sábado, 5 de setembro de 2015

EI DEUS , QUANDO EU RECEBO PARTE DO MEU INVESTIMENTO ?

É  de lascar o tabuleiro , mas é uma vergonha o que estamos vendo acontecer em muitas igrejas espalhadas pelo mundo .
Igrejas essas que nascerem com o pretexto de ANUNCIAREM AS BOAS NOVAS PARA A SALVAÇÃO DOS PERDIDOS , para pregarem e levarem libertação aos cativos , viciados , levar ajuda aos carentes e necessitados .

Até aqui , maravilha , e  com isso vamos trazendo nossas ofertas e dízimos , campanhas , desafios , etc , etc , etc.

Porem não é bem assim que estamos vendo acontecer.

Eu mesmo já visitei algumas igrejas , onde durante o culto , chegam a falar de oferta e  dízimo e do próprio diabo mais do que falam de JESUS .

É DESAFIO DA CASA .
DESAFIO DO CARRO .
DESAFIO DA CONQUISTA .
DESAFIO DA BOLSA FURADA .
OFERTA , OFERTA , OFERTA .

Mas na hora de colocarem em prática a verdade , omitem os fatos .
Quantas igrejas que em vez de ajudarem ao próximo , estão esbanjando seus recursos com mansões mirabolantes para seus líderes , carrões , iates , aviões etc .

Eu fico aborrecido quando vejo , em uma determinada igreja da fogueira santa , onde eu ví , pessoas pegando latinhas para vender , não tendo sequer um bom alimento para dar a sua família , em quanto o seu líder come do bom e do melhor .

Pessoas que estão dando suas casas , e morando de favor , em quanto seus líderes moram em mansões em super condomínios fechados , uma vergonha isso.

Jesus tirou o julgo das pessoas , mas certos filhos do diabo as estão escravizando ,  agora com mirabolantes contos das ofertas predestinadas apenas para seu  bel prazer , visando apenas o seu bem estar . 
Líderes levantados para serem benção para as vidas , mas sendo instrumentos nas garras do diabo .

Pessoas que estão sendo escravizadas com um evangelho mentiroso , enganador , prosperidade farjuta  , por esses tais .

Pois estão levando Pessoas que trocarem  a fé em JESUS pela fé mentirosa de dar tudo , pois assim receberam mais em troca .

No inicio de minha fé , eu tinha um belo teclado , e nessa ocasião , tinha também belas dividas , e nada de recursos para pagar .
Até que um dia eu ouvi o pastor falando , traga sua oferta e DEUS lhe devolverá até 100 vezes mais .

Opa , essa proposta foi a melhor que eu tinha ouvido .

Pensei , doarei meu teclado ,vou receber 100  vezes mais ,  e com isso pagarei as minhas contas e ainda sobra dinheiro para fazer outras coisas .
E lá foi eu doar meu teclado , com a promessa do pastor que  eu teria 100 vezes mais de volta .

QUE PROPOSTA MARAVILHOSA !!!!

Moral da história , fiquei sem teclado e com as dividas para pagar .

É isso que esta acontecendo  nos dias de hoje , um monte de gente iludidas por promessas que jamais foram ditas pelo senhor , promessas essas feitas apenas por quem que se aproveitar dos faltos de conhecimento.

Porque não pregam a verdade sobre dízimos e ofertas ?

Porque dessa forma seus impérios desmoronam e menos de 3  meses .

Pois foram construídos sob a base do engano e mentira , onde suas bases são sustentadas pelo lucro fácil de uma pregação tendenciosa e mentirosa , pois jamais Jesus nos instruiu dar valores para alcançarmos alguma benção oriunda do PAI , pois para isso basta apenas ter vida com ELE e fé .

Pois ofertas e dízimos são muito mais do que ato em respeito a alguma lei , mas sim fruto de quem tem fé e  muita gratidão a  DEUS por tudo o que JESUS fez por nossas vidas.

OBS.  NÃO ESTOU FALANDO AQUI DE QUEM REALMENTE FAZ USO DOS DÍZIMOS E OFERTAS DE UMA FORMA VERDADEIRA E JUSTA , ESSES SIM AGRADAM A DEUS . 


Ap Roberto Torrecilhas
Ministério Apostólico Geração Graça e Paz.






Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...