sábado, 28 de março de 2015

MANOEL VITAL , O LILICO É ACUSADO DE MATAR SUA ESPOSA , ALEM DE PEDOFILIA - Boneco Lilico é acusado de pedofilia e matar a esposa

Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia


A Polícia Civil prendeu na noite da última terça-feira (24) o marido da motorista que morreu carbonizada em um acidente em Bragança Paulista. Segundo a polícia, a investigação aponta indícios de participação dele no caso e, por isso, ele é considerado suspeito. 
Beatriz de Souza, de 27 anos, morreu carbonizada depois que o carro que ela dirigia caiu em um barranco. Na ocasião, o marido disse à polícia que estava no carro com a esposa, mas que conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.

Apesar disso, a investigação da polícia aponta para um possível envolvimento dele no caso. Manoel é famoso por interpretar o boneco Lilico, personagem infantil que faz sucesso entre as crianças.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, Beatriz havia descoberto que o marido abusava sexualmente de seu filho. A esposa havia feito um boletim de ocorrência relatando os abusos sexuais cometidos por Manoel. 


Durante as investigações da Polícia, surgiram indícios que indicam que ele pode ter participação na morte dela e de que o fato não teria ocorrido da forma que foi descrito por ele. 








Matéria: Cidade Alerta/R7.com e Fotos: Reprodução/Rede Record

LANÇAMENTO SONY MUSIC GOSPEL

Flyer,-DVD-MaiorTrofeu,-Damares.png
 
 
 
Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Ubpes se manifesta contra a lei de aborto que será votada no Brasil

A ubpes , União dos bispos e pastores evangélicos , com séde em Jaguariúna SP , se posiciona contra a lei do aborto apresentada para estudo e votação pelos deputados e senadores no Brasil.
Lei essa que fere todo direito a vida , e ainda mais contra  quem não tem a  minima possibilidade de defesa , os fetos a serem abortados .
Apostolo Roberto Torrecilhas , Presidente da UBPES disse ser totalmente contra essa lei ,pois fere o direito a vida , e somente DEUS tem o direito sobre ela .
O feto que esta sendo gerado , não é apenas feto e sim uma vida em potência , e interromper seu diretio de vida é crime .
Abortistas são criminosos e devem pagar por isso  .
Se preciso for faremos  novamente outra manifestação em Brasilia para colocar por terra essa ideia maluca e dos infernos  .
Somos a  maioria , que ama a família  , e lutaremos para que jamais essa barbaridade se torne lei  , disse o apostolo .
O apostolo lembra que o dinheiro que será usado para custear os abortos é oriundo dos nossos impostos , e que não podemos aceitar que nosso dinheiro seja usado para matar inocentes .
Cobrem a bancada evangélica para que se posicionem logo contra essa lei de morte , pois assim vão implantar a pena de morte começando pelos fetos e crianças indefesas.



GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...