sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POR DETRAS DAS PAREDES DO TEMPLO - ABOMINAÇÕES

Estudando ezequiel 8 fiquei perplexo com toda veracidade e  fatos reais que acontecem hoje em muitos ministério pelo mundo afora.

Todas denominações tem o que eu chamo de quartinho do segredo , onde se guardam segredos denominacionais .
Uns que são até palpaveis , mas outros totalmente destruidores .
Desvios de condutas , adultérios , roubos , incredulidade , falta de fé .
Caso de lideres que são totalmente perversos , que praticam sexo com animais , sexo fora do casamento , homossexualismo , lesbianismo .
Caso de pastoras se envolvendo com mulheres da igreja e  pastores com homens .
Ezequiel é levado por DEUS A  enxergar essas situações .


A palavra do Senhor nos mostra a  emergencia em que Ezequiel precisava ver aqueles acontecimentos .
No versiculo 3 lemos o seguinte .


¨E  UMA FORMA DE MÃOS ME TOMA PELOS CABELOS¨tomar pelos cabelos não é nada agradavel ou simpatico , é sim uma forma até agressiva de levar alguem a  ver algo que não estava vendo .


Ezequiel olha e ve abominações , o povo de  dentro estava totalmente distante de Deus.


Não é atoa  que hoje em dia muitos lideres tem dupla vida , precisam vender suas garrafas de água para arrecadarem seus milhões ,pois a glória do Senhor já não esta abitando mais nas vidas deles .


Ezequiel começa a ver tamanhas aberrações que aconteciam dentro do intimo daquele lugar.


Hoje em dia , sabemos que em certas reuniões de grandes ministérios acontesse de tudo , menos a  manifestação da glória de DEUS .
TEM XINGAMENTOS , ACORDOS , CORRUPÇÃO , SUBORNOS ETC .


E ele é levando novamente , agoa a  ver a porta do átrio , e  essa porta siguinifica Jesus .


Tem muitos querendo corromper a  entrada do tabernaculo com mentiras enganos , entre outras corrupções oriundas dos infernos. Todo Tabernáculo tipificava Jesus . Para entrar no Átrio , em primeiro lugar tinha de passar pela porta. Jesus disse : Eu sou a porta ( Jo 10:7 : 10 : 9 )


Olhando ao lado se depara com um buraco na parede , e  o Senhor lhe manda cavar .
De pronto obedece , as  malignas óbras que faziam no interior daquele lugar.


Idolos de todas formas , zombarias , enganações , tudo tramado a 4  paredes , as  escondidas , lideres e  anciãos queimando incenso aos idolos , adoração aos demônios .


Hoje em dia também esta acontecendo isso .

LIDERES EVANGÉLICOS DAS MAIORES DENOMINAÇÕES ENVOLVIDOS COM MAÇONARIA , DROGAS , PROSTITUIÇÃO , ROUBOS , DESVIOS , ENRIQUECIMENTO ILICITO ETC .

EZEQUIEL 8  VERSICULO 12 /B .


O SENHOR NÃO NOS VÊ. O SENHOR ABANDONOU ATERRA .


Será que esses lideres se esquecem que tudo DEUS pode ver ?
Será que esses homens não sabem que estão brincando com o criador de tudo ?
Será que esses adulteros não sabem que o preço que irão pagar será muito caro?


São esses que naquele dia dirão .

SENHOR , SENHOR , PREGAMOS TUA PALAVRA , EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM SEU NOME , CURAMOS OS ENFERMOS .
E DE PRONTO OUVIRÃO .
AFASTA SE DE MIM MALDITOS , EU NÃO VOS CONHEÇO.


Mulheres com o choro do engano , adoradores do sol .


Espiritos dos enfernos dominando lugares antes sagrados . 


INCREDULOS NO ALTAR .


Sem dúvida incredulidade é um ídolo. Ele faz você se encurvar em submissão ao seu poder. E abre a sua alma para toda sorte de males. De fato, o versículo que vemos repetidas vezes através de Juízes - "Os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor" - não se refere a algum pecado grosseiro, mas à incredulidade do povo.
Isto é claramente ilustrado em Ezequiel 8. O Espírito Santo levou o profeta Ezequiel numa visão ao santuário santo. Ali Ele revelou ao profeta as quatro abominações deploráveis que o povo de Deus estava cometendo. Depois, mostrou a Ezequiel uma abominação ainda maior. "Ele me disse: Filho do homem, cava agora naquela parede. Cavei na parede, e vi uma porta. Então me disse: Entra, e vê as terríveis abominações que eles fazem aqui. Entrei, e vi" (Ezequiel 8:8-10).
O que Ezequiel viu o deixou horrorizado. As paredes da câmara estavam repletas de pinturas de "toda forma de répteis, e de animais abomináveis, e todos os ídolos da casa de Israel" (8:10). Diante destas paredes estavam setenta anciãos de Israel, balançando incensários. Eles estavam adorando o espírito por trás das pinturas.
O Espírito Santo disse a Ezequiel que esta cena revelava o que estava preenchendo a mente dos anciãos de Israel. E o que estes homens estavam pensando é o seguinte: "O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra" (8:12).
Amado, aqui estava o espírito de Baal plenamente exposto.


Em muitos ministério já não é mais JESUS que comanda  e sim baal .


Através de uma visão dada pelo Espírito Santo, Ezequiel viu em primeira mão como este espírito edifica um altar na mente de uma pessoa e assume o controle.


Vemos lideres com mentes totalmente corrompidas , discursos mentirosos ,levados apenas para bençãos materiais , deixando de lado a  salvação da alma.
Como se fosse mais importante ganhar dinheiro e riquesas .




Ouve uma consequencia , os líderes de Israel dispensaram o cuidado de Deus por eles. Ao comparar sua pobreza com a aparente prosperidade dos midianitas, eles pensavam: "Onde está nosso Deus? Nossas orações não estão sendo atendidas. Não vemos nenhuma evidência de que Ele esteja se empenhando por nós. O Senhor nos abandonou".


Hoje em dia esta cada vez mais dificil notarmos em pessoas que se dizem servas so Senhor o texto de Malaquias .


ËNTÃO VERAS A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O IMPIO ¨


Satanás tinha realizado com sucesso sua única e primordial missão: incutir na mente dos fiéis que Deus não é quem a Bíblia diz ser.
O diabo quer lhe convencer que Deus não é onisciente, onipotente e que cuida de todos.
Satanás está em ação constantemente semeando dúvidas em você.
Ele faz você pensar que Deus não ouve suas orações, que Ele não cumpre Suas promessas para você.
E envia o espírito de Baal para completar esta obra em você.


E quando você esta junto de um desses tipos de lideres , ai o estrago esta completo ,pois o mesmo espirito que esta na vida desses , que vivem no quartinho dos segredos ministériais , tende a passar para sua vida.


Ai você vai começar a  agir e pensar igual a eles.


A palavra de DEUS dis em EZEQUIEL 8 VERSICULO 18 .
Suas orações não serão ouvidas .
SE LIVRE DESSAS AMARRAS QUE PODEM TE LEVAR AO INFERNO
PODEM GRITAR , QUE NÃO OS OUBVIREI E NEM OS ATENDEREI .

Será que não esta na hora de você procurar saber sobre os quartinhos secretos de seu ministério , e quem são os que lá estão se reunindo ????
Quem são os anciãos que lá estão e  qual finalidade ?
Porque se pede tanto ?
Onde esta sendo gasto ?


Esta na hora dos verdadeiros profetas de DEUS mostrarem a  face e  começarem a  desmascarar esses endemôniados , enganadores , deturpadores da palavra de DEUS .


FICA AQUI REGISTRADO MEU ALERTA A VOCÊ .




APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.

GLOBO ZOMBA DE NOVO COM OS EVANGÉLICOS .


"Tá no Ar" cria quadro com a "Galinha Preta Convertidinha"
"Tá no Ar" cria quadro com a "Galinha Preta Convertidinha" O segundo episódio da nova temporada de "Tá no Ar", na última quinta-feira (19), pode ser encarado de várias formas como um marco divisório por parte da Globo: nunca um programa da emissora debochou tanto de religiões e, especialmente, da figura dos evangélicos e seus pastores. 
O programa já havia mexido com religiões no ano passado, mas nunca de forma tão escrachada. A cena que certamente irá "causar" no mundo gospel foi o quadro da Galinha Preta Convertidinha, irmã do sucesso da primeira temporada, a Galinha Preta Pintadinha. Nesse quadro, criancinhas supostamente evangélicas estão assistindo à TV quando começa um comercial sobre o boneco da Convertidinha, agora à venda. Um pastor é representado como um pastor alemão (usando terno).
"Ir pro inferno é fogo/ A Verdade é Universal/ Cuidado com a Hora/ do Juízo Final", diz o jingle do "comercial" infantil. "Ela vai cantar bem alto no seu ouvido", continua o quadro sarcástico, enquanto as crianças imploram: "Ah, compra mãããe!!"
Então surge o pastor alemão pregando sob o tema do pintinho amarelinho. "Meu pastor é animadinho/ Canta e Dança de Montão/ De Montão/ Quando quer mais dinheirinho/ Compra um horário na televisão".
Mais direto, impossível.
Antes de mais nada, o programa mostra que a Globo segue um caminho sem volta quando realmente libera o programa de Marcelo Adnet, Marcio Melhem e Mauricio Farias para mexer com qualquer coisa, como nem mesmo no tempo de "TV Pirata". E isso está longe de ser algo ruim (lembrando sempre que este é um artigo opinativo).
No ano passado a mesma atração já havia ironizado católicos (com um rap) e os próprios umbandistas, provocando algum melindre.
A diferença, porém, está no tom, que dessa vez foi bem mais aberto (ou mais pesado). Se for para romper limites, a pergunta é se haverá, adiante, ironias tão fortes a respeito do padre Marcelo, um velho parceiro da Globo, ou mesmo sobre os sempre articulados judeus.




LEIA MAIS EM .
http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2015/02/20/globo-testa-limites-com-deboche-a-evangelicos.htm

Escola Profética com Benny Hinn reuniu cerca de 3.500 líderes cristãos em Campinas (SP)


 
Cerca de 3.500 líderes de igrejas reunidos na Igreja Batista das Amoreiras, em Campinas, para a Escola Profética.Cerca de 3.500 líderes de igrejas de todo o País se reuniram na tarde desta quinta feira (19) na Escola Profética conduzida pelo Ministério Joel Engel, que aconteceu na Igreja Batista das Amoreiras, em Campinas, interior paulista.
Como parte da conferência Mergulhados na Presença, a Escola Profética manteve o tema Unção de Elias. Seguindo a linha do tema, Benny Hinn, um dos pregadores mais conhecidos no mundo, ministrou sobre o que é unção, o que leva uma pessoa a ser ungida e até mesmo os riscos que existem na vida de um homem de Deus que tem unção no ministério, mas a perdeu na vida pessoal.
O Pastor Rafael Borges, que recebeu o evento em Campinas este ano, considera a conferência um acontecimento milagroso. “Um evento desse é um milagre. Reunir líderes de denominações e vertentes diferentes, mas na mesma fé. É muito importante para a cidade e para a relevância do Reino de Deus aqui em Campinas” .Com a presença de Joel Engel, Benny Hinn, e outros líderes como Edino Melo, Neuza Itioka, Renê Terra Nova , Adilson Silva,  o evento teve foco na liderança brasileira. “Quando nós fazemos um trabalho em um estádio, e um pastor como o Benny Hinn ministra bênçãos, aquelas pessoas são abençoadas, levam a benção com elas, e ponto, acabou. Quando você abençoa líderes, esses líderes compartilham a benção com todos os seus liderados”, disse o Pastor Rafael Borges.
Borges explica que primeiramente, é necessário que os líderes sejam abençoados para que a porção de Deus seja multiplicada. “Aqui nós temos 3.500 líderes e eu não consigo imaginar quantas pessoas serão alcançadas, porque cada um representa, no mínimo, 300 ou 500 pessoas. Alguns representam 30 mil pessoas, e eles vão compartilhar aquilo que receberem hoje de Deus com todos seus liderados”, comentou.
Como responsável pelo evento, Borges não escondeu sua grande expectativa pela porção vinda do altar. “Não conseguiremos calcular hoje, pelo impacto e pela beleza do trabalho. É um rompimento no reino espiritual, que vai acontecer a partir de Campinas, abençoando todo o Brasil”, finaliza.
O Ap Roberto Torrecilhas também esteve presente e  pode falar o quanto Deus derramou naquele lugar.
Agora é esperar outras escolas profética e  mergulhar na unção.




http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/escola-profetica-com-benny-hinn-reuniu-cerca-de-3500-lideres-cristaos-em-campinas-sp.html#.VOexEBF0zPR

Shabbat Shalom


​​​​​​

Início do Shabbat / Beginning of Shabbat:

20-02-2015 às / at 18:19
Fim do Shabbat / End of Shabbat: 
21-02-2015 às / at 18:20


(Hora de Lisboa / Lisbon Time - GMT)  
 
 
Para horas de Pôr-do-Sol noutros pontos do globo, clique aqui e altere a localização.
For Sunset times in other parts of the globe, click here and change location.
 

 
A CONCUPISCÊNCIA


Uma das fraquezas da carne e das que é mais comum no ser humano é a da cobiça. No 10º Mandamento do Decálogo, YHWH aponta que o homem deve corrigir os seus caminhos e maneira de viver para que ande em justiça na Sua presença…para que seja perfeito aos olhos do Eterno:
 Êxodo 20:17“Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
 
Aqui está um mandamento capital para todo aquele que quer servir e amar O Altíssimo no qual Ele nos diz que não devemos cobiçar o que quer que seja do nosso próximo. E porque razão nos dá Ele este mandamento?
 
Em primeiro lugar porque O Eterno supre todas as nossas necessidades e com isso nos devemos dar por contentes, pelo que não ficaremos melhor do que já estamos (com a graça Dele) se almejarmos possuir o que é do nosso próximo.
Em segundo lugar porque a cobiça dos olhos gera um sentimento perverso no coração/na mente daquele/a que se deixa possuir por tal sentimento, o que é contrário à sã maneira de viver e que, muitas vezes, está na origem de graves pecados que podem até conduzir a tirar a vida ao nosso semelhante para que tal pessoa se aproprie do que não lhe pertence.
 
Temos então, aqui, uma forma encapotada de pecado grave que não é encoberto aos olhos do Altíssimo. Quantas almas há que vivem debaixo de uma aparência de santidade, mas que albergam e alimentam o preservo sentimento da cobiça?
 
Reparemos então no que nos convém – o que é bom para a nossa salvação por Yeshua HaMashiach. Paulo dá o seguinte conselho a Timóteo:
 1.Timóteo 6:7-12“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça [a Lei/Torá], a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas”.
           
Os que buscam os ganhos efémeros nesta vida ainda andam na carne e na ilusão das coisas deste mundo. Logo a sua confiança não está Naquele que tudo pode nas nossas vidas.
 
Paulo continua a dar os seus conselhos sobre este tema. Um tema sobre o qual o crente medita tão pouco e ainda age menos. Em Colossenses 3:5, Paulo designa este sentimento de vil concupiscência”. Ora uma coisa que é vil deve ser desprezível aos olhos daquele/a que quer viver em fé e em obediência em todos os preceitos de vida do Eterno Elohim YHWH. Os que vivem esta vida dominados pela vil concupiscência são os que não conhecem a YHWH – 1.Tessalonicenses 4:5.
 
Vejamos ainda os conselhos dos apóstolos de Yeshua:
 Tiago 1:14-15“Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte”.
 1.João 2:16-17“Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
 
Ponderemos estes conselhos, pois são conselhos de vida…eterna. E estejamos contentes com a porção acostumada que O Eterno nos vem dando…e sejamos agradecidos. Não ofendamos, pela desobediência, O Espírito Santo de YHWH que em nós habita.
 
Vem Adonai Yeshua vem despertar alguns cujo coração/mente só Tu conheces.

Como na China, ISIS realiza extração forçada de órgãos de prisioneiros

O massacre dos yazidis é apenas mais uma dentre várias violações a direitos humanos que vem sendo perpetradas pelo ISIS ao longo dos últimos meses (Reprodução)
Um diplomata iraquiano de alto escalão disse à ONU na terça-feira (17) que o Estado islâmico (ISIS) está realizando uma colheita forçada de órgãos de suas vítimas para ajudar no financiamento das operações da organização terrorista. O ISIS está copiando o tenebroso esquema utilizado pelo Partido Comunista Chinês.
O massacre dos yazidis é apenas mais uma dentre várias violações a direitos humanos que vem sendo perpetradas pelo ISIS ao longo dos últimos meses (Reprodução)O ISIS vem chocando o mundo com os terríveis métodos de execução de seus prisioneiros, como: decapitações, crucificações, e queimando pessoas vivas. Neste contexto, não seria surpreendente se estivessem também envolvidos com a prática de Extração Forçada de Órgãos de pessoas vivas. Não está claro como os procedimentos são realizados e qual o destino dos órgãos.
O diplomata iraquiano, Mohamed Alhakim, fez as alegações sobre a Extração Forçada de Órgãos em uma reunião durante o Conselho de Segurança das Nações Unidas, da qual a China, a Rússia e os Estados Unidos são membros permanentes. Ele afirma que corpos encontrados em valas comuns tiveram partes retiradas através de incisões cirúrgicas e, segundo Alhakim, estão sendo vendidos para financiar o ISIS.
Na China, as alegações da Extração Forçada de Órgãos vieram à tona pela primeira vez em 2006, onde investigações comprovaram que os órgãos são vendidos em hospitais estatais para estrangeiros e chineses ricos, por mais de cem mil ou até duzentos mil dólares. As vítimas são prisioneiros de consciência como cristãos, tibetanos, uigures, ativistas de direitos humanos e principalmente praticantes de Falun Gong, uma prática de cultivo da mente e do corpo que tem sido perseguida na China desde julho de 1999.
A China tem estado sob o holofote mundial devido aos casos relacionados ao turismo de transplantes, com os órgãos obtidos a partir do sistema de campos de trabalho em meio a um mar de abusos de direitos humanos e crimes contra a humanidade.
Ethan Gutmann, analista de China e investigador de direitos humanos, autor do livro ‘O Massacre: Assassinatos em Massa, Extração Forçada de Órgãos, e a Solução Secreta da China para o seu problema de Dissidentes’ (em inglês: The Slaughter), estima que mais de 65 mil praticantes do Falun Gong, e entre 2 mil a 4 mil uigures e cristãos domésticos foram vítimas da Extração Forçada de Órgãos.
Em um relatório da mídia al-Monitor, Alhakim disse que o ISIS está colhendo e transportando os órgãos em um hospital de Mosul, no Iraque, área controlada pelo Estado Islâmico desde 2014. Os órgãos são então contrabandeados para a Síria, Iraque, Arábia Saudita e Turquia, afirma o relatório. Em seguida, os órgãos são vendidos no mercado negro de todo o mundo, acrescenta a Agência Internacional de Notícias Assyrian.
“Vender órgãos humanos para o lucro é um assunto trágico. Na China, milhares de pessoas são mortas todos os anos para fornecer órgãos a esta lucrativa indústria. Ambos, hospitais militares e civis, fazem o trabalho sujo, sob a aprovação do regime chinês”, escreveu David Kilgour, ex-membro do Parlamento canadense e investigador de direitos humanos, ao Epoch Times.
Ao descrever o processo de colheita de órgãos em hospitais chineses, Kilgour acrescenta que “os presos são baleados como se fossem executados, mas não morrem. Em estado de choque profundo, eles podem ser operados sem o uso de anestésico, enquanto os órgãos são removidos.”
“A parte mais assustadora é que os presos ainda estão vivos quando seus corpos são cortados, e os gritos foram relatados durante as cirurgias”, escreveu ele.
Depois disso, os órgãos são imediatamente levados para um hospital e transplantados nos pacientes que estão à espera.
A China admitiu retirar órgãos de prisioneiros, alegando que o número permeia cerca de 2 mil por ano. No entanto, o número anual de transplantes de órgãos excede 10 mil por ano, segundo investigações.




http://www.epochtimes.com.br/como-china-isis-realiza-extracao-forcada-orgaos-prisioneiros/#.VOcJtBF0zPR

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...