais de 120 instrumentos e possui Livros de sua Autoria na Área de Musicologia, voltado para Maestros e Mestres em Música, além de Pesquisadores e Cientistas Musicais quais são adotadas pela Faculdade Livre de Música. Em 2015, o Maestro Eduardo Roz já confirmou presença no evento como expositor através da Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz. Vale a pena visitar o estande da escola!


Revista Avivah Gospel é mais um parceiro de mídia e expositor do 4º Salão Internacional Gospel



A Revista Avivah Gospel da Igreja Apostólica Avivah que tem como Pastor Presidente o Conferencista Marcos Neves é mais uma parceira de mídia e expositora do 4º Salão Internacional Gospel, a feira que representa o setor evangélico e que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Acesse o site www.salaointernacionalgospel.com.br e conheça também  a Revista Avivah Gospel no endereço www.revistaavivahgospel.com.br


RÁDIO PÃO DA VIDA É MAIS UMA PARCEIRA DE MÍDIA E EXPOSITORA DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



A Rádio Pão da Vida é uma das mais tradicionais do segmento cristão, com grande audiência em todo o litoral norte e vale pelas ondas da frequência modulada e alcançando milhões de pessoas semanalmente por meio da internet (rádio e TV web).

Sempre com um conteúdo de qualidade, que valoriza os mais diversos estilos dentro do segmento, o projeto tem a direção do casal Walter e Meire Stéfano e é especializado na cobertura dos grandes eventos evangélicos.

Abençoar o Reino de Deus por meio da propagação do Evangelho e da mensagem que transforma vidas é o grande objetivo destes servos de Deus, que com seu trabalho vem alcançando e abençoando vidas por todo o país e pelo mundo. São de Walter as palavras: “Nossa rádio é pioneira na cobertura de feiras, estar no Salão Internacional Gospel foi uma grande bênção! Vários cantores passaram pela feira e pelo meu estande. Impressão de voltar aos bons tempos de bons eventos evangélicos. Onde todo mundo era parceiro e havia harmonia e comunhão! Venha em 2015 e se surpreenda!"



Revista Exibir Gospel renova parceria com o 4º Salão Internacional Gospel



Novamente a Revista Exibir Gospel renova parceria de mídia com o 4º Salão Internacional Gospel. A revista é uma publicação mensal, moderna e atual, voltada ao público cristão de todas as denominações, com a missão de levar conhecimento, entretenimento e assuntos diversos para toda a família. A cada nova publicação, o periódico tem se superado na missão de contribuir para evangelização e no propósito de congregar a nação evangélica por meio de um veículo de comunicação.

A revista promove o Evangelho por meio de um conteúdo abrangente e atrativo, pautada pelo bom jornalismo. Além das matérias específicas do meio gospel, como entrevistas com personalidades evangélicas, lançamentos, testemunhos, missões e igrejas, a publicação traz assuntos diversificados sobre moda, beleza, culinária, entretenimento infantil, saúde e muito mais. Seu perfil moderno e atraente tem agradado leitores de todas as religiões.
Lançada em outubro de 2009, a Exibir Gospel circula em todo o Brasil, com destaque para o Estado de São Paulo em especial a região do Alto Tietê, onde está sediada. Inovando a cada edição, logo ao completar um ano, a Exibir Gospel pôde comemorar um feito inédito: 100 mil exemplares, auditados pela BDO. Uma marca histórica no mercado editorial, que levou a revista para várias partes do País.
O periódico é um produto da empresa Exibir Comunicação idealizado por uma família de profissionais cristãos com ampla bagagem na área. A diretora presidente da revista, Sentileusa Moraes, é formada em Direito com especialização na área comercial e atuou por 17 anos no Grupo Mogi News, empresa de seu irmão mais velho, Sidney Antonio de Moraes.

 

​VIA GRITOS DE ALERTA

Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta Porã


Conhecido como Profeta da chuva, o pastor Joel Engel, por onde passa Deus abençoa com chuva e não foi diferente na manhã desta terça-feira (31) em Ponta Porã. A cidade estava com tempo ensolarado e marcava 33ºc nos termômetros quando o tempo virou, veio um vento frio e começou a chover por volta das 10h40.
Nesta hora o pastor estava na prefeitura municipal fazendo oração ao prefeito Ludimar Novais, que entrega o município a Jesus. De acordo com o profeta "quando um governante adora Jesus haverá chuvas".
Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta PorãSegundo pastor Engel a chuva de hoje que aconteceu em Ponta Porã foi a visita de Jesus ao município. É como a visita do comandante aos seus soldados.
O profeta orou para o prefeito e a todos aqueles que estavam presentes, presidente da Câmara Municipal Marcelino Nunes de Oliveira, vereadores Caio Augusto, Daniel Valdez (Puka), Carlos Bordão e a pastora Marceli Godoy Cardinal . Ao prefeito o pastor leu 1º Timóteo Capítulo 2 versículo 1 ao 8.
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda".
Neste instante o vento uivou na janela, o tempo fechou e choveu por mais de uma hora sem parar na cidade. Segundo o vereador Caio Augusto que esteve presente o momento foi incrível e inacreditável.
Segundo o pastor Joel Engel, ele faz orações pelas cidades, assim como fez por Ponta Porã, expulsando os demônios e quando eles são expulsos a primeira reação é a chuva.
A partir disso haverá melhoras significativas para a cidade e população, como sinais de colheitas multiplicadas e um desenrolar na administração. Também ficou acertado que as segundas-feiras pela manhã os pastores farão orações com o prefeito Ludimar Novais.
Fonte: Da redação ( http://www.correiodeponta.com.br/ViewLeft.php?idnoticias=435&op=n&op=n )

Cristão libertado pelo Estado Islâmico relata torturas sofridas

Cristão libertado pelo Estado Islâmico relata torturas sofridasUm cristão que foi escravo do Estado Islâmico na Síria deu seu depoimento para a revista New York relatando como foi tratado pelos terroristas.
Foi o nome do homem que fez com que os soldados do EI descobrissem que ele era cristão, motivo suficiente para torná-lo refém. “Seu nome é muito estranho”, disseram os soldados do Conselho Mujahideen Shura que fazia revistas em postos de controle do exército sírio.
O cristão saiu do Líbano para visitar familiares na Síria passando por quinze postos de controle até ser parado pelo grupo que mais tarde se juntou ao EI.
Vendado, o cristão e outros viajantes foram levados para outro local, ali eles foram acorrentados, torturados e submetidos a choques elétricos.
No depoimento dado à jornalista Sulome Anderson, filha de Terry Anderson – jornalista mantido refém no Líbano por sete anos – o homem relata que muitos dos reféns foram fuzilados e outros foram usados para atrair dinheiro para os terroristas que pediram resgate para as famílias.
Sua família precisou juntar 80.000 dólares para que ele saísse com vida, naquele dia ele e outros reféns foram jogados nas ruas de Aleppo. “Ah, meu Deus, foi a sensação mais maravilhosa que eu já tive”, lembra.
Quando foram libertados eles encontraram soldados sírios e pediram ajuda. “Havia soldados do Exército Livre da Síria. Corremos até eles e eles nos levaram para uma igreja. Eu vi a cruz e eu pensei: ‘estou vivo!’”.
Terroristas passam por lavagem cerebral
O refém libertado pelo EI relata que Abu Bakr al-Baghdadi não é o único líder do grupo terrorista. “Eles sofreram uma lavagem cerebral. A única coisa que eles sabem é que existe um homem que se proclama emir, um homem que está acima deles. Não é Baghdadi [o líder máximo do Estado Islâmico]. Há muitos níveis de emires.”
O que esses emires afirmam se torna lei entre os soldados. “Qualquer coisa que esses emires disserem, os militantes fanáticos vão acreditar que é verdade. E os emires dizem: ‘Deus manda você ir e matar’. Como eu sou cristão, eles me diziam: ‘Você matou muçulmanos nas cruzadas’. Outro me disse que eu era do exército do papa e que eu tinha matado muçulmanos na Espanha. Nós tentávamos dizer que isso não é verdade, que nós não somos isso”.
O cristão relatou que no Líbano e também na Síria os cristãos e muçulmanos viviam em harmonia. “Nós sempre vivemos ao lado de muçulmanos em paz. Trabalhamos juntos, gostamos uns dos outros. Mas essas pessoas querem que o mundo seja como eles e matam qualquer um que não é”.


CPAD

RABINO EICKSTEIN VISITA O TEMPLO DE SALOMÃO



Por mais de 2 mil anos, os judeus têm sido hostilizados e silenciosamente culpados pela morte do Senhor Jesus pelo mundo ocidental e cristão. Isso teve desdobramentos cruéis, como o antissemitismo, que causou a morte de milhões de pessoas.
Enquanto as pessoas insistem em focar nas divergências que geram desentendimentos, o Templo de Salomão, construído na capital paulista, tem mostrado que o que nos une é muito mais forte que as diferenças que nos separam.
O local é uma referência bíblica e histórica do povo de Deus. Por isso, tem atraído diariamente judeus de várias partes do mundo.
No último domingo (29), recebemos pela segunda vez a visita do rabino Yechiel Eckstein, que há 35 anos desenvolve um trabalho pelo mundo para promover o bom relacionamento entre judeus e cristãos.
Com o objetivo de cumprir essa missão, ele fundou a International Fellowship of Chiristians and Jews (Relacionamento Internacional entre Cristãos e Judeus), que assim como a Universal, também apoia o Estado de Israel.
Em sua primeira visita, ele foi recebido pelos bispos Edir Macedo e Renato Cardoso, conheceu todas as instalações do Templo e ouviu atentamente as explicações dadas.
“Minha primeira observação sobre esse lugar é o resgate minucioso das raízes bíblicas para a fé das pessoas. A segunda, é o fato de ser uma Casa de Oração para todos, não somente cristãos – isso é algo muito importante”, disse o rabino, mostrando satisfação e reconhecimento.
Durante a reunião, todos tiveram a oportunidade de receber ensinamentos sobre a fé e participar da Santa Ceia. Ao final, o bispo Macedo mencionou a presença do rabino e o convidou para subir ao Altar.
“Nós, cristãos, não devemos comungar de pensamentos de rejeição ou inimizade para com os judeus, mas de agradecimento. Nós compreendemos e agradecemos o que os judeus fizeram ao sacrificar o Senhor Jesus, como a Oferta ao Deus Eterno. Pela Lei Divina, ninguém mais poderia fazer isso”, disse o bispo.
Em seguida, o rabino reconheceu o quanto a Universal valoriza Israel e agradeceu a todos pelas orações e palavras.
A reunião foi finalizada com uma oração pela paz em Israel, conforme o salmista declara no Salmo 122.6-8.
O bispo Miguel, que o acompanhou em toda a visita, fez a oração em hebraico, o rabino orou em inglês e o bispo Macedo finalizou com uma oração em português. Em sua oração, Eckstein citou as palavras de Jacó: “Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus.” Gênesis 28.17
Nossa confissão de fé e fidelidade ao Altíssimo andam lado a lado e deve também produzir frutos permanentes.
Esta visita é a prova de que judeus e cristãos podem caminhar juntos para cumprir a missão do Altíssimo de mostrar Sua glória ao mundo.
A raiz do Cristianismo é judaica, por isso devemos respeitá-los. Seus patriarcas, Abraão, Isaque e Jacó são referências vivas também para nós.

Mais 30 pessoas, incluindo crianças, são executadas pelo Estado Islâmico na Síria

Mais 30 pessoas, incluindo crianças, são executadas pelo Estado Islâmico na SíriaNesta terça-feira (31), o Estado Islâmico executou pelo menos mais 30 pessoas em ataque na província de Hama, no centro da Síria.
Entre as vítimas estão também algumas crianças. As informações sobre o atentado são do Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
“O Estado Islâmico fez hoje um ataque contra a localidade de Majaoubé, onde vivem sunitas, alauitas e ismaelitas. Executaram a tiros, queimaram e decapitaram pelo menos 30 pessoas, entre elas mulheres e crianças”, disse Rami Abdel Rahmane, diretor do OSDH.
Os jihadistas têm espalhado terror entre as famílias sírias. Muitas delas já abandonaram suas casas, fugiram e hoje vivem como refugiados em algum canto do mundo.
Muitas famílias cristãs sírias, que são um dos principais alvos do Estado Islâmico, vieram em busca de abrigo no Brasil e entraram no Programa Refugiados, da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS).
Nesta semana, uma foto que mostra a realidade da violência na Síria comoveu os internautas. Uma criança confundiu uma câmera fotográfica com uma arma e ergueu as mãos se rendendo na hora do flash.
Muitas organizações têm se dedicado em campanhas de oração em favor das milhares de pessoas que são reféns da guerra na Síria.

ISLÃMICOS MATADORES DE CRISTÃOS - Homens armados matam 100 aldeões cristãos no centro da Nigéria

Homens armados matam 100 aldeões cristãos no centro da NigériaNas primeiras horas de 15 de março, em uma aldeia perto da fronteira com Camarões, muçulmanos Fulani mataram 100 pessoas, incluindo mulheres e crianças; os homens armados invadiram casas e começaram a atirar nas vítimas enquanto dormiam em suas camas.
Enquanto todos os olhos estiveram voltados para regiões do nordeste da Nigéria, onde o grupo radical islâmico Boko Haram está finalmente sendo combatido por forças militares multinacionais, a violência visando comunidades cristãs em todo o centro da Nigéria, na região conhecida como Cinturão Médio, tem crescido dramaticamente. O aumento dos ataques aconteceu antes das eleições presidenciais de 28 de março.
Uma testemunha que escapou dos assassinatos disse: "Nós ainda estávamos dormindo quando entraram em nossa aldeia e começaram a atirar em todas as direções, matando todos os seres humanos e animais à vista".
Os Fulani destruíram plantações e deixaram a casa de um líder cristão local em chamas; o ataque foi descrito como o pior em quatro anos.
O candidato à presidência da Nigéria, general Muhammadu Buhari, da etnia Fulani, condenou o ataque como "assassinatos a sangue frio".
Muitos Fulani são conhecidos por terem fortes ligações com movimentos islâmicos regionais. Eles são uma tribo nômade espalhada por uma vasta área da África Central e encontrada em países como o Senegal e o Sudão.
Desde 2011, os Fulani já tomaram centenas de vidas, incluindo muitas vítimas de comunidades cristãs.
Ore para que aqueles que não conhecem o Senhor Jesus encontrem nele o verdadeiro amor e parem com a violência que tem assolado a Nigéria.

Mais de 34 mil igrejas rompem com a Presbiteriana dos EUA depois de aprovar casamento gay

Mais de 34 mil igrejas rompem com a Presbiteriana dos EUA depois de aprovar casamento gayComo forma de estimular a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA) a se arrepender de sua apostasia, a Iniciativa Nacional das Igrejas Negras (NBCI), que representa 34 mil igrejas de 15 denominações, declarou o rompimento de seus laços com a PCUSA, depois que alterou a sua constituição e aprovou o casamento homossexual.
"A NBCI e sua base de membros são posicionados na Palavra de Deus, dentro da mente de Cristo. Nós pedimos que nossos irmãos e irmãs da PCUSA se arrependam e sejam restaurado à comunhão", disse o presidente da NBCI, Reverendo Anthony Evans.
"A manipulação da PCUSA representa um pecado universal contra toda a Igreja e seus membros. Com essa ação, a PCUSA não pode mais basear seus ensinamentos em 2 mil anos de escrituras e tradição cristã, e ainda se chamar de entidade cristã no corpo de Cristo. Ela abandonou o seu direito por este único ato errado", acrescentou Evans, que representa 15,7 milhões de afro-americanos.
"O Apóstolo Paulo nos adverte sobre isso quando declarou em Gálatas 1:8 que há quem pregue outro evangelho", disse Evans. "Nenhuma igreja tem o direito de mudar a Palavra de Deus. Ao votar para redefinir o casamento, a PCUSA perde automaticamente a graça salvadora de Cristo. Há sempre a redenção no corpo de Cristo através da confissão de fé e aderência à Sagrada Escritura." 
Evans disse que a PCUSA votou, propositadamente, para mudar a Palavra de Deus, com outra interpretação do casamento entre um homem e uma mulher. "É por isso que temos de romper a comunhão com eles e pedir que toda a cristandade faça isso também."


CPAD

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...