quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Exposição “Homens de Deus” homenageia Pastores e Missionários dentro do 5º Salão Internacional Gospel




Em 2016, o 5º Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil e que acontece de 7 a 10 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, pretende com a Exposição Cultural “Homens de Deus” homenagear Pastores e Missionários brasileiros de diversas denominações, que fizeram e ainda fazem diferença com suas vidas na obra de Deus. A curadora da exposição, Luciana Mazza, lembra que a intenção não é destacar os pastores que se tornaram celebridades gospel, mas sim aqueles que de fato fizeram diferença no crescimento e na propagação do evangelho.

São da jornalista as palavras: “Além dos nomes conhecidos que não podemos deixar de lembrar no meio, existem aqueles que viveram e morreram no anonimato dentro e fora do nosso país para que a obra fosse feita e mais almas fossem salvas. São essas histórias que queremos contar."

O Salão Gospel que é a maior feira cristã da América Latina e todo ano apresenta um espaço dedicado a história dos evangélicos. São do Grupo MR1, que organiza a feira, as palavras: “Sempre que começamos a preparar uma nova edição pensamos em primeiro lugar na parte espiritual do evento, em segundo na parte cultural. Esse ano, passaram pela feira 30.000 pessoas e no ano que vem certamente teremos mais visitantes, então é um momento oportuno para contar história, abastecendo as pessoas de informações e contribuindo para o crescimento cultural de cada visitante."

Além dessa novidade, a feira esse ano acontece lado a lado com a Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica, ambas organizadas pelo Grupo MR1. Na programação, estão previstos congressos, palestras, workshops, danças, música, culinária e oficinas temáticas. Além do espaço cultural, a feira também apresenta um ambiente para a exposição de produtos e serviços, a fim de fomentar os negócios entre empresas israelenses e brasileiras.

"É um momento de confraternização de toda a sociedade com a comunidade evangélica e judaica, que contribui de maneira efetiva para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil, como um todo. Israel, apesar de ser um país jovem, traz consigo uma tradição de mais de 3 mil anos de história. Proporcionar no mesmo pavilhão e na mesma data este grande encontro cultural e de negócios é uma dádiva, pois os visitantes, independentemente de religião terão a oportunidade de um contato mais íntimo com a origem da fé que move os corações e transforma as pessoas", comenta Marcelo Rebello, presidente do Grupo MR1. Será sem dúvida o melhor evento do ano!

Serviço:

5º Salão Internacional Gospel - Feira da Cultura Cristã
Dias 7, 8 e 9 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 10 de setembro, das 10h às 22h.

Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica
Dias 7 e 8 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 9 de setembro, das 13h às 18h (Exposição e Congressos), das 18 às 22h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais).
Dia 10 de setembro, das 10h às 18h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais), das 18h às 22h (Exposição e Congressos).

Entrada Franca
Local: Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1.000, São Paulo, SP
Promoção e Organização: Grupo MR1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...