domingo, 1 de novembro de 2015

Igreja de Lúcifer será inaugurada no Halloween no Texas

Famílias preocupadas na cidade de Spring, Texas, estão dizendo: Lúcifer orgulhoso próximo ao berço de Cristo; não obrigado! A causa do alarme é a inauguração da Grande Igreja de Lúcifer (GCOL) no município, na sexta-feira (30). A adoração pública do demônio no centro de Old Town Spring provocou uma reação saudável. Vigílias de orações e protestos pacíficos são realizados pelos moradores e o grupo nacional católico A América Precisa de Fátima (TFP) durante vários dias até a chegada do Halloween, no sábado (31).

Além disso, o TFP postou uma petição online contra a abertura da Grande Igreja de Lúcifer em apoio àqueles que são contra o crescimento do satanismo em sua cidade.

“Eu estou convidando os meus amigos de Houston, Dallas e Tyler para juntarem-se aos locais numa oposição pacífica e de orações contra essa negação satânica de que nós somos, e sempre seremos um país definido por ‘Uma nação sob um Deus”, disse Thomas Drake, presidente da TFP em Louisiana.

“Eu não consigo imaginar os pais levarem seus filhos para as compras de Natal em Old Town Spring”, acrescentou. “Seria um choque terrível para as crianças verem a ‘igreja’ de Lúcifer entre seus brinquedos e Cristo retornando ao mundo”.
Mais famílias estão se mobilizando contra a nova e polêmica congregação.

O fundador Jacob No alegou que os “luciferianos” prometem oferecer às pessoas um tipo diferente de experiência na igreja. “Como indivíduos, nós buscamos expressar nossos pensamentos rumo a obtenção da apoteose, lordes do nosso mundo espiritual e carnal. Como uma fundação, a GCOL busca inspirar os poucos nas massas rumo a auto excelência e mudança”, disse ele. “Nós simplesmente queremos coexistir”.

No website criado por Jacob está postado: “A Grande Igreja de Lúcifer é somente uma ‘igreja’ como diz a palavra. Nós estamos congregando como almas que buscam compreender e viver dentro das regras do Luciferianismo da forma que o entendemos”.

“Um seguidor consideraria um insulto se prostrar frente a qualquer divindade conhecida”, disse Michael Ford, presidente da GCOL. “Nós não acreditamos na base da existência de uma entidade que quer que a adoremos”.

Entretanto, o simbolismo da polêmica igreja é pesado no satanismo, com criaturas de chifres, anjos caídos, animais alados e com patas e a cabeça de um bode com longos chifres. As congregações cristãs locais rebatem que não estão convencidas.

“Eles estão tentando transformar isso numa busca interior, mas eu acredito que eles estejam adorando Satã”, disse o Reverendo Mark Estep, pastor da Igreja Batista de Spring.

Líderes religiosos locais disseram que tentarão entender o que os luciferianos acreditam; ao mesmo tempo em que tentarão convencê-los a conhecer o “Deus verdadeiro”.

“Você não pode argumentar com alguém rumo à salvação”, disse Estep. “Entretanto, você pode demonstrar o amor da nossa confiança no Espírito Santo”.

“Nós sabemos que eles são sinceros em sua crença, mas como cristãos, eu acho que eles estão sinceramente errados sobre o que eles acreditam”, disse o Reverendo Andy Sytsma, da Igreja Presbiteriana Reformada de Nova Vida. “Nós não precisamos ter medo deles, mas tememos por eles devido o que a Bíblia diz sobre como Deus lidará com pessoas que seguem tais crenças”.


Fonte: Brazilian Voice

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...