sábado, 12 de setembro de 2015

COM MEDO , PADRES ESCONDEM CRUCIFIXOS DIANTE DE MUÇULMANOS


Vejam que imagem interessante: Dom Orani Cardeal João Tempesta, juntamente com um de seus auxiliares na Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, visitando um abrigo para refugiados sírios da Cáritas RJ. Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso, se não fosse por um detalhe: atentem para as cruzes peitorais dos bispos, ESCONDIDAS. Seria medo de "chocar" os muçulmanos abrigados no local? Parece que os senhores bispos esqueceram-se do verdadeiro sentido da caridade, que é acima de tudo, como diz o Cardeal Burke, falar da Verdade, que é Jesus Cristo e, na ânsia de atender ao politicamente correto, tornaram-se meros filantropos repletos de respeito humano e vazios de qualquer sentido sobrenatural. Além de tudo, atitudes como esta são um verdadeiro deboche para com o sangue de milhares de mártires que deram sua vida pela Cruz de Cristo ao longo destes dois milênios da Igreja.
Aos excelentíssimos bispos, recordamos as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: "²Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na sua glória, na glória de seu Pai e dos santos anjos." 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...