sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR - MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS .







Agradeço a  Deus por cada vida que ELE colocou ao meu lado nesses 48  anos de vida . 

Minha esposa , meus amados filhos , meus amigos , meus irmãos .

Foram muitos que passaram por minha vida nesses 48  anos de vida , uns me ajudaram , outros machucaram , outros foram embora e deixaram saudades , outros passaram e deixaram marcas .
Mas tudo foi aprendizado , tudo foi crescimento , tudo foi usado na obra de DEUS para moldar minha vida , para que hoje , mais do que nunca , eu possa falar , OBRIGADO JESUS , EU TE AMO  , pois até aqui me ajudou o SENHOR .

Ap Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...