quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Igreja desaba após ventania e mata pastor


Igreja desaba após ventania e mata pastor
Uma igreja desabou em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia, e deixou um pastor morto. O acidente aconteceu na última semana no período da tarde após uma forte ventania que passou pela cidade.
O pastor Luís Pereira de Oliveira, de 50 anos, estava dentro da igreja quando o muro desabou, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas antes mesmo de ser atendido veio a óbito.
“Chegamos para o resgate e vimos que o muro caiu todo em cima dele. Não houve outros feridos. Ele tinha pulso, mas estava com a oxigenação do cérebro mais baixa que o normal”, disse Claudinei Dourado, técnico do Samu que participou do atendimento em entrevista ao G1.
O pastor já estava inconsciente quando foi socorrido. Uma enfermeira da UPA, que pediu para não ser identificada, explicou ao G1 que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo com as tentativas dos médicos, o homem não resistiu.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...