sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RUSSIA, IRAN E SÍRIA LADO A LADO - GOGUE E MAGOGUE MAIS PERTO DO QUE NUNCA

Tudo era uma questão de tempo, e ele já chegou, esta semana o Wall Street Jornal divulgou uma matéria falando de que a Rússia estava se preparando para atacar na Síria, a informação já foi confirmada pelo Kremilin e isto é apenas o primeiro passo para a unificação de forças que até então eram apenas questões proféticas.
Segundo informações da inteligência internacional, já chegaram a poucos dias atrás mais 24 caças russos e outros bombardeiros, Rússia alega que quer libertar a cidade história de Tadmor das mãos do Al Qayda e do ISIS.
O verdadeiro interesse russo e iraniano na região na realidade está baseado na rota cormecial e nos oleodutos que passam na região norte da Síria, além disso, a Rússia têm a sua maior base no Mediterrânio na região de Latakia.
Bashar Assad esta praticamente morto, pois seu país perdeu as forças militares na luta contra o ISIS e os rebeldes sírios, agora, somente o Iran, a Rússia e os EUA poderão adiar a sua derrota final, mesmo que ele consiga se salvar, não restará muito sobre o que governar, suas cidades se tornaram montões de pedra, o ódio e o terror assolam cada centímetro daquilo que um dia foi chamado de Síria e hoje é uma terra de malboro.
Esta é a primeira vez em que oficiais iranianos e russos estão lado a lado, hoje a desculpa é o "contra ataque" na Síria, amanhã poderá ser contra o Estado de Israel.
Ainda, no norte da Síria estão operando oficiais do Hezbollah junto com os iranianos, os russos e os sírios, realmente os últimos dias estão chegando.
Um dos oficiais da inteligência americana ainda declarou que a força aérea russa na Síria está crescendo a cada dia, e a previsão é que em breve, centenas de aeronaves russas estejam atacando alí, as mesmas que atacaram na Chechnya e no Afeganistão, só Adonai sabe para que mais eslas podem ser direcionadas contra.
Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.
E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.
E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita.
Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida.
Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 39:1-5
Agora é só se sentar e esperar o cenário se desenvolver.
Nesta semana o Primeiro Ministro de Israel, Sr. Benjamin Netanyahu se encontrou com o Presidente da Rússia Vladimir Putin afim de conversarem sobre a situação e a intervensão russa na região. Ainda, em um encontro entre os generais de Israel e da Rússia está sendo feita uma cooperação na área de inteligência afim de evitar que maus entendidos venham a levar uma força aérea a abarte a do outro pais.
Ainda segundo informações do Wall Street Jornal, pelo mesmo motivo o Secretário de Estado Americano se encontrou esta semana com Vladimir Putin.
Um erro ou mau entendido poderá transformar este conflito regional em um grave problema mundial.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...