domingo, 6 de setembro de 2015

ANCORA . UM SÍMBOLO DA NOVA ERA

anchor-125100A palavra âncora vem do antigo gregoágkyra, e designa um instrumento náutico usado para manter uma embarcação fixa em determinado lugar num rio ou oceano. Trata-se de uma peça de ferro bastante pesada, que fica presa numa corrente ou corda, e que por seu peso, quando jogada no rio ou oceano impede que a embarcação se movimente.
Além de muito pesada, uma âncora é um objeto maciço e resistente, possui um argola em sua parte superior onde é presa a corda ou correte, de onde segue um mastro ou tronco que tem em sua parte inferior dois ou mais braços pontiagudos que a fixam nos leitos aquáticos.

Segundo os ocultistas , quem usa esse simbolo , quer em tatuagens ou em botons , pins , etc ,  esta declarando sua incapacidade de se libertar , pois esta preso a  algo que se mostra mais superior a  ele.

A ancora é algo menor que o navio , mas o mantem onde ele estiver lançado .

OBS. PARA MUITOS ISSO É LOUCURA , MAS SOMENTE QUEM ESTA PRESO E VÊ SUA VIDA INDO PARA O FUNDO É QUE COMPREENDE . 

Devemos entender que na simbologia da nova era , tudo é feito sob uma cobertura para impedir que pessoas leigas vejam as verdades ocultas .

A ancora , é uma junção da cruz de cabeça para baixo que representa om satanismo  com a CRUZ DE NERO


que é usada pelos satanistas e pelo movimento de Nova Era. A haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Na Idade Média, passou a ser vinculada com Satanás. No final da década de 50 o ateu britânico Bertrand Russel, a adotou como símbolo da paz, sendo também usada com esta finalidade pelos movimentos hipies na década de 60. Hoje é usada por grupos de rock, heavy metal black metal.

Na Bíblia a palavra âncora é vista em Hebreus 6:19: "Temos essa esperança como âncora da alma, firme e segura...", passagem que se refere à esperança de acordo com a promessa de Deus.

Da mesma forma usada pelos que influenciados pelo diabo ( ancora da alma ) , tem suas vidas presa a escravidão , pois terá sua vida levada a escravidão e cumpridor das vontades do inimigo de DEUS .



EQUIPE GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...