sábado, 21 de março de 2015

PRECISAMOS NOS UNIR CONTRA A DENGUE

Hoje não estou aqui para falar outra coisa a  não ser que a dengue esta matando centenas de pessoas por essa Brasil a  fora .
Não cabe ficarmos aqui acusando prefeito , governo etc , mas sim agirmos urgentemente , pois se nada fizermos provavelmete sofreremos na pele com essa praga .

Todos devem fazer sua parte .

CLIQUE NA IMAGEM .



AP . ROBERTO TORRECILHAS

ATENÇÃO ,POR QUESTÃO DAS FORTES CHUVAS NÃO TEREMOS HOJE O CULTO AO VIVO , POIS DEPENDEMOS DE UM BOM SINAL DA INTERNET , E COM AS CHUVAS ESSE SINAL FICA RUIM NÃO DANDO PARA TRANSMITIR.. Ap Roberto.


Cristãos chineses são libertados da prisão


Cristãos chineses são libertados da prisão
Três cristãos chineses, que foram presos injustamente após proteger a cruz em um ataque à sua igreja, foram libertados da prisão. O incidente ocorreu durante uma onda de destruição ilegal de igrejas realizada pelo governo.
Os três cristãos, de Wenzhou, na província costeira de Zhejiang, foram libertados da prisão no dia 6 de março. Enquanto isso, dois cristãos de outras partes de Wenzhou permanecem sob custódia da polícia. Os cinco foram detidos durante a campanha de perseguição contra igrejas protestantes e católicas de toda a província, em que mais de 425 igrejas receberam notificações de demolição e, em muitos casos, tiveram suas cruzes removidas ou os templos foram destruídos.
Ou Jinsi, Ji Qingcou e Ji Qingcao, da Igreja Yazhong, foram liberados de suas sentenças de 136 dias, 62 dias e 57 dias de detenção, respectivamente.
A Igreja Yazhong recebeu uma notificação do secretário da cidade em 15 de agosto de 2014, ordenando que a igreja removesse a cruz até o final de agosto. Além disso, o governo da cidade instalou três câmeras de vigilância em um cruzamento que leva à igreja.
Diante disso, líderes da igreja pediram que alguns de seus membros, um dos quais Ou Jinsi, guardassem a cruz dia e noite. Jinsi foi detido quando tentava impedir que um funcionário do governo destruísse a cruz. Vários meses depois, os outros homens foram detidos quando tentavam negociar com os funcionários. Os três foram acusados de "reunir uma multidão para perturbar a ordem pública" e "obstruir negócio oficial".
Lin, um membro da Igreja Yazhong, disse à agência de notícias China Aid que os cristãos foram absolvidos de suas acusações e que eles anteriormente se recusaram a assinar declarações de confissão ou pagar fiança, porque não são culpados.
"Durante todo o processo, o que o governo fez foi ilegal", disse ele. "Temos vídeos que podem ser usados como prova. O governo não pode pressionar as igrejas assim. Nós até apresentamos uma petição às autoridades superiores; eles libertaram os detidos, como resultado de nossa solicitação. Nós, inclusive, contratamos advogados".
Quando perguntado se os três cristãos planejavam processar o governo, Lin disse que eles ainda estão considerando a questão, mas que devem manter a situação como está se o governo não tomar quaisquer outras ações. Ele acrescentou que o governo não conseguiu remover a cruz.

Esposa do “Lilico” morreu em acidente de carro em SP

ESSA MATÉRIA FOI A PRIMEIRA POSTADA ANTES DE DESCOBRIREM QUE ESSE BANDIDOS , LOBO EM PELE DE CORDEIRO FOI O MATADOR DE SUA ESPOSA E TAMBÉM PEDÓFILO , QUE ABUSOU DOS FILHOS DO ANTIGO CASAMENTO DE SUA ESPOSA  .

A  MATÉRIA NOVA FOI PUBLICADA DOIS DIAS DEPOIS CONTANDO TODA A VERDADE .
SEGUE ABAIXO DESSA PRIMEIRA MATÉRIA



O protagonista do Boneco Lilico, conhecido da criançada – Manoel Vital Carneiro de Souza, sofreu um acidente e perdeu a sua esposa Beatriz Silva, 27 anos, que morreu carbonizada,  na Rodovia Fernão Dias, por volta de 15h45 de quinta-feira, dia 19, próximo a Bragança Paulista (SP).
Fotomontagem Reprodução
 
De acordo com informações do site “Tudo sobre Bragança Paulista e Região Ocorrências Policiais” , ela conduzia o veículo Fiat/Idea, preto, placas MFS – 4690/Brusque-SC, no sentido MG-SP e no Km 23,3, devido a existência de óleo na pista, perdeu o controle de direção, caindo em uma ribanceira.Há informações ainda que o tanque de gasolina rompeu depois de bater em uma pedra ao cair na ribanceira.
A motorista ficou desacordada e seu marido Vital, que a acompanhava, tentou retirá-la do veículo, mas não conseguiu.
Ele se jogou para fora e o veículo pegou fogo, acabando Beatriz por morrer carbonizada. Ferido e estado de choque, Manoel foi socorrido pelo resgate da Autopista à Santa Casa. O veículo foi retirado do local e recolhido ao guincho, enquanto o corpo de Beatriz foi removido ao IML para exames necroscópicos. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
 

http://diariodafe.com.br/?noticias=2173



SEGUE A  MATÉRIA ATUAL .


Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia


A Polícia Civil prendeu na noite da última terça-feira (24) o marido da motorista que morreu carbonizada em um acidente em Bragança Paulista. Segundo a polícia, a investigação aponta indícios de participação dele no caso e, por isso, ele é considerado suspeito. 
Beatriz de Souza, de 27 anos, morreu carbonizada depois que o carro que ela dirigia caiu em um barranco. Na ocasião, o marido disse à polícia que estava no carro com a esposa, mas que conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.

Apesar disso, a investigação da polícia aponta para um possível envolvimento dele no caso. Manoel é famoso por interpretar o boneco Lilico, personagem infantil que faz sucesso entre as crianças.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, Beatriz havia descoberto que o marido abusava sexualmente de seu filho. A esposa havia feito um boletim de ocorrência relatando os abusos sexuais cometidos por Manoel. 


Durante as investigações da Polícia, surgiram indícios que indicam que ele pode ter participação na morte dela e de que o fato não teria ocorrido da forma que foi descrito por ele. 








Matéria: Cidade Alerta/R7.com e Fotos: Reprodução/Rede Record

Cruzada de 40 dias de oração mobiliza as mídias sociais


Cruzada de 40 dias de oração mobiliza as mídias sociais
Lançada no dia 1º de março (2015) pelo deputado federal e pastor Roberto de Lucena, a Cruzada de 40 dias de oração pela igreja perseguida em todo o mundo ganhou força nas mídias sociais.
A iniciativa ganhou a legenda “Povo da Cruz”, em razão de um dos vídeos publicados pelo Estado Islâmico, no qual 21 cristãos coptas eram decapitados em uma praia da Líbia. Além das fortes imagens, a inscrição “O Povo da Cruz: Seguidores de uma igreja egípcia hostil” também gerou revolta e comoção em cristãos de todo o mundo.
Em sua página oficial do Facebook, o pastor tem compartilhado todos os dias, informações sobre países nos quais há forte perseguição religiosa, como Sudão, Irã, Paquistão, Eritreia e tantos outros, pedindo que a Igreja se una em oração por estas regiões.
Chegando a milhares de compartilhamentos e curtidas em mídias como Twitter e Facebook, a cada postagem de Lucena, a campanha alcança mais adeptos. “Estaremos orando pela Líbia”, comentou um internauta.
Já outro usuário do Facebook lembrou que a campanha pode ser aderida por pessoas de qualquer lugar. “Boa, todos somos cristãos irmãos não importa o lugar vamos orar”, postou.
“Oremos! Nossos irmãos em Cristo estão sendo violentamente perseguidos. Hoje mais até do que nos tempos da igreja primitiva…”, escreveu outro internauta ao compartilhar uma postagem de Lucena sobre a Líbia.
Já em uma postagem sobre o Paquistão, outra internauta declarou apoiar a campanha. “Eu levanto essa bandeira. Oremos pelo Paquistão”, escreveu ao compartilhar a imagem.
A Cruzada continua até o dia 10 de abril, com o uso da hashtag “?#‎opovodacruz?”, mas o que se espera é que a campanha seja apenas o despertar da Igreja de Cristo que clama e intercede pelos seus.

FINAL DOS TEMPOS - CALIFADO UNIVERSAL



Por Walid Shoebat (Shoebat Exclusive)

O mais proeminente líder espiritual para a irmandade muçulmana é nenhum outro do que o Sheikh Yusuf al-Qaradawi e neste domingo ele declarou que a Turquia será onde o califado será estabelecido.
Em entrevista à TV Turkiye Qaradawi, declarou: "Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembleia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!"
Qaradawi acrescentou:

"A Turquia é o estado do califado, e Istambul é a capital... A Turquia une religião e o mundo árabe (Wahhabist sunitas) e persa (xiitas), Ásia e África, e (o califado) devem ser baseados neste país”.
Vídeo sem tradução:

Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, disse Qaradawi: "Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu senhor."

E então ele adicionou um comentário muito importante:

"Erdogan terá sucesso porque Deus, Gabriel, Salih Al-muminin (Justos dos Fiéis) estão com ele e depois que a Hoste Angélica vai aparecer".

Tendo estado eu sob as garras do diabo, e agora convertido ao cristianismo, sou obrigado a explicar tal declaração de que está carregado de significado. Isso só poderia vir de um espírito imundo, um sapo que cospe da boca de um dragão (Apocalipse 16:13).

Primeiro de tudo, vamos abordar sobre “Gabriel” que Qaradawi está falando. Não é o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.  o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.o o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e foi o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia. Este é Lúcifer.

Também o que Qaradawi está falando é "Salih Al-Mumin", que é o Vigário de Maomé, que iria representá-lo na terra e que "as hostes angelicais", que ele proclama "irá aparecer".

No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical desça à Terra. No entanto, a partir de uma perspectiva cristã este é o elenco dos anjos caídos que o profeta Daniel falou sobre.

Os anjos do Islã parecem mesmo ter semelhanças dos servos do “único luminoso”, na noite do Quran'ân da Visão (visitação de Muhammad):

"As hostes angelicais descem [a terra] nele, com o espírito por ordem do seu Senhor. Paz estará até o romper da aurora (Estrela da Manhã). "(Q 97)

Quem é este "espírito" e como é Deus, o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos este "espírito" ou "Espírito Santoé um arcanjo. Nos confins dos dias, os anjos também descerão sobre a terra.

Temos escrito deste décadas atrás, quando ainda muçulmano, que este é um momento sagrado muito esperado e é profeticamente proclamado desde o início do Alcorão, mas quando me tornei cristão, esta profecia islâmica me confirmou o que a Bíblia profetizou sobre Deus lançar o diabo a terra:

"E houve batalha no céu. Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas ele não era forte o suficiente, e eles perderam seu lugar no céu. O grande dragão foi lançado para baixo, antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que leva todo o mundo perdido. Ele foi arremessado para a terra, e seus anjos com ele. Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: “Agora veio à salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, ea autoridade do seu Cristo”. Para o acusador de nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus dia e noite, foi lançado para baixo.“ Apocalipse 12: 17

E como dissemos no passado, é a Turquia que vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia e em última análise, irá invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e etíopes em submissão." Daniel 11: 42, 43

Ezequiel no capítulo 30 também nos diz a respeito daquele dia:

"Porque o dia está próximo, o Dia do Senhor está próximo" Ezequiel 30: 3.

Quais nações serão tratadas naquele dia? O Dia do Senhor:

“Filho do homem, profetiza, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Gemei: Ah! Aquele dia! Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios. A espada virá ao Egito, e haverá grande dor na Etiópia, quando caírem os traspassados no Egito; e tomarão a sua multidão, e serão destruídos os seus fundamentos. Etiópia, Pute e Lude, e toda a mistura de gente, e Cube, e os homens da terra da liga, juntamente com eles cairão à espada. Assim diz o SENHOR: Também cairão os que sustêm o Egito, e descerá a soberba de seu poder; desde a torre de Syene ali cairão à espada, diz o Senhor DEUS”. Ezequiel 30: 2-6


Outras profecias bíblicas mostram estas nações lançadas no inferno ao lado de Lúcifer, o anjo caído, incluindo a Assíria - "Iraque - Síria", (Ezequiel 32: 22-23) Elam - "Irã" (Ezequiel 32: 24-25) Meseque e Tubal "Ásia Menor-Turquia "(Ezequiel 32:26) - Edom -" Arábia "(Ezequiel 32:29, veja também Ezequiel 25). 

Estas são punidas por agredir com terror a Israel e aos cristãos (Ezequiel 32: 22-24 e 27).

Como dissemos há décadas em nosso livro “Porque eu deixei Jihad” e “Guerra de Deus contra o terror” que a nova superpotência emergente é a "cabeça ferida," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida", que está voltando à vida sob o renascimento neo-otomano turco.

Reviver o Império da Turquia deve ter uma aliança iraniana e é por isso que Qaradawi fala da união xiita com os sunitas. Esta nova besta decorrente será semelhante a um cordeiro com dois chifres, falando como dragão, o dragão Turco-Islâmico Iraniano, com seus dois chifres criará uma pinça contra Israel com o chifre do Irã do Oriente e um chifre turco-sírio do Norte.

Este é um cenário muito mais perigoso para Israel e o cristianismo do que o nacionalismo árabe, ou mesmo o califado islâmico na Síria e no Iraque (ISIS), uma vez que a Turquia tem o segundo exército mais forte da OTAN depois dos EUA e o Islã pode adicionar as nações muçulmanas não árabes para uma mistura de novos inimigos.

Erdogan da Turquia, introduziu a mais recente inovação estado-da-arte para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: O holograma. Vigas holográficas em 3D imagem refletida do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan, como ele se dirigiu a reunião do partido em Esmirna. Erdogan através de trapaças, quer ser um tipo de líder onipresente e está atraindo todo o mundo muçulmano.
BLUE BEAM - Imagens holográficas em 3D imagem
hologram2

Primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdoğan
hologram3
A Turquia vai atrair Israel com uma aliança de 7 anos de morte (Isaías 28: 14-22) e um tratado será assinado no Egito pensando que preservou o Egito-Israel Acordo de Camp David. Por essa "paz" a Turquia "enganará a muitos" e o "Islã", aparecerá como "uma religião pacífica", por isso, a paz do Anticristo enganará a muitos.

É a Turquia e não Roma, que vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia e ela acabará por invadir o Egito:

"Ela vai estender seu poder sobre muitos países; o Egito não escapará. Ela vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e Cushitese [etíopes] em submissão. "(Daniel 11:42)

Apertem os cintos, os próximos anos serão um passeio selvagem.

Fonte: http://shoebat.com/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...