terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novas ameaças de Morte


Quando os muçulmanos se sentem ofendidos ...
MORTE para aqueles que NOS CHAMAM DE VIOLENTOS !

Este texto abaixo foi enviado para uma outra website onde eu postei o meu comentário sobre a perseguição de Cristãos no Brasil.

Por favor deem uma olhada nesta demonstração de RELIGIÃO PACIFICA que não suporta ser criticada.

"Enviado em 04/05/2010 às 11:36
ASSALAMU ALAIKUM A TODOS OS FUTUROS DEFUNTOS.
RAFIK VC SERÁ O PROXIMO,
JA SABEMOS QUEM É VC E ONDE VC ESTÁ,
LOGO LOGO FAREMOS SUA CABEÇA CRIAR CABELO." 
Orem por todos aqueles que estão sendo perseguidos no mundo por causa de Jesus.
O Islam LIDERA a perseguição.

Voces não acham IRÓNICO que EX MUÇULMANOS e PASTORES são ameaçados de morte no Brasil enquanto que uma MUÇULMANA coloca um EX DELEGADO na cadeia por ter sido ofendida por ele? Claro que o delegado estava errado, mas quando alguem ira RESPONSABILIZAR o Islam por todas estas VIOLAÇÕES da lei brasileira e dos direitos humanos?

Como o Islam raciocina? O que eles podem fazer e não podem?
1. Matar APOSTATAS e cortar-lhes a cabeça? - Pode!
2. Apedrejar mulheres adulteras? - Pode!
3. Cortar as mãos de ladrões (que nunca mais poderão trabalhar)? - Pode!
4. Aterrorizar quem os criticam o Islam ? - PODE!
5. Jihad contra os INFIEIS? Claro que sim! voce ate recebe premios de allah!
6. Bater nas esposas por desobediencia? Allah comandou! claro que pode!
7. Trazer QUATRO testemunhas em caso de estupro? - Allah sabe melhor!
8. Colecionar esposas com inúmeros divorcios e casamentos - Allah autorizou!
9. Casamento Temporario por 1 hora em troca de algum pagamento? Allah sabe melhor!
10. Usar escravas como objetos sexuais ate em frente dos maridos? Allah permite!
11. Lei da Blasfemia: Matar quem critica o Islam? - Isto é um dever !
12. Casar com criancinhas - Allah sabe o que é melhor! Alhamdulillah

O Islam é INCOMPATÍVEL com nossos princípios morais.
Leia os detalhes aqui no meu artigo: A Razão deste blog existir.

Para terminar cito as palavras do Ex Primeiro ministro da Turquia Recep Tayyip Erdogan:
“As Mesquitas são as nossas barracas, os DOMOS são os nossos capacetes, os MINARETES são as nossas baionetas, e cada muçulmano são nossos SOLDADOS. Este SANTO EXERCITO guarda minha RELIGIAO

Desperta Brasil enquanto é tempo.
Rafik

Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”


Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”
O deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) apresentou nesta segunda-feira (23) uma representação no Ministério Público Federal contra o quadro do programa “Tá no Ar” apresentado na última quinta-feira (19) com o nome “Galinha Convertidinha”.
Para o deputado a esquete apresentada na Rede Globo “agride a liberdade religiosa professada, no caso, pelos evangélicos”.
Marcelo Aguiar citou na representação que a “Declaração Universal dos Direitos Humanos determina que a intolerância religiosa — fomentada pelo quadro televisivo aqui questionado —, além de ofender a dignidade da pessoa humana (CF, art. 1o, inciso III), é uma grave violação dos direitos humanos”.
O programa mostrava o comercial de um DVD voltado para crianças debochando da fé evangélica, falando contra os fiéis e contra os pastores. Por isso, a representação pede que Ministério Público apure “a incitação do preconceito contra os evangélicos provocados pela ridicularização, em rede nacional, dos seus símbolos e sinais, do seu comportamento perante a sociedade e, ainda, do seu modo de expressar a sua fé em Deus”.
Na visão do deputado federal, que está em seu segundo mandato, o programa ultrapassou o tom jocoso e casou perplexidade não apenas na comunidade evangélica como também em colunistas especializados em entretenimento.

GLOBO SUJA IMUNDA - Ex-mulher de pastor demitido da Universal ganha indenização por matéria na revista Época

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acolheu a ação indenizatória de Jacira Aparecida da Silva contra a Editora Globo, responsável pela revista Época.

A decisão, oficializada na última sexta-feira (20), prevê o pagamento de R$ 10 mil por conta de uma polêmica envolvendo o ex-marido de Jacira, Gustavo Alves da Rocha, ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

A matéria em questão, com o título “Aprendi a extorquir o povo”, publicada em 18 de setembro de 2009, apresentava Rocha como um pastor demitido pela Universal em 2004, mas que pouco tempo antes era responsável por contar e fazer o depósito do dízimo recolhido nos 26 templos da Universal em Nova York (EUA). Na mesma matéria, Rocha afirmou “ter morado” na mansão do bispo Edir Macedo, líder da Universal e dono da Rede Record, por três anos.

Foi lá que o ex-pastor teria conhecido Jacira, com a qual foi “orientado por Macedo” a se casar, na época em que ela seria empregada doméstica do líder da igreja. A ex-mulher de Rocha moveu o processo contra a Editora Globo por conta das denúncias feitas por ele, atribuindo a ela informações falsas e declarações inexistentes sobre supostas irregularidades praticadas por representantes da instituição.

“Tal conduta, por certo, extrapola o mero exercício do direito de liberdade de informação, já que a reportagem ultrapassa os limites da função jornalística, que é de informar à coletividade fatos e acontecimentos, de maneira objetiva, sem alteração da verdade, resvalando nos direitos de personalidade da autora”, afirmou em seu voto o desembargador Alexandre Alves Lazzarini. A decisão muda àquela de primeira instância da ação que começou em 2011, a qual julgou improcedente o pedido de indenização. A editora ainda pode recorrer da decisão.
Na Record, Jacira já havia negado reportagem
Na época da reportagem, a Record produziu uma matéria com Jacira (que, segundo a revista, tinha confirmado o relato do ex-marido), na qual ela negava as denúncias feitas Gustavo Alves da Rocha. Antes de ser pastor da Universal, ele teria conhecido Edir Macedo em Londres, onde o líder da igreja estaria aumentando o número de templos e precisava de ajuda.



Já pastor nos EUA, ele garantia ter presenciado os planos de Macedo para construir o seu império, afirmando ainda que o dízimo ajudou na expansão da emissora.

“Todos os salários dos funcionários da Rede Record são pagos pela emissora em conta corrente dos beneficiários e todos os investimentos são pagos pela emissora com recursos próprios (...). Edir Macedo nos ensinava a atingir as metas que ele criava para cada igreja, e a meta era financeira. Não era de fiéis”, comentou o ex-pastor à Época em 2009.

A Record negou as informações prestadas por Rocha, assim como a Universal. Em seu blog pessoal, Edir Macedo rebateu todo o conteúdo da revista, chamando tudo de um “recomeço da guerra entre Globo e Record”.

Fonte: Brasil Post

ATENÇÃO . EM BREVE NOSSA WEB RÁDIO ESTARÁ NO AR , BEM COMO NOSSO CANAL NO YOU TUBE.


ISLAMISMO RELIGIÃO DE AMOR ???? MENTIRA - MENTIRA - MENTIRA

Estive conversando no dia de ontem com um obreiro da igreja , e o mesmo estava falando que ouviu um muçulmano afirmar que sua religião prega o amor .
De pronto eu mostrei a ele o que vou mostrar a  você agora nessas postagens .


Estado Islâmico sequestra 90 cristãos no Nordeste da SíriaMilitantes do Estado Islâmico (EI) sequestraram 90 assírios, a maioria cristãos, na província de Hassake, no Nordeste da Síria, segundo informações do Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).
As vítimas — entre elas homens, mulheres e crianças — foram capturadas em uma série de ataques na madrugada da segunda-feira em vilas perto da cidade de Tal Tamr, onde se registram combates entre extremistas e as forças curdas. Tal Hurmuz, uma das aldeias atacadas, abrigava muitas pessoas deslocadas pela violência do EI.
A província de Hassake habita a maioria dos assírios na Síria, um grupo étnico de maioria cristã, que vive também em regiões do Iraque e da Turquia. Antes do início do conflito sírio, em março de 2011, havia cerca de 120 mil membros da comunidade assíria na província, dos quais a maioria fugiu para países vizinhos da Síria.
A ofensiva contra os assírios trata-se do mais recente ataque de extremistas do Estado Islâmico contra grupos religiosos e de minorias étnicas. Na semana passada, o braço da organização na Líbia divulgou um vídeo que mostra a decapitação de 21 cristãos egípcios que haviam sido capturados na cidade de Sirte, na costa da Líbia.
O sequestro coincide com uma ofensiva das Unidades de Proteção do Povo — milícias curdas sírias — para retomar do Estado Islâmico áreas de Hassake ricas em petróleo e gás.
A província é estrategicamente importante na luta contra o EI porque faz fronteira com a Turquia e áreas controladas pelo grupo no Iraque.
Em agosto de 2014, o avanço do Estado Islâmico no Norte iraquiano forçou a fuga de cerca de 200 mil pessoas, a maioria cristãos yazidis.
 
Cristãos pedem um minuto de oração pelos 21 cristãos decapitados pelo ISIS no domingo
 
Cristãos pedem um minuto de oração pelos 21 cristãos decapitados pelo ISIS no domingo
Mark Burnett, Roma Downey, Samuel Rodriguez, Gabe Lyons, Russell Moore, e outros líderes religiosos cristãos estão pedindo para fazer um minuto de silêncio no próximo domingo pelos 21 cristãos coptas egípcios degolados pelos terroristas ISIS. Eles estão pedindo ao presidente Obama para fazer mais para resolver a perseguição dos cristãos.
"Nós estamos condenados e convencido de que o terror e a intolerância não podem, e não vão, apagar a luz da graça, da verdade e do amor de Deus", disse o reverendo Rodriguez, presidente da National Hispanic Christian Leadership Conference, que faz parte da chamada para os cristãos para lembrar e homenagear os 21 mártires egípcios coptas.
"Esperamos que os líderes de todo o mundo irão se juntar a nós em honrar aqueles que perderam suas vidas, orar por aqueles que sofrem, e repudiar todos os atos de terror", acrescentou Rodriguez, que representa mais de 100 milhões de evangélicos hispânicos em todo o mundo, em um comunicado lançado pelos líderes.
Produtores de televisão premiados Burnett e Downey; Moore, presidente da Ética e Comissão de Liberdade Religiosa; e Lyons, fundador da Q Ideas, também se juntaram ao esforço.
Os líderes têm criado uma página web, 21martyrs.com, permitindo que os cristãos baixem um vídeo que pode ser tocado antes de um minuto de silêncio realizado em igrejas e reuniões cristãs no domingo.
Militantes do Estado Islâmico na Líbia recentemente lançou um vídeo mostrando 21 cristãos coptas serem decapitados. Os cristãos estavam alegadamente sussurrando o nome de Jesus enquanto suas cabeças estavam sendo cortadas fora de seus corpos.
O ISIS, também conhecido como ISIL, é um ramo da Al-Qaeda, que procura formar um emirado islâmico na região do Levant através de "jihad". Ele ganhou o controle sobre grandes territórios no Iraque e na Síria.
O vídeo feito pelos líderes cristãos fala sobre o grupo terrorista Boko Haram na Nigéria, que, também, já matou numerosos cristãos.
Desde o primeiro século, os cristãos têm sofrido perseguição, diz o vídeo. No entanto, no meio da morte, a Igreja permaneceu viva e esperançosa lembrando a promessa de Jesus: "Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus", ele acrescenta, citando Mateus 5:10.
"Perseguição aos cristãos acorda a Igreja adormecida", Lyons disse no mesmo comunicado. "Esta chamada à memória e oração nos lembra que o sangue dos mártires sempre foi a semente para uma Igreja revivida. Que permaneçamos sóbrios e caiamos de joelhos em oração para que Deus agite os nossos corações à obediência."
Os líderes estão solicitando ao presidente Obama e ao Congresso para fazer mais para abordar especificamente a perseguição dos cristãos pelo ISIS, o totalitarismo islâmico e regimes no Oriente Médio.
Eles estão apelando para as Nações Unidas a convocar uma cimeira sobre a perseguição aos cristãos em todo o mundo.
O esforço está sendo liderado por James Robison, fundador do Life Outreach International; Johnnie Moore, autor de Defying ISIS; Mathew D. Staver, Esq, fundador e presidente do Liberty Counsel; Dr. Mark Williams, superintendente geral da Church of God; Dr. Doug Beacham, superintendente geral da The International Pentecostal Holiness Church; Dr. Glenn Burris, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular; e outros
 
 
Maomé, assassino: Maomé manda assassinar todos aqueles que o criticam

Você já se perguntou porque muçulmanos se comportam como "possessos pelo demônio" quando alguém critica Maomé? Capazes de ameaçar, ferir ou matar ...

Por que a lei islâmica define qualquer crítica a Maomé como crime?

É porque Maomé ordenou os muçulmanos que matassem todos aqueles que o criticassem ... com as bençãos de Alá.

Existem várias narrativas da vida de Maomé, todas eles de fontes islâmicas, que relatam que Maomé mandou matar todos aqueles que o criticaram.

Maomé sabia bem o criminoso que era, e tinha medo de ser exposto. Para evitar isso, ele ordenou a seus seguidores que assassinassem qualquer um que o criticasse. Em uma sociedade iletrada, como era a sociedade daquela região, os poetas eram os jornalistas do seu dia, com suas palavras influenciado a opinião pública. Muitos deles reconheceram que 'pirata' e 'profeta' eram carreiras divergentes, e tiveram a coragem de dizer isso, pagando com as suas vidas.

Asma bint Marwan (Janeiro, 624)
A Sira (biografia de Maomé) de Ishaq fala do assassinato da "jornalista" Asma bint Marwan. Ela falou criticamente de Maomé, dizendo para a sua tribo ter cuidado com ele. "Vocês obedecem um estranho que o incentivam a matar para poderem saquear. Homens gananciosos. Será que não há honra entre vocês..? Ao ouvir essas linhas Maomé disse: "Será que ninguém irá me livrar dessa mulher?" Umayr, um muçulmano zeloso, decidiu executar a vontade do Profeta. Naquela mesma noite, ele penetrou na casa da escritora, enquanto ela dormia rodeada por seus filhos. Havia um que tinha adormecido enquanto amamentava. Umayr retirou o bebê e mergulhou a sua espada no peito da poetiza. Na manhã seguinte, na mesquita, Maomé, que estava ciente do assassinato, disse: "Você ajudou a Alá e Seu Apóstolo." Umayr disse: "Ela tinha cinco filhos. Eu não deveria me sentir culpado?" "Não", respondeu o profeta. "Matá-la é tão insignificante quanto duas cabras batendo de frente (os seus chifres)." [1] 

Austrália: Uma mãe zelosa tira a foto de seu filho segurando um cartaz que diz "Decapitem todos aqueles que insultarem o profeta." Ela deve estar achando tão bonitinho ... talvez ela mande a foto para os seus parentes monstrando o quão religioso o seu filho está se tornando
Abu Afak (Fevereiro, 624)
"Abu Afak era um homem velho, judeu, pertencente ao clã Ubayda. Ele escreveu um poema para mostrar o seu descontentamento por Maomé ter matado al-Harith b Suwayd b Samit. Ao tomar conhecimento do poema, Maomé disse: 'Quem vai lidar com este patife para mim?' Diante disso, Salim ibn Umayr disse: "Eu faço um voto que eu ou mato Abu Afak ou morro antes dele." Ele esperou por uma oportunidade até que uma noite quente veio, e Abu Afak dormia em um lugar aberto. Salim Ibn Umayr sabia disso. Ele enfiou a espada em seu fígado e pressionou-a até que chegasse na sua cama. O inimigo de Alá gritou e as pessoas que eram seus seguidores, correram para ele, levando-o para sua casa onde ele morreu". [2]

O cineasta holandês, Theo van Gogh, jaz morto em uma rua de Amsterdam, esfaqueado de forma ritualística por um muçulmano. O cineasta havia produzido o filme Submissão
Ka'b ibn Ashraf (Setembro, 624)
O assassinato de Ashraf é um exemplo convincente da legitimidade no tocante a enganar os infiéis (taqiyya). Este assassinato é narrado em [3], [4] e [5]. 

Um poeta, Ka'b ibn Ashraf, havia ofendido Maomé, levando este último a exclamar: "Quem vai matar o homem que ofendeu Alá e seu profeta?" Um jovem muçulmano chamado Muhammad ibn Maslama se voluntariou com a condição de que, a fim de chegar perto o suficiente de Ka'b para assassiná-lo, lhe fosse permitido mentir para o poeta. Muhammad concordou, ou seja, 
o islão dá aos muçulmanos licença para matar.  
Ibn Maslama viajou até onde Ka'b estava e começou a denegrir o Islã e Maomé. Continuou assim até que a sua insatisfação tornou-se tão convincente que ele ganhou a confiança de Ka’b. Logo depois, Ibn Maslama apareceu com outro muçulmano e, assim que Ka'b baixou a sua guarda, ele o matou. 

Ka'b ibn Ashraf não suspeitou que mal algum o aguardava quando Maslama gritou: "Vamos ferir o inimigo de Alá!" Eles o atacaram, e suas espadas se chocaram sobre ele. Maslama disse, "Eu lembrei da minha adaga e a empunhei. Eu empurrei-a na parte inferior de seu corpo e a arrastei até chegar a seus órgãos genitais. O inimigo de Alá caiu no chão". 

"Nós levamos a sua cabeça para Maomé durante a noite, saudamos o Profeta enquanto ele estava orando, e jogamos a cabeça de Ashraf diante de seus pés. O profeta elogiou a Alá pelo poeta ter sido morto, e cumprimentou-nos sobre o bom trabalho que tinhamos feito pela  Causa de Alá. Nosso ataque ao inimigo de Alá provocou terror entre os judeus, e não havia nenhum judeu em Medina que não temesse por sua vida." 
Assassinato e terror são as boas obras do islão. 
Página no Facebook conclamando a decapitação daqueles que "disrespeitam o nosso profeta." Religião da Paz?


Mate qualquer judeu que caia sob o seu poder
 "Na manhã seguinte ao assassinato de Ashraf, o Profeta declarou: 'Mate qualquer judeu que caia sob o seu poder." [6] 

"Logo após isso, Masud saltou sobre Sunayna, um dos comerciantes judeus com quem sua família tinha relações sociais e comerciais, e o matou. O irmão do muçulmano reclamou, dizendo: 'Por que você o matou? Você tem muita gordura na sua barriga em função da sua caridade.' Masud respondeu: "Por Alá, se Maomé tivesse me mandado matá-lo, meu irmão, eu teria cortado a sua cabeça." No que o irmão disse: "Qualquer religião que pode levá-lo a isso é realmente maravilhosa!" [7]


Este homem deu crédito ao islamismo por ter transformado o seu irmão em uma máquina de matar irracional. A motivação foi puramente racista: "Apenas emitir ordens para matar todos os judeus no país." [8] Com sangue inocente ainda escorrendo de suas mãos, Mas'ud proclamou para todo o mundo ouvir: "Maomé me deu ordens para matar."
Os terroristas de hoje não corromperam o islão; foi o islão quem os corrompeu.

Sallam ibn Abu'l-Huqayq   (Setembro, 624)
Apesar de hediondo, o assassinato de Ashraf não iria ficar sozinho. Logo depois, Maomé ordenou aos muçulmanos que assassinassem Sallam ibn Abu'l-Huqayq. Tabari, o mais antigo historiador do islã, explica:  "Eles pediram ao Profeta permissão para matar Sallam, e ele a concedeu."  "Quando chegaram a Khaybar, eles foram para a casa de Sallam à noite, depois de terem fechado todas as portas do assentamento sobre os habitantes. Ele estava no cenáculo. Sua esposa saiu e perguntou quem éramos nós lhe dissemos que eramos árabes em busca de suprimentos. Ela nos disse que o seu marido estava na cama. Entramos e trancamos a porta. Sua esposa gritou e avisou-o de nós, por isso corremos para ele com as nossas espadas empunhadas enquanto ele estava deitado em sua cama. Ao ferí-lo, Abdallah enfiou sua espada em sua barriga até que ela o transpassou. 'Pelo Deus dos Judeus, ele está morto!' Nunca ouvi palavras mais doces do que essas. Voltamos ao Apóstolo de Alá e lhe dissemos que haviamos matado o seu inimigo. Nós disputamos diante de si a respeito de quem o havia matado, cada um de nós reivindicando o feito. Maomé pediu para ver as nossas espadas e quando ele olhou para elas, ele disse: "É a espada de Abdallah que o matou, eu posso ver vestígios de comida nela." [9]
Enganar vítimas ainda é o procedimento padrão dos militantes muçulmanos. Atacar civis indefesos é a própria definição de terror, bem como se regojizar pelo terrorismo. Os terroristas islâmicos de hoje são tão ansiosos quanto os capangas do tempo de Maomé para reivindicar "crédito" por seus atos. 
De acordo com a lei islâmica, Maomé, o islão e a lei islâmica em sí, não podem ser criticados. Qualquer fiel (muçulmano) pode aplicar a punição

Ocba
A Sira de Ishaq narra uma outra execução inspirada por Maomé: "Na metade do caminha para Medina, Ocba foi chamado para ser executado. Uma vez que os outros prisioneiros estavam sendo mantidos como reféns, Ocba perguntou Maomé por que ele estava sendo tratado com mais rigor do que os outros cativos. O Profeta disse: 'Por causa da sua inimizade a Alá e seu Profeta.' 'E a minha filha pequena', gritou Ocba com amargura, 'quem vai cuidar dela?' 'O fogo do inferno', Maomé respondeu. Naquele momento, ele foi decapitado. Maomé então disse 'Você foi um patife, você zombou de mim e afirmou que suas histórias eram melhores que as minhas. Dou graças que Alá tenha matado você e me confortado." [10] Alá aprovou este assassinato na oitava sura do Alcorão, versículo 67: "Não tem sido para qualquer profeta ter prisioneiros até que ele tenha feito uma carnificina na terra." [11]

Alá aprovava o seqüestro e extorsão, desde que o seu profeta promovesse, em primeiro lugar, uma carnificina. Ocba disse algo que os muçulmanos não gostaram, então eles o mataram. Não admira que os escritores, jornalistas e políticos de hoje têm medo de criticar o islã.

A mulher na fantasia segura um cartaz dizendo: "Liberdade de Expressão é Terrorismo Ocidental." Lembre-se que "islam" significa "submissão"; e submissão é oposto a liberdade.

Outras pessoas assassinadas por terem criticado Maomé 
  • Al Nadr ibn al-Harith (Março 624) [12], [13]
  • Khalid ibn Sufyan (625) [14]
  • Abdullah bin Khatal (Janeiro 630, durante a conquista de Meca) [15]
  • Fartana  (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [16]
  • Quraybah (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [17]
  • Huwayrith ibn Nafidh (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [18]
  • Ka'b ibn Zuhayr ibn Abi Sulama  (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [19]
  • Al-Harith bin al-Talatil  (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [20]
  • Abdullah ibn Zib'ari  (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [21]
  • Hubayrah  (Janeiro 630, durante/depois a conquista de Meca) [22]
Uma lista de todas as pessoas mortas a mando de Maomé, por diferentes motivos (crítica, apostasia, dinheiro) pode ser encontrada em wikiislam,

Maomé preside a execução de Nadir ibn Harith, um membro do Conselho de Meca, por ter-lo criticado 

Promessas de Al-Acqba
Além dos exemplos de assassinatos, existe uma promessa feita pelos primeiros muçulmanos, conhecida como Promessas de Al-Acqba. Nelas, os primeiros muçulmanos juram fidelidade a Maomé, prometendo protege-lo com a suas próprias vidas, além de prometerem fazer guerra contra toda a humanidade [23].  E esta promessa se tornou uma ordem de Alá : Combata-os até que a opressão termine e que não exista outra religião mas apenas a de Alá [24].
Conclusão
Se Maomé, o homem perfeito e exemplo para todos os muçulmanos, pode violar o quinto mandamento, impunemente, para satisfazer às suas razões políticas ou religiosas do momento, os seus seguidores, é claro, acreditam que também podem.

Lembre-se que não foi Maomé quem inventou o assassinato. Na história, outros vilões também assassinaram seus oponentes, seja por vingança, para silenciar os críticos, para eliminar comunidades, para se apoderar de riquezas, ou por simples prazer. Neste aspecto, Maomé se equivale a Átila, o Huno, Gengis Khan e Hitler. Mas pelo fato dele ter praticado assassinatos, estes atos se consolidaram na lei islâmica.
OLHA O OBAMA MUÇULMANO FALANDO .
Obama na ONU: "O futuro não deve pertencer aqueles que denigrem o profeta do islão." Os EUA como promotores do islamismo e defensores da criminalização da liberdade de expressão





E  AI INOCENTE , VOCE AINDA ACHA QUE O ISLÃ PREGA O AMOR ???

DESCULPE ENTÃO , VOCÊ DEVE SER DOS QUE ACREDITAM EM SACY PERÊRE, MULA SEM CABEÇA E NO ET DE VARGINHA .



ROBERTO TORRECILHAS

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...