quarta-feira, 4 de novembro de 2015

QUANDO A MORTE VEM E O CASAMENTO ACABA .

Esse  ano foi um dos anos mais difíceis que passei , pois as guerras ,as lutas   e  as batalhas cresceram , se tornaram pesadas .
Mas graças a DEUS tenho conseguido vitórias e estado em pé.

Mas não é sobre isso  que quero falar nessa postagem , e sim sobre casamento , vida  a  dois etc .

Nesse ano foram 3  casos de  pessoas que eram casadas , e perderam suas esposas , e em pouquíssimo tempo já estavam com outra a seu lado .

Quando a  bíblia fala em uma só carne , significa uma só carne , mas diante da morte isso se rompe ?
Nos dando o direito de em dois meses já partirmos para outro casamento ?


E a memória de quem faleceu ?
E a memória da família do falecido ?
E a memória dos filhos , dos parentes , e até mesmo de quem ficou vivo ?

Eu entendo , que com o passar dos dias , é normal que a pessoa possa tem esse desejo , de recomeçar de novo , uma nova oportunidade .
Mas quando eu vejo esse fato se dando em tão pouco tempo me faz ter algumas ressalvas .

SERÁ  QUE A PESSOA JÁ OLHAVA PARA FORA DE SEU CASAMENTO ?
SERÁ QUE UM AMOR VERDADEIRO ACABA COM A MORTE ?
SERÁ QUE TODOS OS ANOS JUNTOS SÃO ENTERRADOS COM O FALECIDO ( A ) ?

Não quero criar polémicas , mas colocar meu ponto de vista em questão , esperando a sua participação sobre o tema .


QUANTO TEMPO A PESSOA DEVE ESPERAR PARA SE CASAR DE NOVO APÓS A MORTE DE SEU PAR ?


GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...