sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sem autorização da CBF, jogadores receberam pastor na concentração nos EUA


Imagem redimensionada

A religião voltou a ocupar o noticiário da seleção brasileira. Sem nenhum tipo de autorização, o pastor Guilherme Batista visitou a concentração da equipe comanda por Dunga e se encontrou com jogadores como Kaká e o zagueiro David Luiz. Segundo assessoria da CBF, a reunião ocorreu sem o aval da comissão técnica que não autoriza manifestações do tipo durante o período de concentração. 

A informação é do blog ‘Bastidores’, do GloboEsporte.com. Os encontros ocorreram nos horários livres de jogadores no HOTEL EM que o time se hospedou em Boston, durante a turnê do time pelos Estados Unidos. Nas imagens publicadas pelo Pastor é possível ver atletas como Kaká, Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Jefferson, David Luiz, Lucas, Marcelo Grohe e Lucas Lima rezando. Em uma das postagens o pastor afirma que os jogadores ‘se entregaram a Cristo’. 

Desde que Dunga assumiu a seleção brasileira é permitido que os jogadores se encontrem com familiares e integrantes de seus estafes nas folgas. A autorização não se aplicaria a reuniões religiosas. 

O pastor Guilherme Batista é o líder do “Ministério Transformados” que tem como bandeira ‘influenciar a juventude a ter uma vida totalmente na presença de Deus’.

O líder cristão participou do momento com os atletas, a convite dos jogadores David Luiz e Kaká e expressou em suas postagens do Facebook (fotos e vídeos do momento) a sua gratidão em poder encontrar pessoalmente os jogadores da seleção e orar pelas vidas destes. Segundo ele próprio relatou, quando garoto, tinha o sonho de entrar para a seleção como jogador, mas acabou chegando ao grupo por outros caminhos e com outros propósitos.

"Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar, só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a Seleção Brasileira! Mas para fazer o que Senhor me chamou e ordenou, que é levar a Palavra de Deus!", contou.

Guilherme ainda revelou que três integrantes do time entregaram suas vidas a Jesus e celebrou o acontecimento.

"Hoje o céu esteve em festa em nossa reunião, pois 3 vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa! Meu Deus, como bendizer Seu nome por tudo que tens feito por mim?", comemorou.

Nas imagens além de David Luiz, também é possível reconhecer alguns outros jogadores que participaram da reunião, como o goleiro Marcelo Grohe, Maicon, Fernandinho, Lucas, entre outros.





Fonte: Yahoo e Guia-me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...